dekap Publicado 12 Agosto 2014 Acabei de dar 24M pelo Quintero com 32 anos só porque posso. Juanfer :heart: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Agosto 2014 (editado) equipa para a próxima época optei por ter uma segunda linha de jogadores emprestados. podem amuados à vontade por não jogar que eu não pago nada :biggrin: nenhum deles tem opção de ser chamado de volta :mrgreen: ainda tenho mais alguns emprestados nos juniores, só por ter :mrgreen: Editado 12 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 12 Agosto 2014 Nunca me tinha acontecido: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2014 (editado) 1.5M ao Gala. Esteve referenciado há algum tempo mas saia caro. Não sei porquê mas consegui a este preço. Foi emprestado de imediato. €10.5M ao City. Chegou com a moral na m*rda, já está melhor mas ainda não jogou. O Lucas era um cocó portanto saiu um e entrou este, que estava listado. 55M ao PSG. Craque. Ah, tudo em Janeiro! Editado 12 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bmdds Publicado 12 Agosto 2014 Nunca me tinha acontecido: :estrelas: Infecção viral? WTF?? Apanhou ébola :mrgreen: O máximo que apanhei foi 6 meses e um pé partido acho eu Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2014 Entrou aos 74', faz 2 golos e 1 assist. Quintero :prayer: Aqueles dois golos sofridos em 2 remates é que lol Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Agosto 2014 Entrou aos 74 ', faz 2 golos e 1 assist. Quintero :prayer: Aqueles dois golos sofridos em 2 remates é que lol tem que jogar de inicio :cadeirada: mas qual é a duvida ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Agosto 2014 (editado) tem que jogar de inicio :cadeirada: mas qual é a duvida ? De início não joga ponta pá! :( fds o Pedro Dinis foi mesmo bem comprado :heart: Editado 12 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2014 Infecção viral? WTF?? Apanhou ébola :mrgreen: O máximo que apanhei foi 6 meses e um pé partido acho eu Já tive uma muita boa. José Mari, quando foi para o Milan que começava com lesão de 11/12meses. Última jornada, ja' tava recuperado e a quase 90%, meto-o a jogar aos 75' (só para se sagrar campeão) sai lesionado antes dos 80'. E nova lesão de... mais 12 meses parado. :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Agosto 2014 Olympique Lyonnais - 2013/2014 Ligue 1 Liga Europa Taça da Liga e Taça de França Estatísticas do plantel Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Agosto 2014 É frustante fazer 3 jogos seguidos e estar a ganhar por 2-0 e depois ir perder o jogo em poucos minutos. Enfim Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Agosto 2014 Acho que vou tentar o Pentágono, ver o dekap deu-me vontade. :mrgreen: Aproveito também para deixar o Partizan em stand-by, que já me estava a tirar do sério. Perdi uma 2ª final da Champions. :( Bom, comecei desempregado e com a reputação de "Futebolista Amador". Como não estava com muita vontade de começar a treinar num campeonato do fim do Mundo, decidi começar na Europa. O União da Madeira começa já sem treinador, candidatei-me e os gajos aceitaram-me. Assinei por um ano. O plantel tem alguns jogadores engraçados para o nível, mas 0€ para transferências e já com o orçamento para salários a ultrapassar o limite. Acabei apenas por ir buscar 7 jogadores por empréstimo: Rambé, Grosso, Gonçalo Graça e depois aproveitei a generosidade do Sporting para trazer mais quatro sem qualquer encargo financeiro para nós (Iuri, Mané, Wallyson e Wilson Manafá). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2014 É ridículo o número de vezes que isto acontece, mas ainda não supera o 31-32 que já tive. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Agosto 2014 fui buscar um save antigo que tinha no Man Utd.. experimentar uma tactica em 5 3 2. Aconteceu isto : Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 13 Agosto 2014 Veio a custo zero do Houston em Janeiro de 2016 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2014 Meia-Final da libertadores: Artur is that you? