TiagoFC Publicado 29 Julho 2014 O problema é esse, não tenho ninguém que veja para o substituir :estrelas: eu gosto muito do Berardi. mas esse nao deve fazer o papel que queres para um avançado Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Julho 2014 O problema é esse, não tenho ninguém que veja para o substituir :estrelas: Então não vale a pena vender já que tás bem de finanças. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 Então não vale a pena vender já que tás bem de finanças. Balanço de +74M, e tenciono fazer uns 20M em vendas (Sommer, Gaitán e Jano Ananidze pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 (editado) qual e o magnata que investe na distrital portuguesa? ahahah fm :facepalm: está nas SSs David Pickering novo dono do clube O problema é esse, não tenho ninguém que veja para o substituir :estrelas: se não tens ninguém não vendas. simples :mrgreen: Editado 29 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 está nas SSs David Pickering novo dono do clube se não tens ninguém não vendas. simples Pois, sou capaz de fazer isso. Pena não ter salários para isso pq o Benzema está listado por 13M. Queria o Mitrovic, mas ia-me sair pelo mesmo preço e para isso fico com o Fierro. Muita confusão nesta cabeça :lol: , mais 2h acabo o mercado de transfers e depois logo meto aqui se acabei por vender ou não Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Julho 2014 Pois, sou capaz de fazer isso. Pena não ter salários para isso pq o Benzema está listado por 13M. Queria o Mitrovic, mas ia-me sair pelo mesmo preço e para isso fico com o Fierro. Muita confusão nesta cabeça :lol: , mais 2h acabo o mercado de transfers e depois logo meto aqui se acabei por vender ou não Para mim, o Berardi era bom se o decidires vender. Ele cmg fazia de AC, F9, PL, AI e jogava sempre bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 acho que me estou a estivar de crl nos ordenado :facepalm: quando andam por estas ligas quanto pagam +-?? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Julho 2014 acho que me estou a estivar de crl nos ordenado :facepalm: quando andam por estas ligas quanto pagam +-?? 10euros por semana xD Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2014 O Fierro ainda é maquina neste? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 O Fierro ainda é maquina neste? No meu save pelo menos está. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2014 Depois do crash que tive ontem no save do Salzburg, vou começar no Velez Sarsfield. Nunca treinei na Argentina e é um país que eu adoro. Vamos lá ver no que dá. Comprei o Afonso Alves a custo zero, o Brahim Alemán para extremo esquerdo e o Caire para lateral direito. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Julho 2014 Pessoal gostava de começar um novo save ( depois de vários crash) e estou indeciso. Quero uma equipa que me permita desenvolver um bom futebol num 4-3-3 e as minhas opções são a Real Sociedad, Fiorentina, Swansea e Schalke. QUal é a equipa que poderá dar mais gozo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2014 Pessoal gostava de começar um novo save ( depois de vários crash) e estou indeciso. Quero uma equipa que me permita desenvolver um bom futebol num 4-3-3 e as minhas opções são a Real Sociedad, Fiorentina, Swansea e Schalke. QUal é a equipa que poderá dar mais gozo? Dão todas mas eu escolhia a Real Sociedad, dessas é a mais difícil de ser campeã. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Julho 2014 Dão todas mas eu escolhia a Real Sociedad, dessas é a mais difícil de ser campeã. Também estava mais inclinado, o meu maior debate vai ser entre colocar o Vela no meio ou na ala. Ggostava de ter um avançado mais fixo que desse apoio aos médios na construção de jogo mas parece-me que vou mesmo começar por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Julho 2014 acabei por começar uma epoca com o estoril...sugestões? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Julho 2014 Levar quatro secos neste jogo é para rir mesmo. Ainda por cima na última jornada, em que nos podíamos ter tornado campeões se ganhássemos e o Napoli escorregasse; e vinha de cinco vitórias consecutivas, lol. Este jogo às vezes tem com cada uma, f*da-se. :\ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2014 ] 13M a pronto 12M depois de marcar 10 golos (a meio da época té feito) 60M em prestações durante 24 meses Estou bastante bem de finanças, mas o que acham que deva fazer? (ele marcou >40 por época nas últimas 2 épocas) Que proposta impressionante! Mostra ss do bicho:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 Que proposta impressionante! Mostra ss do bicho:) Acabou por ficar, nunca na vida vou ter uma proposta dessas. MAS, tenciono fazer all-in e ganhar a champions dentro das próximas 3 épocas e preciso mesmo dele (e assim quando sair do clube também dá para o ir buscar :mrgreen: ). Dito isso, e tendo em conta o fair play financeiro, gastei perto de 9M em transfers e fiz o mesmo em vendas. Já meto SS do 11 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2014 Ganda boi esse Fierro. Metes o gajo em que função? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 29 Julho 2014 Quem me dera darem esses valores, o meu alez sandro vale 18,5M e dao 18M por ele :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Julho 2014 Como é que puseste o Fierro com umas skills dessas? o meu nem lá perto está :S Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 (editado) estou a ficar com uma equipa :medinho: só faltam mesmo 2MC's de resto :prayer: dekap que bicho, ainda o querias vender :cadeirada: Editado 29 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 (editado) Ganda boi esse Fierro. Metes o gajo em que função? Ponta-de-lança -> Atacar _______________________________________________ Não sei porquê não se percebe bem: GR: Leno DE: Alberto Moreno DCE: Mihai Leca DCD: Zukic DD: Danilo MDC: Jorge Enríquez MC: Bruno Fernandes MOC: Jaume Iglesias EE: Iancu ED: Depay PL: Fierro Banco: Wijnaldum, Gaitán, uns regens bonzitos e romenos. Iglesias:[/b Zukic estou a ficar com uma equipa :medinho: só faltam mesmo 2MC's de resto :prayer: dekap que bicho, ainda o querias vender :cadeirada: e ainda tem 22 anos, acredito que ainda melhore :lol: Editado 29 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2014 Ganda equipão dekap. Já ganhaste a Champions? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post