playah Publicado 28 Julho 2014 uish, grande equipa dekap. tou mesmo coladão, fico a jogar até às tantas e já acabei a 3ª época. :mrgreen: logo meto prints Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 :medinho: Tens aí equipa para ganhar a liga fácil e para fazer estragos na Europa. espero pelo menos chegar aos 8ºs da champions... de qqr das formas estou a considerar fazer uma espécie de all-in na próxima época, visto que de finanças está assim: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Julho 2014 Pela primeira vez ganhei um daqueles apelos de suspensão. Empatei a 2 com o City, a jogar com menos 1 desde os 20 minutos, graças à tal expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 28 Julho 2014 :lol: _______________________________________ Btw, é este o 11 titular para atacar mais uma época: http://i4.minus.com/j1GEl0Mq0KziQ.png Só o Gaitan(custou 1.3M :lol: ) é que não veio a custo 0. Os que vieram a custo 0(Jano, Danilo, Sommer e Armero) estão a receber bem, mas vai dar ao mesmo pagar 150m/mês por um a custo 0 do que dar 3/4M+50m/mes por um jogador não livre para a mesma posição. Podes pôr SS do Iancu sff? E ele rende bem a EE? É que a mim é um pouco inconsistente... Btw, o que acham deste jogador para avançado interior do lado direito? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Julho 2014 Dekap, aconselhas o Steua? Estou a pensar começar aí, mas a liga não se torna monótona? Ou tem boas equipas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 28 Julho 2014 FM > Realidade :lol: :prayer: Conseguir perder 4-1 e ainda ganhar a eliminatória, fazer um 69, marcar 15 golos num só jogo num clássico :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 Podes pôr SS do Iancu sff? E ele rende bem a EE? É que a mim é um pouco inconsistente... Btw, o que acham deste jogador para avançado interior do lado direito? as stats são da mais recente para a mais antiga, isto é, a que tem 38 assit foi a última época (2015-2016) Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Julho 2014 Não consigo estar muito tempo num save. Ainda á uma semana comecei no Porto e já me fartei. Se calhar vou começar um como desempregado. Se começar com a experiência de treinador em automático não terei problemas em receber propostas no futuro? Vou começar num clube pequeno e depois ir evoluindo na minha carreira. Vamos lá ver se dá pica. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 Dekap, aconselhas o Steua? Estou a pensar começar aí, mas a liga não se torna monótona? Ou tem boas equipas? :compinchas: Pah, o Steaua é para ganhar alguma competição internacional. A nivel interno é relativamente fácil ganhar, concedo é muitos empates estúpidos (tipo fazer 30 remates e eles 4 e ficar 1-1) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Julho 2014 Pah, o Steaua é para ganhar alguma competição internacional. A nivel interno é relativamente fácil ganhar, concedo é muitos empates estúpidos (tipo fazer 30 remates e eles 4 e ficar 1-1) :compinchas: Ainda estou a ver equipas, estou inclinado para a liga Romena ou Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 28 Julho 2014 as stats são da mais recente para a mais antiga, isto é, a que tem 38 assit foi a última época (2015-2016) http://i1.minus.com/jJgGBiGbu4hpu.png Aqui também faz muita assitência, porque muitas delas tb são de canto. O meu está muito parecido, ligeiramente melhor, apenas, infelizmente não spawnou com o melhor dos PA's, mas ainda assim por vezes faz jogadas tão bonitas que não sei se o venda ou se o mantenha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2014 Simoneeeee :heart: até ao intervalo, o arsenal tinha 1 remate. problema é que nunca sei que palestra dar, para continuar a massacrar ou marcar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 (editado) Aqui também faz muita assitência, porque muitas delas tb são de canto. O meu está muito parecido, ligeiramente melhor, apenas, infelizmente não spawnou com o melhor dos PA's, mas ainda assim por vezes faz jogadas tão bonitas que não sei se o venda ou se o mantenha :lol: Same. EU só não vendi o meu para comprar alguém melhor porque ele é Romeno e 30% da