Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

I know that feel :( , fica para o ano!

É lixado :( Até fomos melhores, faltou uma pontinha de sorte e maior acerto.

SE O JAMES QUER, O JAMES TEM crl

É bem Tikz, grande época. :grin: Finalmente, o tão aguardado troféu. Parabéns!

Bom, para a nova época fui buscar 4 reforços: Willem Stolk (livre, Liverpool), José D'Angelo (€4,7M, Dnipro), Bruno Fernandes (livre, Udinese) e Sebastián Driussi (€3,6M, Barcelona).

Os médios vem todos para o duplo pivot. Achei que era aí que tínhamos as opções mais fracas, tirando o Janku. O Driussi já tem nacionalidade espanhola (contratado pelo Barça logo no início do save), portanto já não vem ocupar nenhuma vaga para extra-comunitários. Assim, vendi o Musonda (€6,5M, Besiktas), Milinkovic Savic (€10,5M, OM) e Lukic (€12M, Sevilha), só para falar nas mais importantes. O resto foram empréstimos ou outras saídas menos relevantes. No total recebi €36,5M.

Eu pus aí o plantel na época passada, portanto escuso de estar a colocar tudo outra vez. Se por acaso quiserem alguma SS, para verem alguma evolução ou assim, estão à vontade.

EDIT: Só uma curiosidade: o Rad, 2ª melhor equipa do país e tetra vice (:mrgreen:), acabou de eliminar o Zenit na 3ª Eliminatória da Liga dos Campeões! Infelizmente, vão jogar com o United no Playoff e devem ficar por aí, mas é bom ver que as outras equipas sérvias já começam a dar cartas lá fora.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz

:prayer: :handclap:

agora com o Quintero é que vai ser dar chocolate :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes (livre, Dnipro)

Aposta nele, fica TAO melhor do que está aí... já meto aqui SS do meu

Edit: mesma idade do teu. Quando o comprei estava bem parecido com o que tens daí dizer para apostares nele

jNcbqzzBKhX6L.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É lixado :( Até fomos melhores, faltou uma pontinha de sorte e maior acerto.É bem Tikz, grande época. :grin: Finalmente, o tão aguardado troféu. Parabéns! Bom, para a nova época fui buscar 4 reforços: Willem Stolk (livre, Liverpool), José D'Angelo (€4,7M, Dnipro), Bruno Fernandes (livre, Udinese) e Sebastián Driussi (€3,6M, Barcelona).Os médios vem todos para o duplo pivot. Achei que era aí que tínhamos as opções mais fracas, tirando o Janku. O Driussi já tem nacionalidade espanhola (contratado pelo Barça logo no início do save), portanto já não vem ocupar nenhuma vaga para extra-comunitários. Assim, vendi o Musonda (€6,5M, Besiktas), Milinkovic Savic (€10,5M, OM) e Lukic (€12M, Sevilha), só para falar nas mais importantes. O resto foram empréstimos ou outras saídas menos relevantes. No total recebi €36,5M.Eu pus aí o plantel na época passada, portanto escuso de estar a colocar tudo outra vez. Se por acaso quiserem alguma SS, para verem alguma evolução ou assim, estão à vontade.EDIT: Só uma curiosidade: o Rad, 2ª melhor equipa do país e tetra vice (:mrgreen:), acabou de eliminar o Zenit na 3ª Eliminatória da Liga dos Campeões! Infelizmente, vão jogar com o United no Playoff e devem ficar por aí, mas é bom ver que as outras equipas sérvias já começam a dar cartas lá fora.

Tks! :grin:

Gostei da malta que entrou, especialmente do GK. O Angelo também parece ser craque.

Tikz:prayer: :handclap:agora com o Quintero é que vai ser dar chocolate :mrgreen:

:D Oxalá! Já estou a tratar de o deixar ser 2ª opção. 8)

E... estou numa de renovação da equipa. Buttner, Mata, Schurrle e Benzema já sairam. Buttner porque não era opção à altura e resolvi contratar o Clyne, deixando o De Sciglio como lateral que faz os dois lados e, em caso de extrema necessidade, há um regen que me apareceu este ano que pode ser útil. Mata porque tinha 30 anos e há o Quintero. O Quintero foi metade do preço daquilo que o Real me deu pelo Mata (19M) já agora. Schurrle saiu por 15M, tenho de lhe pagar 500mil por mais 3 anos. É o valor que recebi com a venda. Adoro-o, é craque, mas partiu a perna e temo que já não volte aquilo que foi. Benzema saiu por um preço giro, 20M para o Chelsea. Pá, RvP, Zivkovic e dois regens jeitosos que aqui tenho (ambos que foram a peso de ouro), sendo o Zivkovic um craque do crl atm, deve chegar.

E, agora, uma proposta pelo Markovic de €50M. Chelsea. Que fazer? Tenho o Komarov que pode assumir facilmente a titularidade. O Quintero faz aquele lado. Pá, nao sei. A verdade é que o Markovic naquela primeira época foi excepcional e depois baixou de rendimento. (era difícil manter-se como topscorer da BPL). E são €50M. Só que com 50M eu não consigo comprar o Lamela, nem o De Bruyne, nem o Bale, nem nada... :lol: tenho que ver bem isto.

