JC3 Publicado 11 Outubro 2014 8) agora só falta a taça para papar tudo internamente, Acredito que vais conseguir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 O meu gk é o Ricardo v.2 :lol: Defende o ultimo penalty deles, marca o 7º e volta a defender na morte súbita :lol: Mas é uma vergonha ir a penaltys contra uma equipa destas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Outubro 2014 O meu gk é o Ricardo v.2 :lol: Defende o ultimo penalty deles, marca o 7º e volta a defender na morte súbita :lol: Mas é uma vergonha ir a penaltys contra uma equipa destas. Mais vergonha era perder, por isso não foi verginha total :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2014 Mais vergonha era perder, por isso não foi verginha total :mrgreen: Estava a ver que ia acontecer isso :lol: Agora vou dar oportunidade aos jovens nestes 2 ultimos jogos (Liége e Zulte) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 (editado) adoro Transf até agora: Devo tentar ainda o Rafa do Porto e pronto. A ver se esta me corre melhor em termos defensivos. Editado 12 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Outubro 2014 Interessante a resposta à ultima questão. Isto vindo de um dos criadores do ME do jogo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 Ao final da 4ª época com o Southampton lá consegui ser campeão. 1ª época: 4º lugar; Taça da Liga: 3ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor. 2ª época: 2º lugar; Supertaça: vencedor; Taça da Liga: 4ª eliminatória; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga dos Campeões: Quartos-de-final 3ª época: 5º lugar; Supertaça: vencido; Taça da Liga: Quartos-de-final; Taça de Inglaterra: 5ª eliminatória; Liga dos Campeões: Meias finais. 4ª época: 1º lugar; Taça da Liga: vencedor; Taça de Inglaterra: vencedor; Liga Europa: 16 avos (levei com o PSG :\) Neste momento tenho uma equipa do crl. GK: Jack Butland, Lee Nicholis; DD: Clyne, Chambers; DE: Ben Davies, Jack Robinson DC: Martins Indi, Caulker, John Souttar, Ecuélé Manga; MDC: Diego Reyes, George Thorne; MC: Emre Can, Rode, Will Hughes, Moller-Daelli MOD: Gastón Ramirez, Redmond MOE: Rotariu, Grealish PL: Berardi, M'Baye Niang Vou continuar aqui, estou a gostar bastante. Podes mostrar as transf. da tua primeira época sff? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 (editado) FDS Lindo! ganhar em Camp Nou com esta equipa. :prayer: Editado 12 Outubro 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Outubro 2014 Longi também vou para o Genk, andas a por vício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Outubro 2014 (editado) FDS Lindo! ganhar em Camp Nou com esta equipa. :prayer: Que resultado! Estou a treinar em Andorra e ainda não consegui chegar a esse nível. A tua equipa já é profissional? Editado 12 Outubro 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Que resultado! Estou a treinar em Andorra e ainda não consegui chegar a esse nível. A tua equipa já é profissional? Obrigado :compinchas: A equipa já é profissional a 8 anos, passei a profissional na primeira fez que fui a fase de grupos da LE e esta é a terceira vez consecutiva na fase de grupos da champions. Quem é a tua equipa? Ainda não é profissinal? Boa sorte na Andorra. Editado 12 Outubro 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 tou na 2º divisão 1º época 0 contratações ( até pq não posso ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 Longi também vou para o Genk, andas a por vício :mrgreen: boa sorte! depois vai dizendo o que achas da equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Outubro 2014 boa sorte! depois vai dizendo o que achas da equipa ;) Têm bom plantel, axo que vou jogar em 4-2-3-1 mas preciso de um bom 10 puro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 Têm bom plantel, axo que vou jogar em 4-2-3-1 mas preciso de um bom 10 puro E defesa direito? Vais jogar com quem? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Outubro 2014 E defesa direito? Vais jogar com quem? Têm o Anele, serve muito bem Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Outubro 2014 Obrigado :compinchas: A equipa já é profissional a 8 anos, passei a profissional na primeira fez que fui a fase de grupos da LE e esta é a terceira vez consecutiva na fase de grupos da champions. Quem é a tua equipa? Ainda não é profissinal? Boa sorte na Andorra. Estou no FC Santa Coloma em 2021. Tenho dominado o futebol andorrano (perdi apenas um campeonato na última jornada) e consegui alguns resultados interessantes na Europa, mas não cheguei ainda a nenhuma fase de grupos. Estive perto, alcancei uns resultados interessantes, mas o nível da equipa não dá para muito mais actualmente. Fico-me quase sempre pela 2ª ou 3ª fase de qualificação da Champions e vou melhorando as condições de treino e infraestruturas com a receita de cada participação. A equipa é semi-profissional, talvez consiga um milagre um dia destes e chegue à fase final da LE ou da CL. :biggrin: Presumo que com o estatuto profissional já consigas trazer jogadores estrangeiros, certo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Outubro 2014 http://i.imgur.com/hNuCHaY.png RIP UISHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2014 (editado) não consigo montar um 4-3-3 em condições fds :( já consegui jogar em 4-4-2 de várias formas, losango, clássico, em diamante mas de resto pqp :lol: Editado 12 Outubro 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Estou no FC Santa Coloma em 2021. Tenho dominado o futebol andorrano (perdi apenas um campeonato na última jornada) e consegui alguns resultados interessantes na Europa, mas não cheguei ainda a nenhuma fase de grupos. Estive perto, alcancei uns resultados interessantes, mas o nível da equipa não dá para muito mais actualmente. Fico-me quase sempre pela 2ª ou 3ª fase de qualificação da Champions e vou melhorando as condições de treino e infraestruturas com a receita de cada participação. A equipa é semi-profissional, talvez consiga um milagre um dia destes e chegue à fase final da LE ou da CL. :biggrin: Presumo que com o estatuto profissional já consigas trazer jogadores estrangeiros, certo? Tens ido bem até agora, melhora as infraestruturas é muito importante e continua assim que o milagre aparece. Sim, com o estatuto profissional consegui ir buscar estrangeiros que elevaram a qualidade da equipa mas aqui em Gibraltar a problema de só poderem ser 3 jogadores estrangeiros inscritos por isso muitos dos estrangeiros ficam 3 anos só a jogar na europa e nas taças e depois ganham a nacionalidade e ai já não contam como estrangeiros. Editado 12 Outubro 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post