Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

3 penaltis :mrgreen:

Postiga, 5 jogos, 10 golos, 4 assistências :prayer:

Lá anda o Postiga a bater penaltis mais 3 golos pro menino :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

2jd43di.jpg207ox0k.jpg

k4h6xz.jpg

293bv5d.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

É grande máquina, isso bem aproveitado e dá uns bons trocos e competições

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Dekap, não acredito que tiveste na África do Sul e não foste buscar o Tó Madeira versão FM14. Deus Garcia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Dekap, não acredito que tiveste na África do Sul e não foste buscar o Tó Madeira versão FM14. Deus Garcia :prayer:

isso faz-me lembrar algo mano, ja atualizavas o topico ao menos animavas-me aqui um tempinho

Compartilhar este post

Link para o post

Captura%20de%20tela%202014-08-13%2022.03.49.png

Guardei esta print porque, quanto a mim, é o melhor jogador desta geração. Passou ao lado de uma carreira de glória entre as reservas do PSG e 4 anos a carregar sozinho um Génova medíocre, incluíndo um 2º lugar na melhor época da carreira (7.81 de média no campeonato). Tenho pena de nunca o ter conseguido levar comigo para o PSV, e por isso deixo esta print dele no pico da carreira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

X4Ro7du.png

Foi caro, mas não engana. Craque.

6q6wj7i.png

E este menino, chamado à equipa principal à pressão, está a evoluir e recomenda-se! 6 golos em 8 jogos so far. :)

Oh bdani, esse Bah :prayer:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

KekryVS.png

Meu menino vais ser craque e eu a ver... :heart:

Capital One ganha ao City, 3-1. :)

Compartilhar este post

Link para o post

jCwPRiKOx8Pbp.png

Passeio tal como previa. Até agora limpei a Libertadores, a Taça e o Campeonato. Perdi a Recopa para o Boca :( . Vou agora para o CMC e depois demito-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O que crl é a Recopa? Isso foi mais que fácil, mas tb já esperavas. :lol:

91YB7Aa.png

Brincam com isto f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

df2DFzt.png

Tirando os jogos em que 1 remate adversário = 1 golo, estes são os que me irritam mais... Especialmente pelo golo tardio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Julho de 2026, perdi a final do Mundial pela Espanha (vs Ucrânia) após um mundial em que chegámos à final a jogar bastante mal, irónico que perdemos numa final em que demos bailinho :lol:

Rescindi e num espaço de duas semanas recebi propostas de Boca Juniores, Athletic Bilbao, Juventus e... Real Madrid. Era impossível rejeitar, por isso, HALA MADRID! :mrgreen:

Witbank Spurs 2013-15

Platinum Stars 2015-16

Beijing 2016-18

Palermo 2019

PSV 2019-23

Espanha 2024-2026

Real Madrid 2026-...

Neste momento já ganhei 18 títulos na carreira (um deles foi o All-Stars Match na China, por isso contemos 17 :D)

Compartilhar este post

Link para o post

isso faz-me lembrar algo mano, ja atualizavas o topico ao menos animavas-me aqui um tempinho

Deve estar para breve. Não tenho tido tempo.

Toma lá um cheirinho:

vssantaclarahome.png

Compartilhar este post

Link para o post

Julho de 2026, perdi a final do Mundial pela Espanha (vs Ucrânia) após um mundial em que chegámos à final a jogar bastante mal, irónico que perdemos numa final em que demos bailinho :lol:

Rescindi e num espaço de duas semanas recebi propostas de Boca Juniores, Athletic Bilbao, Juventus e... Real Madrid. Era impossível rejeitar, por isso, HALA MADRID! :mrgreen:

Witbank Spurs 2013-15

Platinum Stars 2015-16

Beijing 2016-18

Palermo 2019

PSV 2019-23

Espanha 2024-2026

Real Madrid 2026-...

Neste momento já ganhei 18 títulos na carreira (um deles foi o All-Stars Match na China, por isso contemos 17 :D)

Bom CV :handclap: . Bold, isso e o "desafio seja treinador" são as duas competições mais parvas(que contam como títulos) que ganhei até agora :lol:

_________________________________________-

jFxNdZQfM1hwY.png

Não acaba da melhor maneira, mas ao menos ganhei a Libertadores que era o objectivo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tj7qmHP.png

Ainda tremi lol... eles falharam o primeiro penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...