micaac Publicado 12 Outubro 2014 Tens ido bem até agora, melhora as infraestruturas é muito importante e continua assim que o milagre aparece. Sim, com o estatuto profissional consegui ir buscar estrangeiros que elevaram a qualidade da equipa mas aqui em Gibraltar a problema de só poderem ser 3 jogadores estrangeiros inscritos por isso muitos dos estrangeiros ficam 3 anos só a jogar na europa e nas taças e depois ganham a nacionalidade e ai já não contam como estrangeiros. Pois, de facto é um desafio interessante construir uma equipa com os regens que vão aparecendo - e felizmente tenho formado jogadores cada vez melhores - mas ainda não são jogadores que façam a diferença nas competições europeias. Pode ser que entretanto algum milionário compre o clube, já que o actual presidente está de saída. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 campeões!!!!!!!!!!! objetivo: 19 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 damn :o 30M para transferências :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 Feito. Pela primeira vez nos oitavos. E surpresa das surpresas o campeão em titulo em ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 Feito. Pela primeira vez nos oitavos. E surpresa das surpresas o campeão em titulo em ultimo. ui :o exelente! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2014 Vou em Janeiro em 2º lugar com o Southampton, sofro imensos golos das equipas pequenas, contra os grandes meto tres autocarros a frente da baliza e ganho tipo 1-0 ehheeheh Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Outubro 2014 damn :o http://tldr.me/8yumkp.png 30M para transferências :celebracao: :celebracao: Comecei agora la um save lol Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 ui :o exelente! :compinchas: Thank's :happy: Calhou-me a milionária Académica nos oitavos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 Comecei agora la um save lol vou começar daqui a pouco a 1º época na PL :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2014 Acabei de empatar 3-3 com o Burnley, os tres golos deles foram auto-golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Outubro 2014 diogt :prayer: Podes mostrar os teus 2/3 melhores jogadores teus? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 (editado) diogt :prayer: Podes mostrar os teus 2/3 melhores jogadores teus? Obrigado :compinchas: Vou mostrar os meus pilares desta época. Ali chegou este ano a custo zero e é a estrela da equipa e também o melhor jogador dos EAU. Branch o capitão, o melhor jogador nascido em Gibraltar e é titular na minha equipa desde os 16 anos. Mendy o artilheiro da equipa 102 golos em 74 jogos no campeonato falam por si. Wolff é a estrela. E por fim Keita que é o patrão do meio campo e um dos 6 jogadores que naturalizaram-se e foram jogar para a seleção. Ainda a uns jovens com qualidade mas estes são de outro nível. Editado 12 Outubro 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Outubro 2014 Quantos golos marcas por época? 200? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Outubro 2014 Muito bons. Deve ser grande passeio internamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Outubro 2014 (editado) Quantos golos marcas por época? 200? :lol: No campeonato o máximo foi 84 golos e o campeonato tem 14 jornadas este ano esse recorde deve ser batido pois já levo 47 em 6 jogos e o Mendy tem estado lesionado então tem jogado o suplente que leva 15 golos em 6 jogos. A nivel interno é só bater em mortos :lol: Muito bons. Deve ser grande passeio internamente :lol: É uma espécie de pré-epoca para a Europa :lol: Editado 12 Outubro 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2014 1º jogo na PL 1º vitoria, exelente ! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Outubro 2014 No campeonato o máximo foi 84 golos e o campeonato tem 14 jornadas este ano esse recorde deve ser batido pois já levo 47 em 6 jogos e o Mendy tem estado lesionado então tem jogado o suplente que leva 15 golos em 6 jogos. A nivel interno é só bater em mortos :lol: É uma espécie de pré-epoca para a Europa :lol: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2014 empatar em casa a 2 contra o PSG e nos dois jogos a seguir perder e empatar com Charleroi e Kortrijk, respectivamente. nca mudes fm. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Outubro 2014 Estou a fazer um save com o Standard, e até agora está a ser muito bacano. Muitos putos com qualidade! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Outubro 2014 8 anos depois de deixar o Torino eis que volto a um dérbi em Turim mas do outro lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Outubro 2014 Sempre comecei na J-League, no Tokushima Vortis, clube apontado ao último lugar do campeonato. So far so good, estou pela primeira vez a ter consistência defensiva (jogo com três centrais) e o trio atacante (um MO e dois PLs) está a espalhar o terror com combinações e movimentações muito bacanas. Estou em terceiro no campeonato com oito jogos já feitos, na taça a coisa não tem corrido tão bem porque rodo a equipa mas ainda deve dar para passar. Daqui a uns tempos volto a dar notícias. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Fiquei pelas meias do playoff depois de ter perdido a final da MLS no ano anterior... Tem de ser este ano crl! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Outubro 2014 Fiquei pelas meias do playoff depois de ter perdido a final da MLS no ano anterior... Tem de ser este ano crl! E atualizares o save ? Compartilhar este post Link para o post