venda vai para um clube qqr. Editado 28 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Julho 2014 @dekap, será um bocado dificil... @JC3 :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2014 FC Twente | 2015/2016 Transferências | Eredivisie | Liga dos Campeões - fase de grupos | Liga dos Campeões - eliminatórias | Supertaça | Taça da Holanda Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 Enorme playah :prayer: , mete ai ss do Barbosa faxabôr. Outra coisa, vê se no teu save encontras um central chamado Mihai Leca, melhor central que usei neste fm :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 28 Julho 2014 Dekap boa equipa que ai tens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2014 (editado) O Santos, clube de onde veio, já deu +20M€ por ele :lol: rejeitados, claro 8) Encontro. É bem interessante, mesmo com a falta de pace. Eu é que não estou a precisar de centrais (Balanta + Casasola a custo 0 + os 4 que tenho + Soumaoro emprestado), se não... :-k btw, aqui o Fonseca voltou ao Porto. c*brão. Ah, o Krul a pedir-me para eu o ir buscar, minei-lhe a cabeça toda na pré-época passada 8) xau xau Stekelenburg, diz olá ao banco Rulli Outra coisa, consegui o QPR para clube satélite aahaahah Editado 28 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Julho 2014 @dekap, será um bocado dificil... @JC3 :( :-| desculpa mano. continuas a ser n00b :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 http://i.imgur.com/kesJhic.png[/img O Santos, clube de onde veio, já deu +20M€ por ele :lol: rejeitados, claro 8) Encontro. É bem interessante, mesmo com a falta de pace. Eu é que não estou a precisar de centrais (Balanta + Casasola a custo 0 + os 4 que tenho + Soumaoro emprestado), se não... :-k btw, aqui o Fonseca voltou ao Porto. CABR*O. Ah, o Krul a pedir-me para eu o ir buscar, minei-lhe a cabeça toda na pré-época passada 8) xau xau Stekelenburg, diz olá ao banco Rulli Outra coisa, consegui o QPR para clube satélite aahaahah Bem máquina :prayer: , quando fui buscar o Fierro tive entre dar 5M por ele ou pelo Barbosa, optei pelo mexicano e por enquanto não tenho razões de queixa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Julho 2014 Simoneeeee :heart: até ao intervalo, o arsenal tinha 1 remate. problema é que nunca sei que palestra dar, para continuar a massacrar ou marcar mais :mrgreen: Como está a correr a época nos Saints? Estou a pensar em começar lá. Vai ser um desafio enormeeee visto que já não há Lambert, Shaw, Chambers, Lallana, Lovren... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2014 O Krul não aceitou o contrato que lhe dava, despediu o agente de seguida :lol: nunca me tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 28 Julho 2014 Same. EU só não vendi o meu para comprar alguém melhor porque ele é Romeno e 30% da venda vai para um clube qqr. Pois, mas talvez tente agora ir buscar outro. Eu é que tou no Sporting, e apesar de estar rico pa crl, sinto que é "estranho" estar a dar uns salários altíssimos a alguns jogadores, por isso é que não ando a contratar nada de especial... Já agora, o Gaitán está a render bem como extremo do lado direito? http://i.imgur.com/kesJhic.png O Santos, clube de onde veio, já deu +20M€ por ele :lol: rejeitados, claro 8) Encontro. É bem interessante, mesmo com a falta de pace. Eu é que não estou a precisar de centrais (Balanta + Casasola a custo 0 + os 4 que tenho + Soumaoro emprestado), se não... :-k btw, aqui o Fonseca voltou ao Porto. CABR*O. Ah, o Krul a pedir-me para eu o ir buscar, minei-lhe a cabeça toda na pré-época passada 8) xau xau Stekelenburg, diz olá ao banco Rulli Outra coisa, consegui o QPR para clube satélite aahaahah Podia ter ido buscar esse e o Ewandro, por 9M e custo zero, respetivamente, mas como tinha praqui o Vietto e o Esmael Gonçalves estava a jogar bem tb, acabei por não ir buscar nenhum deles. Entretanto esse Gabriel foi por 69M para o United e o Ewandro está uma besta na Juventus. Só faço m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2014 playah e dekap :heart: tb gosto muito de ti fofo, pena é não saberes jogar à bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post