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2014 Tal como previa, cheguei ao Fluminense em Janeiro e em Julho está ganho o 1º troféu...a Libertadores. Tal como tinha dito o Fluminense era o detentor em titulo bem como o campeão brasileiro, por isso esperava esta etapa ser a mais fácil até agora. Não me vou demitir já porque quero acabar o campeonato e jogar o CMC. Estou com um registo bem aceitável nas finais não domésticas :happy: : 2016 - Liga Europa - Man.Utd vs Steaua (derrotado) 2018 - Liga dos Campeões - Steaua vs Real Madrid (derrotado) 2019 - Liga dos Campeões - Steaua vs Man.City (vencedor) 2019 - Supertaça Europeia - Southampton vs Steaua (vencedor) 2019 - Campeonato do Mundo de Clubes - Steaua vs Boca (vencedor) 2021 - Liga dos Campeões Asiáticos - Beijing vs Seoul (vencedor) 2021 - Campeonato do Mundo de Clubes - Beijing vs América MEX (derrotado) 2022 - Taça das Confederações Africana - Club African vs Orlando Pirates (vencedor) 2023 - Supertaça Africana - Orlando Pirates vs Wydad Casablanca (vencedor) 2023 - Taça das Confederações Africana - Al-Ahly vs Orlando Pirates (derrotado) 2024 - Liga dos Campeões Africanos - Orlando Pirates vs TP Mazembe (vencedor) 2025 - Taça Libertadores - Fluminense vs Vélez (vencedor) ____________________________________________________________________________ Devia ter feito um EMEM deste save :( Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Estou com um registo bem aceitável nas finais não domésticas Tu acabas um campeonato em quanto tempo? xD Editado 13 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Tu acabas um campeonato em quanto tempo? xD umas 7/10h , não mudo de tactica e raramente mudo de jogadores. é sempre a abrir :lol: (e vou de férias entre jogos) Editado 13 Agosto 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2014 3 penaltis :mrgreen: Postiga, 5 jogos, 10 golos, 4 assistências :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Agosto 2014 Tinha o fm a rodar normalmente, agora meti-lhe a patch 14.3 e não me deixa abrir o jogo. Aparece: A aplicação não conseguiu arrancar correctamente (0xc000007b). Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Agosto 2014 Acho que vou tentar o Pentágono, ver o dekap deu-me vontade. :mrgreen: Aproveito também para deixar o Partizan em stand-by, que já me estava a tirar do sério. Perdi uma 2ª final da Champions. :( Bom, comecei desempregado e com a reputação de "Futebolista Amador". Como não estava com muita vontade de começar a treinar num campeonato do fim do Mundo, decidi começar na Europa. O União da Madeira começa já sem treinador, candidatei-me e os gajos aceitaram-me. Assinei por um ano. O plantel tem alguns jogadores engraçados para o nível, mas 0€ para transferências e já com o orçamento para salários a ultrapassar o limite. Acabei apenas por ir buscar 7 jogadores por empréstimo: Rambé, Grosso, Gonçalo Graça e depois aproveitei a generosidade do Sporting para trazer mais quatro sem qualquer encargo financeiro para nós (Iuri, Mané, Wallyson e Wilson Manafá). Para além destes, antes do final do mercado, ainda fui buscar mais 4 jogadores: Mica Pinto, ao Sporting, e David Bruno, Mikel e Leandro Silva, os três vindos do Porto. Vêm todos por empréstimo, sem qualquer tipo de custo para nós. Assim, todos os 11 reforços vieram emprestados. A juntar ao facto de só ter 2 jogadores cujo contrato não termina no final da época e ao péssimo orçamento disponível para os renovar, a próxima época promete. :mrgreen: O onze vai andar à volta disto: Cristopher; David Bruno, Zarabi, Roberto e André Dias; Toni, Hugo Morais e Rúben Andrade; Iuri, Mané e Miguel Fidalgo/Rambé. Até é uma equipa engraçada. Falta é mais qualidade (e profundidade) no centro da defesa e uma guarda-redes melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Agosto 2014 http://i.imgur.com/YNK87F0.png[/img 3 penaltis :mrgreen: Postiga, 5 jogos, 10 golos, 4 assistências :prayer: Passeios :p O meu Postiga vai com 5 jogos 6 golos. Compartilhar este post Link para o post