Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

f*da-se, que injustiça, fui eliminado pelo Sevilla no playoff da Liga Europa depois de ter estado a vencer lá por 2-1 e sofrer o 2-2 aos 92' e cá ter dado banho de bola e perdi 2-0.

sgILPRW.png

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta (Bayern), Casasola, Rodrigo Gomez, Kishna e Ewandro (Real Madrid) garantidos para 2016/2017 a custo zero :twisted:

E ainda o Oğuzhan Özyakup, que é formado na Holanda 8)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Balanta (Bayern), Casasola, Rodrigo Gomez, Kishna e Ewandro (Real Madrid) garantidos para 2016/2017 a custo zero :twisted:

E ainda o Oğuzhan Özyakup, que é formado na Holanda 8)

o Ewandro é dos melhores PL's do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, plantel fechado para a nova temporada.

transfers_zps1c600678.png

Branimir Aleksic | Kahriman | Golubovic | Obradovic |Kovacevic | Andric | Danijel Aleksic

O Holzhauser vai para o satélite. Teria que tirar o lugar a um homem da casa e não estou para isso, é para vender em Janeiro. O Tigran é um jovem arménio com alguma qualidade, que vem a custo zero e a ganhar pouco, e que vai, também, para o satélite e logo se vê se é para vender ou aproveitar, dependendo da performance.

Vendi os dois guarda-redes do plantel (Zivkovic e Lukac) por um valor a rondar os €3M e trouxe uma nova dupla por metade desse valor. Ainda vendi um outro Gr, que tem andado por aí de empréstimo em empréstimo, para o Bayern. :lol: O Obradovic e o Aleksic são dois bons jogadores, já com alguma experiência fora da Sérvia, e que regressam agora depois dos seus contratos terem terminado. Ainda tentei o Rajkovic, por exemplo, mas ele quer muito de ordenado. O Golubovic, se tudo correr bem, será o meu futuro lateral direito e vem para ficar na sombra do Vulicevic. Temos cláusula de compra, de €4,2M, e em princípio é para accionar. O Kovacevic vem para ser 3º/4º central. Com a oportunidade de vender o Sandy Walsh por aqueles valores, tratei logo de o trazer. Até rejeitou uma proposta do Bremen para vir para aqui.

Aqui fica o plantel. Vou também já promover este miúdo, que apareceu logo na fornada da 1ª época e é uma das novas coqueluches da formação. Alguma SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

o Iturbe e o Alex Sandro que vão pro crl ficam descontentes por qualquer coisa :cadeirada:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Plantel muito novo e repleto de sérvios, muito bem Miguel ;)

Quais serão os objectivos continentais para esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

TODO LÁ DENTRO CRL!!!!

jxqlg1fDKGtdv.png

O Iancu ficou foi 2 meses de fora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito novo e repleto de sérvios, muito bem Miguel ;)

Quais serão os objectivos continentais para esta época?

Obrigado! :fixe:

Gostava muito de elevar as expectativas em relação às épocas anteriores e dizer que agora era para chegar aos Oitavos da Champions, mas à partida o objectivo passa por conseguir o 3º lugar e ser repescado para a Liga Europa. Caso o sorteio seja simpático, quem sabe, até poderemos aspirar a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :fixe:

Gostava muito de elevar as expectativas em relação às épocas anteriores e dizer que agora era para chegar aos Oitavos da Champions, mas à partida o objectivo passa por conseguir o 3º lugar e ser repescado para a Liga Europa. Caso o sorteio seja simpático, quem sabe, até poderemos aspirar a mais.

foi exactamente o que me aconteceu. fiquei em 3º com 10 pontos :(

Compartilhar este post

Link para o post

foi exactamente o que me aconteceu. fiquei em 3º com 10 pontos :(

Pois, eu ainda não cheguei bem a esse patamar. :mrgreen: Na 1ª época fiz 3 pontos e na 2ª fiz 5, mas em ambas deu para ficar em 3º lugar.

EDIT: City, Leverkusen e Celtic. Sempre é mais fácil do que os anteriores e dá para sonhar mais um bocadinho.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu ainda não cheguei bem a esse patamar. :mrgreen: Na 1ª época fiz 3 pontos e na 2ª fiz 5, mas em ambas deu para ficar em 3º lugar.

esta foi a minha 3ª época. Fiz uns brilhantes 0 pontos na 1ª :lol: , na 2ª fiz 7 e nesta fiz 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi tudo o que tinha porque o portatil avariou, inclusive aquele save da Udinese. Vou começar no Salzburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrer na praia :sad:

É pena. :/ Para o ano é para começar a fazer estragos na Champions! Para além daqueles jogadores a custo zero, vais buscar mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. :/ Para o ano é para começar a fazer estragos na Champions! Para além daqueles jogadores a custo zero, vais buscar mais alguém?

Vou esperar que seja dia 1 de julho para ver se há mais alguém a custo 0 (que tinha salários elevados e que por isso não consegui contratar), e vou ver como são as vendas. Para já deve ser certo que vendo o Keylor Navas e secalhar o Rodrigo Gomez(que anda a fazer birra há 1 ano).

Tenho de comprar um DE. De resto estou satisfeito com o plantel (titular pelo menos).

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: , ainda passas a fase de grupos vais ver

dekap, estamos a falar do depina... :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, estamos a falar do depina... :mrgreen:

:lol:

Btw, é este o 11 titular para atacar mais uma época:

j1GEl0Mq0KziQ.png

Só o Gaitan(custou 1.3M :lol: ) é que não veio a custo 0. Os que vieram a custo 0(Jano, Danilo, Sommer e Armero) estão a receber bem, mas vai dar ao mesmo pagar 150m/mês por um a custo 0 do que dar 3/4M+50m/mes por um jogador não livre para a mesma posição.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Btw, é este o 11 titular para atacar mais uma época:

Só o Gaitan(custou 1.3M :lol: ) é que não veio a custo 0. Os que vieram a custo 0(Jano, Danilo, Sommer e Armero) estão a receber bem, mas vai dar ao mesmo pagar 150m/mês por um a custo 0 do que dar 3/4M+50m/mes por um jogador não livre para a mesma posição.

:medinho: Tens aí equipa para ganhar a liga fácil e para fazer estragos na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...