Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Esse rapaz é para jogar a AI, falta-lhe Força, Resistência, Desarme, Posicionamento para jogar com BTB. Podes tentar melhorar esses atributos, mas acho que seria tempo perdido visto que pode vir a ser uma estrela do caraças a jogar como AI. Mas tu é que sabes :compinchas:

@Wacko: Eu vou saltando entre o 13 e o 14, apesar de agora ter jogado mais no 14. Podias fazer upload da skin sff, ou meteres ai o link?

http://www.fmscout.com/a-bergkamp14-transparent-skin-for-fm14.html

eu só consigo estar "preso" a um. e este, pouco vou jogando. :lol: imagino com 2 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Wacko :compinchas:

Eu vou alterando assim não me farto :lol:

Logos é que não faço mesmo ideia..

:lol: depois fartas-te de os 2, e ficas sem nenhum :-

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços de Janeiro:

Valdo, ex-Flamengo, 4M

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/Valdo_GeralAtributos_zps1e5aa68e.png

Este saltou logo para titular. Tobio, Ilori ou este, que dor de cabeça. :estrelas:

René Isidoro Dominguez, ex-sturm graz, 2,6M

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/ReneacuteIsidoroDomiacutenguez_GeralAtributos_zps9e4b44de.png

Estou a treinar este a box to box, que acham?

Grandes contratações!

Concordo com o janeka, 5 de desarme é mesmo muito pouco para um BTB. AI, como ele disse, podia ser uma posição, mas visto que ele é MC/MAC, imagino-o bem numa dessas posições como construtor de jogo avançado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Logos é que não faço mesmo ideia..

:lol: depois fartas-te de os 2, e ficas sem nenhum :-

Calma que ainda há o meu save no 12 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

olympia1_zps66e17c9c.png

olympia2_zps0331c23b.png

:grin:

Viemos fresquinhos da pausa de Inverno. Segue-se o Zenit, depois de ter dado uns 8 no conjunto das duas mãos ao Zagreb.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor primara volta até agora, talvez seja este o meu ano! :)

8 jogos sem sofrer golos é qualquer coisa, cheguei aos 9 com o Casa Pia mas depois apanhei o Estoril na TP e perdi 2-1, os gajos marcaram no final :lol:

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

8 jogos sem sofrer golos é qualquer coisa, cheguei aos 9 com o Casa Pia mas depois apanhei o Estoril na TP e perdi 2-1, os gajos marcaram no final :lol:

Eu andei 8 jogos consecutivos sem sofrer :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dos golos que também sofro são de canto :mrgreen:

Mas não me preocupa muito, as exibições têm sido boas, por vezes falhamos várias oportunidades, mas é normalíssimo. Na LC foi onde fiquei mesmo surpreendido, pensei que pudesse falhar a qualificação (a Roma e o Chelsea estão fortes), e no entanto, marcámos 23 golos e só sofremos 4! :)

Compartilhar este post

Link para o post

comigo foram 9 seguidos, tas com que equipa? :)

Tou com o Porto na 2da época, aliás só sofri 5 golos em 17 jogos no campeonato, na champions sofri apenas 1 na fase de grupos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dos golos que também sofro são de canto :mrgreen:

Mas não me preocupa muito, as exibições têm sido boas, por vezes falhamos várias oportunidades, mas é normalíssimo. Na LC foi onde fiquei mesmo surpreendido, pensei que pudesse falhar a qualificação (a Roma e o Chelsea estão fortes), e no entanto, marcámos 23 golos e só sofremos 4! :)

Um dos meus objetivos para este FM era mesmo conseguir uma defesa forte que sofre-se poucos golos, no inicio foi complicado mas agora até estamos a ir muito bem.

Isso de falhar oportunidades é mesmo para enervar uma pessoa, toda a gente sabe porque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me podia arranjar aquela lista que andava aqui de jogadores bons para o Campeonato Nacional de Seniores? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não dizer aqui: contratei o Ghoulam para a lateral esquerda. :)

E o Juninho, que contratei inicialmente para aí mas não joga porque já jogou por 2 clubes esta época, está descontente e a faltar aos treinos.... por não jogar. oh que crl :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não dizer aqui: contratei o Ghoulam para a lateral esquerda. :)

E o Juninho, que contratei inicialmente para aí mas não joga porque já jogou por 2 clubes esta época, está descontente e a faltar aos treinos.... por não jogar. oh que crl :lol:

eu multava-o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri está na B está a pedir uma oportunidade na principal... é só passar a efectivo a ED. para o ano vendo o Mackay-Steven e fico com o Josué e ele na ala direita :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

zenit1_zpse71d0320.png

zenit2_zps1dbe53ed.png

Eles são melhores, nada a fazer. Sabíamos que, muito provavelmente, iríamos aqui cair, mas, depois da forma como nos batemos, fica a saber a pouco. :( Ainda para mais depois daquela demonstração de força na 1ª mão. A perder 1-0, vimo-nos reduzidos a 10 e mesmo assim conseguimos reequilibrar e ainda virar o jogo. Faltou uma pontinha de sorte na 2ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri está na B está a pedir uma oportunidade na principal... é só passar a efectivo a ED. para o ano vendo o Mackay-Steven e fico com o Josué e ele na ala direita :carinhoso:

olha, nem de propósito. jogo da taça com as reservas do RKC (não sei pq estão em competição...) com o Mackay lesionado e o Josué a precisar de descanso. aquece, Iuri!

Edit:

OLgeXFf.png

e ainda fez uma assistência :carinhoso:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

playah mostra ai o iuri

Isto.

É que eu tenho o mano e não é nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...