Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2014 Esse rapaz é para jogar a AI, falta-lhe Força, Resistência, Desarme, Posicionamento para jogar com BTB. Podes tentar melhorar esses atributos, mas acho que seria tempo perdido visto que pode vir a ser uma estrela do caraças a jogar como AI. Mas tu é que sabes :compinchas: @Wacko: Eu vou saltando entre o 13 e o 14, apesar de agora ter jogado mais no 14. Podias fazer upload da skin sff, ou meteres ai o link? http://www.fmscout.com/a-bergkamp14-transparent-skin-for-fm14.html eu só consigo estar "preso" a um. e este, pouco vou jogando. :lol: imagino com 2 :p Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 É normal as reservas das equipas jogarem na KNVB Beker? :-k Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Julho 2014 http://www.fmscout.com/a-bergkamp14-transparent-skin-for-fm14.html eu só consigo estar "preso" a um. e este, pouco vou jogando. :lol: imagino com 2 :p Obrigado Wacko :compinchas: Eu vou alterando assim não me farto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2014 Obrigado Wacko :compinchas: Eu vou alterando assim não me farto :lol: Logos é que não faço mesmo ideia.. :lol: depois fartas-te de os 2, e ficas sem nenhum :- Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Julho 2014 Reforços de Janeiro: Valdo, ex-Flamengo, 4M http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Valdo_GeralAtributos_zps1e5aa68e.png Este saltou logo para titular. Tobio, Ilori ou este, que dor de cabeça. :estrelas: René Isidoro Dominguez, ex-sturm graz, 2,6M http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/ReneacuteIsidoroDomiacutenguez_GeralAtributos_zps9e4b44de.png Estou a treinar este a box to box, que acham? Grandes contratações! Concordo com o janeka, 5 de desarme é mesmo muito pouco para um BTB. AI, como ele disse, podia ser uma posição, mas visto que ele é MC/MAC, imagino-o bem numa dessas posições como construtor de jogo avançado ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Julho 2014 Logos é que não faço mesmo ideia.. :lol: depois fartas-te de os 2, e ficas sem nenhum :- Calma que ainda há o meu save no 12 :cool: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2014 :grin: Viemos fresquinhos da pausa de Inverno. Segue-se o Zenit, depois de ter dado uns 8 no conjunto das duas mãos ao Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Julho 2014 Melhor primara volta até agora, talvez seja este o meu ano! :) Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 25 Julho 2014 (editado) Melhor primara volta até agora, talvez seja este o meu ano! :) 8 jogos sem sofrer golos é qualquer coisa, cheguei aos 9 com o Casa Pia mas depois apanhei o Estoril na TP e perdi 2-1, os gajos marcaram no final :lol: Editado 25 Julho 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2014 8 jogos sem sofrer golos é qualquer coisa, cheguei aos 9 com o Casa Pia mas depois apanhei o Estoril na TP e perdi 2-1, os gajos marcaram no final :lol: Eu andei 8 jogos consecutivos sem sofrer :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 25 Julho 2014 Eu andei 8 jogos consecutivos sem sofrer :celebracao: comigo foram 9 seguidos, tas com que equipa? :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2014 Calma que ainda há o meu save no 12 :cool: e no 11 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Julho 2014 8 jogos sem sofrer golos é qualquer coisa, cheguei aos 9 com o Casa Pia mas depois apanhei o Estoril na TP e perdi 2-1, os gajos marcaram no final :lol: Alguns dos golos que também sofro são de canto :mrgreen: Mas não me preocupa muito, as exibições têm sido boas, por vezes falhamos várias oportunidades, mas é normalíssimo. Na LC foi onde fiquei mesmo surpreendido, pensei que pudesse falhar a qualificação (a Roma e o Chelsea estão fortes), e no entanto, marcámos 23 golos e só sofremos 4! :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Julho 2014 comigo foram 9 seguidos, tas com que equipa? :) Tou com o Porto na 2da época, aliás só sofri 5 golos em 17 jogos no campeonato, na champions sofri apenas 1 na fase de grupos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 25 Julho 2014 Alguns dos golos que também sofro são de canto :mrgreen: Mas não me preocupa muito, as exibições têm sido boas, por vezes falhamos várias oportunidades, mas é normalíssimo. Na LC foi onde fiquei mesmo surpreendido, pensei que pudesse falhar a qualificação (a Roma e o Chelsea estão fortes), e no entanto, marcámos 23 golos e só sofremos 4! :) Um dos meus objetivos para este FM era mesmo conseguir uma defesa forte que sofre-se poucos golos, no inicio foi complicado mas agora até estamos a ir muito bem. Isso de falhar oportunidades é mesmo para enervar uma pessoa, toda a gente sabe porque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 25 Julho 2014 Alguém me podia arranjar aquela lista que andava aqui de jogadores bons para o Campeonato Nacional de Seniores? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 (editado) Acabei por não dizer aqui: contratei o Ghoulam para a lateral esquerda. :) E o Juninho, que contratei inicialmente para aí mas não joga porque já jogou por 2 clubes esta época, está descontente e a faltar aos treinos.... por não jogar. oh que crl :lol: Editado 25 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 25 Julho 2014 Acabei por não dizer aqui: contratei o Ghoulam para a lateral esquerda. :) E o Juninho, que contratei inicialmente para aí mas não joga porque já jogou por 2 clubes esta época, está descontente e a faltar aos treinos.... por não jogar. oh que crl :lol: eu multava-o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 O Iuri está na B está a pedir uma oportunidade na principal... é só passar a efectivo a ED. para o ano vendo o Mackay-Steven e fico com o Josué e ele na ala direita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2014 Eles são melhores, nada a fazer. Sabíamos que, muito provavelmente, iríamos aqui cair, mas, depois da forma como nos batemos, fica a saber a pouco. :( Ainda para mais depois daquela demonstração de força na 1ª mão. A perder 1-0, vimo-nos reduzidos a 10 e mesmo assim conseguimos reequilibrar e ainda virar o jogo. Faltou uma pontinha de sorte na 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 (editado) Sou tudo menos mau vendedor Editado 26 Julho 2014 por AngelMatrix_. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 (editado) O Iuri está na B está a pedir uma oportunidade na principal... é só passar a efectivo a ED. para o ano vendo o Mackay-Steven e fico com o Josué e ele na ala direita :carinhoso: olha, nem de propósito. jogo da taça com as reservas do RKC (não sei pq estão em competição...) com o Mackay lesionado e o Josué a precisar de descanso. aquece, Iuri! Edit: e ainda fez uma assistência :carinhoso: Editado 25 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 25 Julho 2014 8 dos meus golos sofridos foram nas primeiras 4 jornadas... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 O Iuri está na B está a pedir uma oportunidade na principal... é só passar a efectivo a ED. para o ano vendo o Mackay-Steven e fico com o Josué e ele na ala direita :carinhoso: playah mostra ai o iuri Isto. É que eu tenho o mano e não é nada de especial... Compartilhar este post Link para o post