Amanhã com paciência e melhor capacidade de raciocinio logo ataco o mercado e deixo aqui tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta nele, fica TAO melhor do que está aí... já meto aqui SS do meu

Edit: mesma idade do teu. Quando o comprei estava bem parecido com o que tens daí dizer para apostares nele

Pois, eu sei que ele fica máquina, o problema é que tem lá andado perdido na Udinese estes anos todos e agora já tem 25 anos, já deve ser complicado atingir todo o seu potencial. :-| Mas vai dar uma grande ajuda, de certeza.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

E, agora, uma proposta pelo Markovic de €50M. Chelsea. Que fazer? Tenho o Komarov que pode assumir facilmente a titularidade. O Quintero faz aquele lado. Pá, nao sei. A verdade é que o Markovic naquela primeira época foi excepcional e depois baixou de rendimento. (era difícil manter-se como topscorer da BPL). E são €50M. Só que com 50M eu não consigo comprar o Lamela, nem o De Bruyne, nem o Bale, nem nada... :lol: tenho que ver bem isto.

Amanhã com paciência e melhor capacidade de raciocinio logo ataco o mercado e deixo aqui tudo certinho.

Se não precisas do dinheiro e se o Marko é importante não vendas. Tb me custou de crl rejeitar 85M pelo Fierro (estando num clube sem poderio financeiro) mas depois de ganhar a champions com ele e de ter marcado >40 golos em 3 épocas consecutivas foi a melhor decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

o Quintero aqui joga de crl a MOE, a MOD, a MOC, a MC e a PL por isso é só tratar de o ter lá dentro :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Em que países é que fazem tours por forma a melhorarem as vossas receitas de merchandising no exterior? Aqui tenho feito sempre 4 amigáveis por época no Japão, China e USA. Será que não existem nenhumas minas de dinheiro escondidas na África ou assim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não precisas do dinheiro e se o Marko é importante não vendas. Tb me custou de crl rejeitar 85M pelo Fierro (estando num clube sem poderio financeiro) mas depois de ganhar a champions com ele e de ter marcado >40 golos em 3 épocas consecutivas foi a melhor decisão.

Epá não preciso, deram-me mais €130M para transferências :lol: mas são 50M por um gajo que me custou apenas 20. Acho que vou arriscar a venda e compro alguém para, tal como ele, crescer.

A cena é ser sempre ao Chelsea...

o Quintero aqui joga de crl a MOE, a MOD, a MOC, a MC e a PL por isso é só tratar de o ter lá dentro :mrgreen:

Oh diabo. :mrgreen:

Vou atacar o mercado agora. Vamos ver o que faço

HwAS9dm.png

Vou ver os extremos direitos. O avançado não me convém contratar mais ninguém. Tenho miúdos a crescer que podem bem jogar nas taças e um Zivkovic todo quitado que será provavelmente o titular.

Segunda linha: Rulli, De Sciglio/regen, Stones, Subotic, Clyne, Schneiderlin, Powell, regen/contratação, Quintero, contratação, regen

Compartilhar este post

Link para o post

Também sei o que isso é, Wacko. :lol:

1rRPIgS.png

Nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que crl de azia :lol:á pala dele, empatei no campo do Sunderland.

Eu tive o mesmo... mas 205 mil € :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, para extremo direito aposta no El Shaarawy. Aí já deve estar maduro (25 anos) e é uma máquina do crl!

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto Allione

fds, infinito :mrgreen:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, para extremo direito aposta no El Shaarawy. Aí já deve estar maduro (25 anos) e é uma máquina do crl!

Está todo comido por lesões :S E já tenho o substituto do Markovic contratado! :p

Compartilhar este post

Link para o post

l9PZwRB.png

Meti na lista para contratar e o director desportivo fez-me o negócio por €18M. Parece ter imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

SvwFlg0.png

nBZFXjQ.png

Assinou um ou dois dias antes disto. :lol: É referente ao Mundial btw- Comprei alguns regens para meter a rodar noutras equipas, este inclusive. Quer dizer, depende. Mas duvido que faça falta atm. Este foi €10M, acabava contrato esta época.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

No save em que estava a testar a minha tactica aconteceu isto :

3EhZqvp.png

Ddb26nO.png

o problema é que tenho muita posse mas por vezes os meus jogadores não marcam :S

Compartilhar este post

Link para o post

andas a dar-lhe forte no Genie :mrgreen:

Só usa o Genie quem é parvo e preguiçoso. :p

Os meus olheiros dão-me carradas de relatórios de putos, no meio de muitos de 3/4* lá aparecem os "bons". Este ano foi campeonato do mundo sub21, basta olhar aos melhores em cada selecção. Depois a escola do Ajax já se sabe. Mas, principalmente, e o que utilizo é na pesquisa "Idade - No Máximo X" e é tão fácil. :lol:

zUmVvUk.png

5hecXSJ.png

Olha este agora, nem me mexi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual como eu faço, mas neste save com o City, pouco falta para terminar a 3ª época, só contratei acho que um regen ainda. Quero manter a minha equipa com jogadores reais o máximo possível, senão é ainda mais cheat. Por falar em cheat, quero trazer o boizola do Messi e o corno não quer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual como eu faço, mas neste save com o City, pouco falta para terminar a 3ª época, só contratei acho que um regen ainda. Quero manter a minha equipa com jogadores reais o máximo possível, senão é ainda mais cheat. Por falar em cheat, quero trazer o boizola do Messi e o corno não quer :mrgreen:

O primeiro regen que entrou aqui foi a meio da 3ª época, e ainda assim acabou a época em Espanha. :) E mesmo assim só na 6ª e 7ª é que vieram mais, na 5ª não. :p

Qual é o teu 11? O Messi é mesmo f*dido, e o Ronaldo igual. Bem tentei, mesmo este ano, e o Real não vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...