Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

8M. Foi "pago" pelo Arsenal, que pagou isso por um júnior meu que não é nada demais :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8M. Foi "pago" pelo Arsenal, que pagou isso por um júnior meu que não é nada demais :lol: :lol:

Bom negócio

Eu comecei bem a época, ganhei a supertaça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O United estava armado em esquisito, mas lá venceu o Leverkusen. Como era esperado, nós também perdemos o nosso jogo (2-0, em Itália) e assim:

grupo_zps85a0ff7c.png

Superámos as expectativas. O grupo era bastante complicado e conseguir ir para a LE é um feito assinalável, mas porra, uma equipa que faz 3 pontos, marca 2 golos e sofre 13 só merece é ir para casa. :mrgreen: Agora vou jogar com o Olympiakos e depois é Dinamo Zagreb/Zenit.

liga_zpsd7e2ba37.png

O campeonato vai tranquilo. Aqueles empates foram um bocado escusados, mas apareceram em alturas em que andávamos com maior carga de jogos, devido à Champions. Aquele que deveria ser o nosso maior obstáculo, está já a 14 pontos.

Agora é a pausa de Inverno. Jogos oficiais, só daqui a mais de 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza no campeonato, Miguel. Muito bem. Na LE é que vai ser mais complicado... :mrgreen:

btw, quem inscreviam para a LE, Castaignos ou Gabriel Barbosa? :-k Sendo que o Lord Bendtner é o titular

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3?

Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da..

Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)?

Desde já obrigado..

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza no campeonato, Miguel. Muito bem. Na LE é que vai ser mais complicado... :mrgreen:

btw, quem inscreviam para a LE, Castaignos ou Gabriel Barbosa? :-k Sendo que o Lord Bendtner é o titular

O objectivo é juntar uns cobres. :mrgreen:

Nunca treinei nenhum dos dois, mas aí o Castaignos é capaz de render mais no imediato, não? O Gabriel tem grande potencial, mas ainda vem verdinho e acabou de chegar. Depende também de como se portou o Luc na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3?

Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da..

Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)?

Desde já obrigado..

Cumpz

Amigo, Eu vou te dizer a minha opinião, Acho que o patch 14-1-3 tá todo bugado, Eu boto uma tatica do patch, Eu posso começar a ganhar 6-0 que ainda fica 6-7 e perco. Não percebo nada desse patch, Por isso uso o patch normal.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é que é pra vocês o patch mais jogável ? (Se já responderam a isto, peço desculpa mas o tópico já tem páginas cmó crl, não vou tar a ler todas :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Eu vou te dizer a minha opinião, Acho que o patch 14-1-3 tá todo bugado, Eu boto uma tatica do patch, Eu posso começar a ganhar 6-0 que ainda fica 6-7 e perco. Não percebo nada desse patch, Por isso uso o patch normal.

Obrigado pela resposta :compinchas:

Sendo assim vou pelo 14.3 (penso que seja este que te estás a referir como normal xD )

Cumpz :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em choque. Acho que é a primeira vez que não faço um remate à baliza e levo um baile épico de uma equipa do mesmo nível que eu... Acabou de acontecer... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi por 76M para o United na 7ª época :lol:

Tou em choque. Acho que é a primeira vez que não faço um remate à baliza e levo um baile épico de uma equipa do mesmo nível que eu... Acabou de acontecer... :facepalm:

No save do EMEM? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Multa já os homens para ver se abrem os olhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau aquele 11 parece ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

6hu0s47.png

Fds, odeio estas m*rda pqp. 9 flargrantes, 12 meias oportunidades, e ganho 3-1 :lol:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços de Janeiro:

Valdo, ex-Flamengo, 4M.

Valdo_GeralAtributos_zps1e5aa68e.png

Este saltou logo para titular. Tobio, Ilori ou este, que dor de cabeça. :estrelas:

René Isidoro Dominguez, ex-sturm graz, 2,6M

ReneacuteIsidoroDomiacutenguez_GeralAtributos_zps9e4b44de.png

Estou a treinar este a box to box, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko que logos e são esses? Decidiste dar outra oportunidade ao FM14? :mrgreen:

EDIT: E nome da skin também.

é para passar o tempo :mrgreen:

logos não me lembro quais são :| a skin, é a bergkamp v5

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços de Janeiro:

Valdo, ex-Flamengo, 4M.

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Valdo_GeralAtributos_zps1e5aa68e.png[/

Este saltou logo para titular. Tobio, Ilori ou este, que dor de cabeça. :estrelas:

René Isidoro Dominguez, ex-sturm graz, 2,6M[/b

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/ReneacuteIsidoroDomiacutenguez_GeralAtributos_zps9e4b44de.png[/i

Estou a treinar este a box to box, que acham?

Esse rapaz é para jogar a AI, falta-lhe Força, Resistência, Desarme, Posicionamento para jogar com BTB. Podes tentar melhorar esses atributos, mas acho que seria tempo perdido visto que pode vir a ser uma estrela do caraças a jogar como AI. Mas tu é que sabes :compinchas:

@Wacko: Eu vou saltando entre o 13 e o 14, apesar de agora ter jogado mais no 14. Podias fazer upload da skin sff, ou meteres ai o link?

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...