Shai Publicado 3 Agosto 2014 Obrigado :compinchas: Fds, agora já me lembro porque estive um tempo sem jogar a isto. 2 remates, 1 á baliza, 1 golo :facepalm: x2 E eu já nem me lembrava que os laterais parecem atrasados mentais a defender o 1x1. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Agosto 2014 Acabei por voltar atrás no save e não me candidatar a Portugal, não tenho paciência para selecções. Vou continuar mais uma época no Twente, vou agora jogar a SE com o City. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2014 Tanta gente, e com salário >300m/mês, aqui no Arsenal jazuz... Vou ficar umas horitas só a meter este plantel em condições lol. Por outro lado, o staff já está tratado. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Agosto 2014 FDX, uma semana sem vir cá e logo 40 páginas para ler :estrelas:? Bons saves a todos, desculpem não poder acompanhar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2014 Saqui um novo update e vou começar na Roma. Objectivo : ganhar titulos xdxdxdxdx Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2014 Saqui um novo update e vou começar na Roma. Objectivo : ganhar jogos xdxdxdxdx fixed Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 3 Agosto 2014 Tottenham :goodman: Começamos o campeonato da melhor maneira foi pena aquele golo sofrido de bola parada ... Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 3 Agosto 2014 Que Capacidade potencial davam ao ruben neves ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2014 fixed oh meu amigo.. agora sou uma máquina !!! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Agosto 2014 oh meu amigo.. agora sou uma máquina !!! Posso confirmar que o depina andou a roubar as tácticas de toda a gente para tentar fazer uma que ganhasse mais do que 1 jogo a cada 3. Após meses de tentativas, ele chegou mesmo a ganhar vários jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 Tenho inveja da vossa capacidade, queria jogar tanto como vocês :( Ainda agora estava a ganhar 2-1 ao olympiakos (sou o porto), e entretanto perdi 4 jogadores por lesão, tive de jogar com 10 a partir do minuto 80. Logo de seguida sofro um golo de canto. E sofro outro aos 92min, ia partindo a casa. Vou apostar no 4-2-3-1, espero melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2014 caga nessa m*rda, saca esta tactica e ganhas tudo fds http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/166450-sir-goalalot-14-3-1-4-2-3-1-a-94.html Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2014 (editado) :lol: Só os noobs é que usam táticas dos outros 8) noobs tipo eu :( Editado 3 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2014 (editado) Bem, até que enfim está feita a mrd do plantel :lol: . E pelo tempo que isto me demorou quero levar o Arsenal a ganhar, pelo menos uma vez, a Champions. Fiz 178M em vendas e gastei 104M, deu assim para dar um jeito nas finanças. E reduzi bastante a folha salarial, de 15M/mês para 11M/mês. É isto que tenho de superar: Vamo que vamo!!! Editado 3 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2014 depina tem mais saves que o pessoal que todo junto do tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2014 Acho que vou fazer uma pausa no meu save e fazer algo que desejava fazer desde os tempos onde metia tácticas aqui no fórum (antes de me viciar no FIFA), e aproveitar este mês para fazer um save no EMEM. Vou ver que equipas dá para fazer cenas engraçadas(devia ter era feito com o save do Steaua tbh lol) e pensar bem nisso para não ficar a meio. Mas sou bem capaz de avançar com isso... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Agosto 2014 Acho que vou fazer uma pausa no meu save e fazer algo que desejava fazer desde os tempos onde metia tácticas aqui no fórum (antes de me viciar no FIFA), e aproveitar este mês para fazer um save no EMEM. Vou ver que equipas dá para fazer cenas engraçadas(devia ter era feito com o save do Steaua tbh lol) e pensar bem nisso para não ficar a meio. Mas sou bem capaz de avançar com isso... Pescadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2014 Pescadores? :mrgreen: nah , tá diferente da altura. neste fm já não dá para mandar a equipa toda po crl numa boa e fazer umas épocas só com contratos amadores. Caso contrário, sim, faria um EMEM nos pescadores ou melhor ainda, no Monte de Caparica AC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2014 Até parece mentira, ao intervalo estou a golear o RB Salzburg por 6-1, com o Porto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Agosto 2014 Até parece mentira, ao intervalo estou a golear o RB Salzburg por 6-1, com o Porto. :lol:/> Eu ganhei 3-0 com o porto também aos gajos há bocado na pre-época Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Agosto 2014 (editado) RLC para o Tariq ao serviço da selecção, 8 meses fora :lol: toca a chamar o Bernardo Silva de volta do Porto ahah não pus cláusula para chamar de volta. fuck Editado 4 Agosto 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 4 Agosto 2014 1º objectivo concluído, vamos lá ver se consigo a subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post