Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Primeira Conquista

Parabéns Burning :compinchas:

Mas que é feito do teu save quase em 2100?

Recordo-me, se não me engano que tinhas perdido ou qualquer coisa assim, não conseguiste mesmo recuperá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Burning :compinchas:

Mas que é feito do teu save quase em 2100?

Recordo-me, se não me engano que tinhas perdido ou qualquer coisa assim, não conseguiste mesmo recuperá-lo?

Não, não consegui mesmo recupera-lo...ainda dei a alguns amigos do Grupo do Skype mas deu sempre erro a eles tambem....

Decidi iniciar nestes pa tentar leva-los a conquistar Trofeus importantes.....vamos ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

WmWVFjk.png

tenho pena do André mas vai sentar :-|

mas não é que o gajo assim e logo a seguir fica sem clube :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida que pode ser um pouco estupida para alguns: com o passar dos anos é possivel criarem se novas rivalidades entre clubes? Do tipo Benfica-Braga se por exemplo o braga estiver sempre a disputar o titulo com o benfica ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida que pode ser um pouco estupida para alguns: com o passar dos anos é possivel criarem se novas rivalidades entre clubes? Do tipo Benfica-Braga se por exemplo o braga estiver sempre a disputar o titulo com o benfica ou assim

Penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim.

Obrigado

--------------------------------------------

Vou agora no inicio da época 2018/2019, minha 2ª época no Havre e tem sido fantástico adoro a equipa mesmo. Peguei neles quando estavam em 13º na Ligue 2 e consegui subi-los e agora estamos em 2º com 7 jogos ja realizados, apenas atrás do saint-ettiene que esta 100%vitorioso.

E tenho jogadores que sao autenticas maquinas, Zivkovic (empréstimo PSG), Kelvin, Savanier, Livaja (empréstimo Catania), Pawlowski, etc...

E estas camadas jovens :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá fazer o jogo mais importante do meu save. Daqui a uns minutos já aqui meto.

edit:

todo lá dentro crl!!!11!11!!1

jLyBLl4cbblY9.png

TÁ FEITO :heart:

jEZhXNCHKYXqT.png

Maquinão

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fui matar saudades ao meu save no Inter

1a1ca89d988df8e6a2c6fad89faef5f9.png

c3f2fd82db3cbc19c4ba0d0f16781085.png

fe2577d1c3236ad7a1a07efd5a4f7f61.png

Já tive muita estrela nesta equipa, mas o objectivo é ir rodando e experimentar vários jogadores.

ex:

Clyne, Ozil, Hojbjerg, Shawcross, Vietto, Goretzka, Piatti, William Carvalho, Ansaldi, etc. Fora os habituais que já começam no Inter, onde destaco o matador Icardi :medinho:

Esta temporada a coisa começou assim-assim, com uma super-Juve (como é habitual...) mas com uma mudança táctica - a partir do jogo contra o Zenit - e já começamos a embalar.

8c5ec68ee111829a4ccfb051a64b00ec.png

627c48b354e72a4c701340d349509901.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Eu ja tentei postar aqui com mais regularidade mas acabei sempre por nao o fazer, mas desta vez espero que seja pra continuar.

comecei um save no Bromley cujo objetivo primario é leva-los a Premiership no minimo de tempo que conseguir, depois apartir dai ver o que se consegue fazer.

Este é o meu plantel:

3qXpqs2.png

tenho soluçoes para todas as posiçoes, e de qualidade espero e que o dinheiro de salarios nao me faça ficar com uma duvida insustentavel.

o objetivo e chegar a league two em duas epocas, por isso espero que esta equipa seja capaz.

Vou tentar jogar com um 5-3-2 que criei ha algum tempo baseado na Holanda e na Costa Rica deste Mundial e que ja me deu resultados no Ujpest, vamos la ver como corre.

ah, e consegui contratar este rapaz com uns atributos dignos de um messi para esta divisao :celebracao:

wUKx57x.png

pronto, qq comentario ou duvida que tenham disponham. Continuação de bons saves :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ficado em 3º lugar com o Estoril, fui para o Catânia.

Só tenho dinheiro para ir buscar jogadores a custo 0. Mas apanhei lá um bicho..

SZRpGTc.png

f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah isto não é normal, levei o Sintrense á 1ª divisão, nesta ganho a taça da liga e desco de divisão, sou despedido e agora nem o Aves que ta na orangina me quer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte , vais começar com algum update? :compinchas:

Neps. vou continuar o save (estou em 2028)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, pensei que tinhas posto esse save em pausa .

Nah. O objectivo tá cumprido, agora vou jogar até fartar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem colocar SS's do Ousmane Dramé, do Ricardo Esgaio, do Nuno Reis, do Rúben Semedo, do Fokobo, do Oriol Rosell, do Salim Cissé e do Geraldes?

Em saves avançados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

joga contigo desde que idade ??

ja agora pessoal uma opiniao Santos ou Vasco com um update de transferencias que sera o do JC3 eu gosto mais do Santos mas acho que o vasco precisa de uma ajudinha

Desde a primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...