Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ainda faltam 2 jogos para acabar a época e já chovem propostas pelos meus jogadores, tenho metade da equipa a ser perseguida. :medinho:

Benitez foi o primeiro, bateram a clausula de 30M já tinha tentado renovar o contrato mas pedia o dobro do salário e por isso não deu.

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps726638be.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/XveYgox.png

Fds já não sei o que faça... Acho que me vou demitir masé. :|

Começar a treinar os "remates colocados"? :mrgreen:

Acabou de me acontecer o mesmo na final da Taça de Portugal vs Guimarães, eles em 5 remates- 3 golos, eu em 22 remates- 2 golos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a treinar os "remates colocados"? :mrgreen:

Acabou de me acontecer o mesmo na final da Taça de Portugal vs Guimarães, eles em 5 remates- 3 golos, eu em 22 remates- 2 golos. :facepalm:

Todos menos os que chegaram esta época têm isso treinado, dá nisto à mesma :lol:

Fds acabei de perder também a taça da liga num jogo destes. Estava imbatível desde Outubro de 2013 :|

Edit: Mas outra tristeza desse print, é a maneira como a minha equipa até jogou bastante bem no sistema de posse que é suposto jogar, 64% com uma excelente percentagem de passes e desarmes completos, a forma como criamos oportunidades, mas do nada eles têm a mesma capacidade de do nada tocar na bola e fazer flagrantes. Se bem, que isto também aconteça na realidade, acho que neste FM está MUITO exagerado.

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

playah ss do guardaras. E se alguem numa época avançada e que o tenho treinado puder por também agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Quando contratamos ou renovamos com um jogador é melhor colocar uma clausula de rescisao ou não vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando contratamos ou renovamos com um jogador é melhor colocar uma clausula de rescisao ou não vale a pena ?

Eu não ligo muito isso. Normalmente não meto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, estou aqui com um problema sério. Instalo o jogo, mas quando vou para o ligar, qdo vai para chegar aquele ecrã em que aparece a palavra "a processar" em várias linguas, o jogo vai abaixo e dá um erro, (v.14.3.1.487696) já tentei desintalar e voltar a instalar e dá o mesmo erro. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, estou aqui com um problema sério. Instalo o jogo, mas quando vou para o ligar, qdo vai para chegar aquele ecrã em que aparece a palavra "a processar" em várias linguas, o jogo vai abaixo e dá um erro, (v.14.3.1.487696) já tentei desintalar e voltar a instalar e dá o mesmo erro. Alguém sabe como resolver?

Já tentaste limpar a cache?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tetra :carinhoso:

LigaZONSAGRES_VistaGeralFases-4_zpsd515d346.png

Ganhámos ainda a Taça da Liga e Supertaça, e perdemos na final da Taça de Portugal em prolongamento.

O quarteto fantástico :prayer:

Bruma_GeralAtributos-2_zps2d3ad867.png

Chegou por 1,5M na época passada, tendo estado emprestado há dois anos.

HugoSantaCruz_GeralAtributos-3_zpsb459c914.png

Chegou por 4M esta época. 1ª época no clube e já assumiu o seu lugar.

GabrielIancu_GeralAtributos-3_zpsc0807f3e.png

Chegou por 6M. 3ª época no clube.

NealMaupay_GeralAtributos-4_zps9b849912.png

Chegou por 1M há dois anos atrás. Melhor marcador. :carinhoso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

FDX FDX FDX

grupo da morte na CL: City, Real (campeão europeu) e Hamburgo

com este grupo o objectivo passou para cair para a LE, ainda mais depois de empatar com o Hamburgo na 1ª jornada...

mas eis que o campeão europeu em título vem a nossa casa e a magia acontece :prayer: :prayer: :prayer:

Sk0TXJV.png

fdx coisa linda :heart:

só é pena ter perdido o Enzo por 3 meses :C

playah ss do guardaras. E se alguem numa época avançada e que o tenho treinado puder por também agradecia

Clique aqui

Ainda só esteve uma época nas minhas mãos.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, oh playah, é impressão minha ou o teu Enzo está sempre lesionado por 3 meses? :mrgreen:

juve_zps453a02c4.png

Poderia ter sido um dia histórico. Até à 1ª expulsão fomos bem superiores, mas depois, como é óbvio, tivemos que nos sujeitar à superioridade dos italianos e tentar segurar, com tudo, a vantagem. Eles ainda empataram, mas felizmente deu pelo menos para pontuar, mesmo jogando ali uns 5 ou 6 minutos com apenas 9.

Com isto, à 4ª jornada, estamos no 3º lugar do grupo, com 4 pontos. O Galatasaray vem atrás com 0. Em caso de vitória nossa ou empate em Istambul na próxima jornada, garantimos a Liga Europa.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, em 2020, está uma máquina. Mas também varia de save para save.

Compartilhar este post

Link para o post

É a segunda vez que se lesiona por 3 meses, Miguel. :lol:

Perdi com o City em casa e fora, dei 3-0 ao Hamburgo em casa.

City 10 pts

Real 8 pts

Twente 7 pts

Hamburgo 2 pts

Ou seja, vou ao Bernabeu com a 'obrigação' de ganhar se quero passar... :medinho:

Edit: o Villarreal propôs-me uma entrevista.. recusada, claro. só saio daqui com a champions na mala

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

grupo_zpsc8eea740.png

Bom, alcançámos o nosso objectivo. Mas tivemos um azar do crl nestes últimos dois jogos. Perdemos lá na Turquia 2-1 num jogo em que fomos sempre superiores (1 vs 6 em oportunidades flagrantes, ou coisa do género), mas o nosso Gr deve-se ter esquecido dos braços em casa. :lol: Agora na última jornada, recebemos o United e empatámos a 3. Também fomos melhores, mas enfim, é a diferença de qualidade individual. Eles com 3 oportunidades fizeram 3 golos, enquanto que nós com 8 marcámos também 3. Deixámos uma melhor imagem do que na época passada e já nos batemos muito melhor. Em casa, não perdemos nenhum jogo, o que também é bastante positivo.

No mínimo gostava de igualar a prestação do ano passado e chegar aos Oitavos, mas vamos já jogar com o campeão italiano, o Milan. :lol: Se passarmos, é Dnipro/PSV.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei com o meu save do Caldas , é a verdade e que correu muito bem . Depois de na época passada conseguir o 11º lugar , esta época consegui um lugar na liga europa.

bwsGWXT.jpg

Tambem consegui uma grande venda com este menino ( 7.5M a pronto )

Tou a tratar das entradas para tentar fazer uma boa época , vamos ver como corre.

Editado por JEOD

Compartilhar este post

Link para o post

L277dP2.png

Partida para a 2ª época sem alterações, a ver se corre melhor

Ja conto com 1 campeonato e 2 supertaças da bélgica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei com o meu save do Caldas , é a verdade e que correu muito bem . Depois de na época passada conseguir o 11º lugar , esta época consegui um lugar na liga europa.

Tambem consegui uma grande venda com este menino ( 7.5M a pronto )

Tou a tratar das entradas para tentar fazer uma boa época , vamos ver como corre.

Grande trabalho no Caldas :handclap:

Agora é reforçar bem o plantel pois vais precisar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho no Caldas :handclap:

Agora é reforçar bem o plantel pois vais precisar :compinchas:

Onde andas a treinar Thiago?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...