Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tens ido bem até agora, melhora as infraestruturas é muito importante e continua assim que o milagre aparece.

Sim, com o estatuto profissional consegui ir buscar estrangeiros que elevaram a qualidade da equipa mas aqui em Gibraltar a problema de só poderem ser 3 jogadores estrangeiros inscritos por isso muitos dos estrangeiros ficam 3 anos só a jogar na europa e nas taças e depois ganham a nacionalidade e ai já não contam como estrangeiros.

Pois, de facto é um desafio interessante construir uma equipa com os regens que vão aparecendo - e felizmente tenho formado jogadores cada vez melhores - mas ainda não são jogadores que façam a diferença nas competições europeias. Pode ser que entretanto algum milionário compre o clube, já que o actual presidente está de saída. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

campeões!!!!!!!!!!!

objetivo: 19

t053b8.png

Compartilhar este post

Link para o post

damn :o

8yumkp.png

30M para transferências :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

AFz33AN.png

Feito. Pela primeira vez nos oitavos.

E surpresa das surpresas o campeão em titulo em ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

AFz33AN.png

Feito. Pela primeira vez nos oitavos.

E surpresa das surpresas o campeão em titulo em ultimo.

ui :o exelente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Janeiro em 2º lugar com o Southampton, sofro imensos golos das equipas pequenas, contra os grandes meto tres autocarros a frente da baliza e ganho tipo 1-0 ehheeheh

Compartilhar este post

Link para o post

ui :o exelente! :compinchas:

Thank's :happy:

Calhou-me a milionária Académica nos oitavos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora la um save lol

vou começar daqui a pouco a 1º época na PL :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

diogt :prayer:

Podes mostrar os teus 2/3 melhores jogadores teus?

Obrigado :compinchas:

Vou mostrar os meus pilares desta época.

Ali chegou este ano a custo zero e é a estrela da equipa e também o melhor jogador dos EAU.

s6QsfUG.png

Branch o capitão, o melhor jogador nascido em Gibraltar e é titular na minha equipa desde os 16 anos.

ZJLr250.png

Mendy o artilheiro da equipa 102 golos em 74 jogos no campeonato falam por si.

kRtvQvm.png

Wolff é a estrela.

geXegi5.png

E por fim Keita que é o patrão do meio campo e um dos 6 jogadores que naturalizaram-se e foram jogar para a seleção.

lMokXT7.png

Ainda a uns jovens com qualidade mas estes são de outro nível.

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos golos marcas por época? 200? :lol:

No campeonato o máximo foi 84 golos e o campeonato tem 14 jornadas este ano esse recorde deve ser batido pois já levo 47 em 6 jogos e o Mendy tem estado lesionado então tem jogado o suplente que leva 15 golos em 6 jogos. A nivel interno é só bater em mortos :lol:

Muito bons. Deve ser grande passeio internamente :lol:

É uma espécie de pré-epoca para a Europa :lol:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo na PL 1º vitoria, exelente !

ol7x8k.png

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o máximo foi 84 golos e o campeonato tem 14 jornadas este ano esse recorde deve ser batido pois já levo 47 em 6 jogos e o Mendy tem estado lesionado então tem jogado o suplente que leva 15 golos em 6 jogos. A nivel interno é só bater em mortos :lol:

É uma espécie de pré-epoca para a Europa :lol:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

empatar em casa a 2 contra o PSG e nos dois jogos a seguir perder e empatar com Charleroi e Kortrijk, respectivamente. nca mudes fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save com o Standard, e até agora está a ser muito bacano. Muitos putos com qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

0rYoY1b.png

8 anos depois de deixar o Torino eis que volto a um dérbi em Turim mas do outro lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comecei na J-League, no Tokushima Vortis, clube apontado ao último lugar do campeonato. So far so good, estou pela primeira vez a ter consistência defensiva (jogo com três centrais) e o trio atacante (um MO e dois PLs) está a espalhar o terror com combinações e movimentações muito bacanas. Estou em terceiro no campeonato com oito jogos já feitos, na taça a coisa não tem corrido tão bem porque rodo a equipa mas ainda deve dar para passar.

Daqui a uns tempos volto a dar notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pelas meias do playoff depois de ter perdido a final da MLS no ano anterior...

Tem de ser este ano crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei pelas meias do playoff depois de ter perdido a final da MLS no ano anterior...

Tem de ser este ano crl!

E atualizares o save ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...