Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Nyom é um bicho, aproveita-o.

Jogou imenso na temporada que teve emprestado ao Granada! Fui basicamente obrigado a vender o Basta :lol:

E fizeste imenso guito, essas finanças devem estar uma beleza. :p Gosto da equipa, é bom que revalides o título. 8)

BjhhDhe.png

Aquela venda do Murillo é que fez subir isto em flecha. Os gajos do PSG vêem com uma oferta de 3.4M milhões iniciais e eu a pensar para mim: "Vocês tão a gozar comigo? O gajo vale 10M e tem 22 anos!". Negociei logo para os 40M só mesmo para o lulz e os gajos aceitam :lol:

Boa equipa. A defesa é excelente.

Aproveita bem o Bruno, o gajo tem alto potencial. O Di Natale ainda tem pernas para isto?

1guSCFZ.png

Os físicos começam a baixar, mas na época passada ainda marcou 25 golos. E este ano decidi passar definitivamente o Muriel para PL para rodar com ele. Não vai ter tantos jogos, mas nesta pré-época já são 6J 4G.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela venda do Murillo é que fez subir isto em flecha. Os gajos do PSG vêem com uma oferta de 3.4M milhões iniciais e eu a pensar para mim: "Vocês tão a gozar comigo? O gajo vale 10M e tem 22 anos!". Negociei logo para os 40M só mesmo para o lulz e os gajos aceitam :lol:

Que abuso mesmo. :lol:

Btw, se os jogadores "velhos" jogarem regularmente, os atributos não baixam tão rápido. Repara:

8bkYisl.png

Baixou porque agora, de facto, anda a jogar menos.

NLrzWBg.png

Aqui pela lesão de 2 meses que deve ter acabado com ele. É só ver a idade e os atributos, estão óptimos!

Compartilhar este post

Link para o post

fui eliminado da KNVB na primeira eliminatória. A ganhar 2-0 com 10, meto-me a jogar em contra-ataque pelo sim pelo não (era ainda assim muito superior) e os c*brões deixam-se empatar e perdem nos penaltis :((

Compartilhar este post

Link para o post

Que craques!

Btw,

8QfCM8X.png

Mais um troféu a inaugurar o museu!

Compartilhar este post

Link para o post

Rdk6zxf.png

:heart:

Já é o 2º ano consecutivo que este prémio vem para cá. Época passada foi o Rodrigo Gomez.

Iancu

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ofereço um jogador aos clubes sem ele ficar na lista de transferíveis e dispensáveis?

QSJUNHj.png

"um sonho receber elogios de 1 treinador tao bom"

de nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ofereço um jogador aos clubes sem ele ficar na lista de transferíveis e dispensáveis?

"um sonho receber elogios de 1 treinador tao bom"

de nada!

no fundo aparece uma cena que diz colocar na lista de transferencias e defenir como nao necessario tiras o visto que esta ai e ele ja nao fica assim

EDIT:tens ai uma SS espero que ajude

nkvXZpm.png?1

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

no fundo aparece uma cena que diz colocar na lista de transferencias e defenir como nao necessario tiras o visto que esta ai e ele ja nao fica assim

EDIT:tens ai uma SS espero que ajude

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Vai à "Responsabilidades do Staff", separador do "Assistente Pessoal" e aí tens uma opção que diz "Além disso, listar o jogador para transferências e bla bla". Tiras esse visto e o problema ficará resolvido. Não vais precisar de andar a tirar o visto em todas as futuras ofertas de jogadores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me, não me deixa abrir o save do Chelsea :( Diz: O jogo guardado não pode ser carregado.

Não há outra maneira se não começar um save novo não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me, não me deixa abrir o save do Chelsea :( Diz: O jogo guardado não pode ser carregado.

f*deu

Já me aconteceu uma vez isso e nenhuma das 3 versões abria. Como era um save que já tinha dado muito trabalho (recuperação do Rangers) falei com a SI e mandei para lá o meu save para eles resolverem e passado uns tempos mandaram-mo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta abrir noutro pc

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora que não carreguei a jupiler league, onde jogam as reservas :lol: o que vale é que fiz poucos jogos, só tinha perdido para a taça, vou começar de novo e contratar putos para limpar a segunda liga também 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, o que vale é que ainda ia a meio da 1ªépoca, por isso vamos lá iniciar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Partizan.

lesoes_zpsd843e9ef.png

Vou com 15 dias de save e já está assim. :lol: Os dois DDs, os três GRs... E vou já começar a jogar nas pré-eliminatórias da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel isso está mesmo mau :lol:

O que vale é que tens camadas jovens fixes para substituir esses lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel isso está mesmo mau :lol:

O que vale é que tens camadas jovens fixes para substituir esses lesionados.

Yap, até vai dar para safar. Tenho vários jogadores que fazem várias posições, daí que tenha sempre opções, por exemplo, para compensar a ausência de laterais direitos. E sim, há alguns jovens em que gostaria de apostar que assim até começam já a jogar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

fds migalhas isso tá mau :lol:

AxoCL57.png

OOOOOOOH O BOLA D'OURO VOLTOU!!! :heart:

btw pela primeira vez esta época tive todos disponíveis... Balanta lesiona-se 1 mês.

Estreei um dos meninos que comprei esta época na CL. Estava a jogar muitissimo bem nos sub21 (10J 10G 8A lá...). Fez 2 assistências na estreia com a equipa. :)

dPa8tAI.png

Eu entretanto devo começar um novo save na Roma btw.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos quem escolho para novo save visto que o Chelsea deu no que deu?

Hamburgo, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético CP.

Compartilhar este post

Link para o post

West Brom, talvez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

tenta abrir noutro pc

Não tenho outro PC :(

Atlético CP.

De preferência só das 6 que coloquei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...