Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sai Cancelo por 6,75M

JoatildeoCancelo_GeralPerfil_zps2e9a30bd.png

e entra Neto por 4,6M

Neto_GeralPerfil-Coacutepia_zps50504caf.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ttgtXaw.png

Vendo 35% do passe por 15M na 2ª época?

Tenho Adrien, Guald, João Mário, Bruno Fernandes, Lazaro, Tariq, Diego Lopes e Slavchev. Suso tem proposta de empréstimo. Felipe Augusto vem em Janeiro.

Não sei o que faça. O André foi essencial na época passada e evoluiu bastante.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo 35% do passe por 15M na 2ª época?

Tenho Adrien, Guald, João Mário, Bruno Fernandes, Lazaro, Tariq e Slavchev. Suso tem proposta de empréstimo.

Não sei o que faça. O André foi essencial na época passada e evoluiu bastante.

Eu acho que ao venderes por 15M só vais receber 35% desse valor por isso não vendas... compra o resto do passe. :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ao venderes por 15M só vais receber 35% desse valor por isso não vendas... compra o resto do passe. :compinchas:

Recebo tudo. O resto é do agente. O Wolfsburgo tem que comprar o resto ao agente se quiser mas a oferta é 15M pelos meus 35% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

@vedeta

com esse presidente tb eu :mrgreen: , fico à espera de mais novidades nos escalões superiores, se bem que na próxima época tb vai ser bater em ceguinhos.

excelente trabalho de qqr das maneiras ;)

Início de época bem fraquinho :(

http://i4.minus.com/jrGXl64SqYCGp.png[/img

Atropelos. :X

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas eu adiei a transferência uma semana e o valor passou de 15 para 17,5M :lol:

Vou deixá-lo sair e vou buscar o Kampl.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão atual do fm2014? Eu tenho o jogo pela a steam

E tenho a versão 14.3.1

Gostaria de saber se existe outra versão da base dados?

14.3.1 é a versão atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Benfica, já limpei tudo a nível interno e consegui ganhar 3 champions, e não há maneira de nenhum clube contatar cmg e vejo eles a ser despedidos e nada, a experencia com que começo é Amador, será que devia por para Professional ou Internacional pra ver se assim me contactam? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 2,8M, chega em Janeiro e prepara-se para ser o futuro melhor do mundo. :prayer: 15 apenas e já titular no Olympiakos.

KyriakosPagonis_GeralPerfil_zpsae0b2fc8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens grandes regens 33rd, eu no meu Liverpool de quarta época ainda não há grandes pérolas se bem que eu já tenho uns 10 à espera que se tornem grandes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto de ver este depina a jogar com o fcp.

traidor.

Compartilhar este post

Link para o post

dscp.

encontrei uma ganda tactica.

so vitorias

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Benfica, já limpei tudo a nível interno e consegui ganhar 3 champions, e não há maneira de nenhum clube contatar cmg e vejo eles a ser despedidos e nada, a experencia com que começo é Amador, será que devia por para Professional ou Internacional pra ver se assim me contactam? Obrigado.

Há alguns tópicos e relatos no fórum do jogo de pessoal com os mesmos sintomas que tu. A ideia que se tira é mesmo que o mercado de trabalho está desajustado, talvez pouco centrado no utilizador. Segundo me lembro, a única maneira de conseguir mais trabalhos é mesmo... conseguindo mais títulos internacionais (que já tens :)

Compartilhar este post

Link para o post

atenção ao meu nº de jogos

Depina, encontraste alguma tática fixe? Se sim, podes dizer qual é?

Estou a pensar em voltar ao meu save com o SLB. Acho que já vou em 2026 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/166450-sir-goalalot-14-3-1-4-2-3-1-a-94.html

para mim a melhor de todas.. e já experimentei em vários clubes. ( a tactíca esta nessa pagina, é um tweak )

as unicas derrotas que tive foram todas por causa do cansaço.

Obrigado :compinchas:

Fds, agora já me lembro porque estive um tempo sem jogar a isto. 2 remates, 1 á baliza, 1 golo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

kmLHQVP.jpg

DdfDaHC.jpg

(censurado) do car... não quer selecção Pt. Era um enorme reforço para Portugal e para meu Benfica Tuga. Assim sendo, terei de o recambiar para o BM :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2ª época no Feyenoord e demiti-me, depois disso começou a festa :lol:

jPWYOfptt683t.png

(os 3 primeiros apareceram logo, depois os outros foram aparecendo e o Southampton por exemplo foi porque falhei o City e o treinador do Southampton foi para lá, apareceram estas todas porque adiei 1 semana as propostas de contracto que tive)

Após esse aparte, assinei pelo Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap quantos títulos ganhas.te? Clube em que estavas? Eu estou no Benfica, vou em 2018 e já rapei tudo tanto interna como externamente, so no 1º ano não ganhei a Champions, não tenho ofertas nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap quantos títulos ganhas.te? Clube em que estavas? Eu estou no Benfica, vou em 2018 e já rapei tudo tanto interna como externamente, so no 1º ano não ganhei a Champions, não tenho ofertas nem nada...

é tudo junto, ganhaste. Respondendo à tua pergunta:

jdDhbJaBLawHy.png

jb0tyA7cnVcX2r.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...