SenzeX Publicado 25 Julho 2014 Playah grande PL que ai tens !" Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 8M. Foi "pago" pelo Arsenal, que pagou isso por um júnior meu que não é nada demais :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 25 Julho 2014 8M. Foi "pago" pelo Arsenal, que pagou isso por um júnior meu que não é nada demais :lol: :lol: Bom negócio Eu comecei bem a época, ganhei a supertaça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2014 O United estava armado em esquisito, mas lá venceu o Leverkusen. Como era esperado, nós também perdemos o nosso jogo (2-0, em Itália) e assim: Superámos as expectativas. O grupo era bastante complicado e conseguir ir para a LE é um feito assinalável, mas porra, uma equipa que faz 3 pontos, marca 2 golos e sofre 13 só merece é ir para casa. :mrgreen: Agora vou jogar com o Olympiakos e depois é Dinamo Zagreb/Zenit. O campeonato vai tranquilo. Aqueles empates foram um bocado escusados, mas apareceram em alturas em que andávamos com maior carga de jogos, devido à Champions. Aquele que deveria ser o nosso maior obstáculo, está já a 14 pontos. Agora é a pausa de Inverno. Jogos oficiais, só daqui a mais de 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 (editado) Que limpeza no campeonato, Miguel. Muito bem. Na LE é que vai ser mais complicado... :mrgreen: btw, quem inscreviam para a LE, Castaignos ou Gabriel Barbosa? :-k Sendo que o Lord Bendtner é o titular Editado 25 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 25 Julho 2014 Boas :) Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3? Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da.. Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)? Desde já obrigado.. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2014 Que limpeza no campeonato, Miguel. Muito bem. Na LE é que vai ser mais complicado... :mrgreen: btw, quem inscreviam para a LE, Castaignos ou Gabriel Barbosa? :-k Sendo que o Lord Bendtner é o titular O objectivo é juntar uns cobres. :mrgreen: Nunca treinei nenhum dos dois, mas aí o Castaignos é capaz de render mais no imediato, não? O Gabriel tem grande potencial, mas ainda vem verdinho e acabou de chegar. Depende também de como se portou o Luc na época passada. Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 25 Julho 2014 Boas :) Conseguem-me explicar a diferença entre patch 14.3 e 14.1.3? Como quero começar save no benfica, no patch 14.3 jogadores como Balanta e vários staff bons nao querem negociar o clube.. Então mudei o patch para testar e no mais antigo ja da.. Quais sao os contras de jogar no patch mais antigo (14.1.3)? Desde já obrigado.. Cumpz Amigo, Eu vou te dizer a minha opinião, Acho que o patch 14-1-3 tá todo bugado, Eu boto uma tatica do patch, Eu posso começar a ganhar 6-0 que ainda fica 6-7 e perco. Não percebo nada desse patch, Por isso uso o patch normal. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Julho 2014 qual é que é pra vocês o patch mais jogável ? (Se já responderam a isto, peço desculpa mas o tópico já tem páginas cmó crl, não vou tar a ler todas :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 25 Julho 2014 Amigo, Eu vou te dizer a minha opinião, Acho que o patch 14-1-3 tá todo bugado, Eu boto uma tatica do patch, Eu posso começar a ganhar 6-0 que ainda fica 6-7 e perco. Não percebo nada desse patch, Por isso uso o patch normal. Obrigado pela resposta :compinchas: Sendo assim vou pelo 14.3 (penso que seja este que te estás a referir como normal xD ) Cumpz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 Tou em choque. Acho que é a primeira vez que não faço um remate à baliza e levo um baile épico de uma equipa do mesmo nível que eu... Acabou de acontecer... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Julho 2014 8M. Foi "pago" pelo Arsenal, que pagou isso por um júnior meu que não é nada demais :lol: :lol: Aqui foi por 76M para o United na 7ª época :lol: Tou em choque. Acho que é a primeira vez que não faço um remate à baliza e levo um baile épico de uma equipa do mesmo nível que eu... Acabou de acontecer... :facepalm: No save do EMEM? :o Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Julho 2014 Tou em choque. Acho que é a primeira vez que não faço um remate à baliza e levo um baile épico de uma equipa do mesmo nível que eu... Acabou de acontecer... :facepalm: Multa já os homens para ver se abrem os olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2014 Tou em choque. Acho que é a primeira vez que não faço um remate à baliza e levo um baile épico de uma equipa do mesmo nível que eu... Acabou de acontecer... :facepalm: Mau aquele 11 parece ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Julho 2014 Acabou de evoluir o passe, deus. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2014 fraquinho este city :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Julho 2014 (editado) Fds, odeio estas m*rda pqp. 9 flargrantes, 12 meias oportunidades, e ganho 3-1 :lol: Editado 25 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2014 Já alguém apostou no Amido Baldé? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 A seleção portuguesa no meu save apostou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Julho 2014 (editado) http://i.imgur.com/3o2rjFZ.png?1[/iM fraquinho este city :mrgreen: http://i.imgur.com/8QeTBmP.png?1[/i Wacko que logos e são esses? Decidiste dar outra oportunidade ao FM14? :mrgreen: EDIT: E nome da skin também. Editado 25 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Julho 2014 Reforços de Janeiro: Valdo, ex-Flamengo, 4M. Este saltou logo para titular. Tobio, Ilori ou este, que dor de cabeça. :estrelas: René Isidoro Dominguez, ex-sturm graz, 2,6M Estou a treinar este a box to box, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2014 Wacko que logos e são esses? Decidiste dar outra oportunidade ao FM14? :mrgreen: EDIT: E nome da skin também. é para passar o tempo :mrgreen: logos não me lembro quais são :| a skin, é a bergkamp v5 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Julho 2014 (editado) Reforços de Janeiro: Valdo, ex-Flamengo, 4M. http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Valdo_GeralAtributos_zps1e5aa68e.png[/ Este saltou logo para titular. Tobio, Ilori ou este, que dor de cabeça. :estrelas: René Isidoro Dominguez, ex-sturm graz, 2,6M[/b http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/ReneacuteIsidoroDomiacutenguez_GeralAtributos_zps9e4b44de.png[/i Estou a treinar este a box to box, que acham? Esse rapaz é para jogar a AI, falta-lhe Força, Resistência, Desarme, Posicionamento para jogar com BTB. Podes tentar melhorar esses atributos, mas acho que seria tempo perdido visto que pode vir a ser uma estrela do caraças a jogar como AI. Mas tu é que sabes :compinchas: @Wacko: Eu vou saltando entre o 13 e o 14, apesar de agora ter jogado mais no 14. Podias fazer upload da skin sff, ou meteres ai o link? Editado 25 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 25 Julho 2014 (editado) . Editado 25 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post