vedeta666 Publicado 4 Agosto 2014 Que tal te têm rendido o MAE e o MAD a jogar como construtores de jogo? Tenho pensado em experimentar, pois o que geralmente pretendo dos meus é uma mistura entre extremo e avançado interior, não exatamente apenas as funções que quer "extremo" quer "avançado interior" cumprem. no save do Porto já jogava assim. eles partiam tudo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 no save do Porto já jogava assim. eles partiam tudo :carinhoso: Mas qual o papel deles no teu ataque? Tanto cruzam como cortam para dentro? :) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 4 Agosto 2014 Mas qual o papel deles no teu ataque? Tanto cruzam como cortam para dentro? :) basicamente, aqui tanto marcam com assistem Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 4 Agosto 2014 (editado) http://www.squawka.com/news/recreating-louis-van-gaals-3-5-2-formation-in-football-manager-2014/151669 JoaoCarrada esse link explica a tatica do Van gaals no fm se quiseres ideias vê :compinchas: Editado 4 Agosto 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Agosto 2014 Estou a fazer um save online com um amigo. FC Porto vs SL Benfica. Terminei a primeira época, este CABR*O é um monstro: Vou ficar com ele até aos 40. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 5 Agosto 2014 http://www.squawka.com/news/recreating-louis-van-gaals-3-5-2-formation-in-football-manager-2014/151669 JoaoCarrada esse link explica a tatica do Van gaals no fm se quiseres ideias vê :compinchas: Obrigado :compinchas: Por acaso queria começar este save usando uma táctica criada por mim , vamos ver se consigo fazer alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Agosto 2014 Só marco de bola parada. Acho que vou parar de jogar, nem mete piada esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 5 Agosto 2014 Muitas caras novas neste Sporting... Fizemos um bom encaixe financeiro e deu para melhorar, e muito, as finanças do clube. Transferências: Plantel e Táctica: Pré-época: Supertaça Portuguesa: Liga Zon Sagres: Grupo da UEFA Champions: E, tal como a época passada acabou ( com a derrota frente ao Guimarães na final da Taça de Portugal, a época começou igual, desta vez na Supertaça... :facepalm: Alguma ss é só pedir, vou dando noticias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Agosto 2014 Muitas caras novas neste Sporting... Fizemos um bom encaixe financeiro e deu para melhorar, e muito, as finanças do clube. E, tal como a época passada acabou ( com a derrota frente ao Guimarães na final da Taça de Portugal, a época começou igual, desta vez na Supertaça... :facepalm: Alguma ss é só pedir, vou dando noticias :compinchas: Força no grande Sporting! :compinchas: Bem, fui para o intervalo a perder por 2-0 com o Tottenham fora. Voltei a subir a defesa, resultado final: 2-5. Facto curioso: 2 golos de canto. 1 auto-golo deles (cruzamento do lateral, vai em direção à baliza, bate num jogador deles e entra), e no fim um de contra-ataque, já que mudei a estratégia de jogo. FM14 ME = :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Agosto 2014 (editado) f*da-se, estas coisas só acontecem a mim :lol: Começa o jogo contra a Nápoles, tinha de ganhar para passar a fase de grupos. Aos 30 minutos estava a ganhar 1-0, a controlar o jogo. Entretanto lesiona-se o Varela. Depois o Danilo. Para substituir o Danilo meto o Fucile. E passado uns 5 minutos o Fucile é expulso.. Na sequência do livre, golo do Nápoles. O jogo acabou 1-6 :( Fiz 24 remates, eles 20. O boi do Higuaín marcou 5 :lol: brincadeira. Editado 5 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Agosto 2014 f*da-se, estas coisas só acontecem a mim :lol: Começa o jogo contra a Nápoles, tinha de ganhar para passar a fase de grupos. Aos 30 minutos estava a ganhar 1-0, a controlar o jogo. Entretanto lesiona-se o Varela. Depois o Danilo. Para substituir o Danilo meto o Fucile. E passado uns 5 minutos o Fucile é expulso.. Na sequência do livre, golo do Nápoles. O jogo acabou 1-6 :( Fiz 24 remates, eles 20. O boi do Higuaín marcou 5 :lol: brincadeira. Este FM tem umas pancas do crl, não vale a pena :lol: Ainda assim, acho que ainda não tive um azar tão grande como o teu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Agosto 2014 Não sei se é só a mim, mas tenho muitas lesões, é frequente lesionar-se pelo menos um jogador por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Metade da equipa era suplentes e mesmo assim manda-mos 7-0 na final :lol: pena não fazerem isto contra as equipas mais fracas Davam 7M por aquele defesa grego, o Papastathopoulos, com 27 anos? Tenho o Balanta, Rojo e Denswill, um dos dois ultimos teria que sair caso ele viesse. Editado 5 Agosto 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Agosto 2014 Esse gajo no FM 12 :prayer: que Deus. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 5 Agosto 2014 E não podíamos ter começado o campeonato de melhor forma , esta equipa a jogar em 5-3-2 é um mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Agosto 2014 http://i.imgur.com/xDFPsTw.png Metade da equipa era suplentes e mesmo assim manda-mos 7-0 na final :lol: pena não fazerem isto contra as equipas mais fracas Davam 7M por aquele defesa grego, o Papastathopoulos, com 27 anos? Tenho o Balanta, Rojo e Denswill, um dos dois ultimos teria que sair caso ele viesse. Fds, final do mundial de clubes já em 2015? E eu aqui em 2020 a ver passar comboios. Fds tás me a fazer sentir que não jogo nada desta m*rda :mrgreen: E não, não dava, esses que tens são excelentes, e o Dier dá jeito manter pelas inscrições ;) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Limpei tudo na segunda época :mrgreen: A primeira foi uma nodoa (2º lugar da liga) mas na segunda tive grandes reforços (Verrati por emprestimo, Ospina, Tariq, Denswill, Ocampos, Balanta, Zivkovic, Planas) que deram bastanta estabilidade defensiva à equipa Não vou dar por causa da idade, porque acho o gajo uma besta. E o Dier nem já está cá :mrgreen: Vendi ele por 1.2M agora na terceira época pois ele só tinha lugar como segundo suplente, e tava o Semedo primeiro (que também mandei embora), tenho um regen nos juniores bacano caso tenho alguma lesão. E o Zivkovic acabou de ganhar o Joven de Ouro Europeu :prayer: Editado 5 Agosto 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Agosto 2014 Limpei tudo na segunda época :mrgreen: A primeira foi uma nodoa (2º lugar da liga) mas na segunda tive grandes reforços (Verrati por emprestimo, Ospina, Tariq, Denswill, Ocampos, Balanta, Zivkovic, Planas) que deram bastanta estabilidade defensiva à equipa Não vou dar por causa da idade, porque acho o gajo uma besta. E o Dier nem já está cá :mrgreen: Vendi ele por 1.2M agora na terceira época pois ele só tinha lugar como segundo suplente, e tava o Semedo primeiro (que também mandei embora), tenho um regen nos juniores bacano caso tenho alguma lesão Que crime...só por causa disso, devias ser preso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Agosto 2014 Foi por pouco mas não tinha lugar cá :/ Para ser suplente e não ter qualquer hipotese de jogar preferi vender e pus uma clasula de ganhar 30% da futura venda, assim se evoluir e o venderem por bem ainda ganho alguma coisa. Para a próxima época já tenho garantido o Simeone (fim do emprestimo, 22M) e o Gabriel Barbosa (0, acaba contrato). Isso ainda com o Fierro e Belotti (tá emprestado), a contratação de um deles é um bocado desnecessária mas o Fierro não anda a render muito. Logo vejo o que faço com eles, já que uso 1 avançado só Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Agosto 2014 Foi por pouco mas não tinha lugar cá :/ Para ser suplente e não ter qualquer hipotese de jogar preferi vender e pus uma clasula de ganhar 30% da futura venda, assim se evoluir e o venderem por bem ainda ganho alguma coisa. Para a próxima época já tenho garantido o Simeone (fim do emprestimo, 22M) e o Gabriel Barbosa (0, acaba contrato). Isso ainda com o Fierro e Belotti (tá emprestado), a contratação de um deles é um bocado desnecessária mas o Fierro não anda a render muito. Logo vejo o que faço com eles, já que uso 1 avançado só Jogas com que formação? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Agosto 2014 Jogo em 4-3-3 com umas pequenas modificações minhas Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Agosto 2014 Jogo em 4-3-3 com umas pequenas modificações minhas Hum, também tenho pensado em começar a incorporar um 433, mas como tática mais defensiva, contra equipas melhores, jogando mais rápido e no contra-ataque. Aqui é um 4231, mas ando em muita experimentação. Recentemente experimentei passar os meus avançados interiores para construtores de jogo, e o resultado é este: Fds, coitados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Que destruição no Napoles :lol: Fiz uma vez uma tática com CJA na posição de extremos e resultou muito bem mesmo, principalmente porque era uma tática de posse e eles ajudavam imenso, e nesses dois jogos tiveste 60% de posse de bola que é fantástico também. Tenho que experimentar num jogo ao intervalo em que já esteja a ganhar e ver como a equipa funciona Acabei de perder o Rojo a 0 :| Rejeitou a minha proposta e foi para o Atlético Editado 5 Agosto 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Como é que isto é possível? :estrelas: Quando vou a contratar um jogador, aparece que ele não quer porque existiu uma quebra anteriormente. Mas eu nunca lhe tinha proposto nada portanto é impossível ter existido uma quebra.. Algum truque para resolver isto? Editado 5 Agosto 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 5 Agosto 2014 (editado) 1º trofeu da temporada foi um jogo equilibrado, mas tivemos as melhores oportunidades, vitoria justissima (com um pouco de sorte a mistura :mrgreen: ) Editado 5 Agosto 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post