Tikz Publicado 7 Agosto 2014 (editado) JUSTIÇA CARAGLIO! Enormes! Aqueles 2 golos sofridos, escusados, é que pronto. Em relação ao Balanta estou tranquilo, o Subotic dá bem conta do recado. ~eDIT: Viram-se à rasca contra a segunda linha. :lol: Mas tava-me a cagar, tinha que rodar para a cL. Editado 7 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Ganhei injustamente a segunda mão. :lol: Estava a perder 1-0 e a ser comido vivo por eles ao intervalo. Dei uma ensaboadela aos jogadores que ficou tudo motivado e consumámos a reviravolta já perto do apito final. Arsenal na Meia-Final, tal como no ano passado. Game on. Já agora, o provável vencedor do prémio jogador jovem do ano para os jogadores. :) amanhã rebento com o arsenal crl :angry: Editado 7 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2014 já aconteceu a alguém ? http://i.imgur.com/g1AOZGW.png[/img Yup. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Agosto 2014 vá lá, criei uma táctica de raiz para o Everton e os resultados estão a melhorar... vamos ver se continuam Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Vai dar jogador? (to na Orangina) Editado 8 Agosto 2014 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Agosto 2014 Olhando assim para ele, diria que sim...mas claro que depende do PA que o menino tiver. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2014 Já estava a vender meia-equipa para impedir que o clube fosse à falência e para poder fazer contratações.. e a direcção decide investir 6 milhões :prayer: resolveu-se o problema. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Agosto 2014 Bem é a 1a vez que vou fazer um resumo da minha época (mas só porque correu bem :celebracao:/> ) Supertaça Liga Portuguesa Nunca tinha marcado tantos golos :medinho:/>! Também é verdade que sofri alguns golos Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeões Finalmente consegui :celebracao:/> :celebracao:/> :celebracao:/> Jogador do Ano Revelação do Ano :handclap:/> Aposta Forte para a próxima época Esta época ficou um pouco tapado pelo Fierro mas quando o punha a jogar nunca me falhava :prayer:/> Curiosidades :mrgreen:/> Que resultado é esse aí contra o real ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 8 Agosto 2014 Ganhou em casa 2-0 e perdeu 3-1 fora. Dá 3-3, mas passou pelos golos fora. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 8 Agosto 2014 Aqui ficam as transferências da minha segunda temporada a frente do United , vou tentar ganhar a liga dos campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Estou a treinar o Leixões na primeira epóca e infelizmente começa com 3,5M negativos nas suas finanças, foi buscar 3 jogadores para jogarem na equipa ao juniores e um deles fez agora 17 anos dei lhe um contrato profissional porque o puto têm bastante potencial. Acontece que recebi uma proposta do Arsenal (Wenguer foi ver o meu jogo da taça da liga para o ver jogar :prayer: ) e City ambas de 550m, deixei claro que ele só sairia por 3.5M (Equilibrava já a finanças). Acho que ele pode vir a ser um muito importarte jogador da equipa e que tenho bastantes condições para a subida já está época o que me fará uma mudança positiva nas finanças. Acham que faço bem em ficar com o jogador ou devo implorar os 550m ao Arsenal e City? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Agosto 2014 Estou a treinar o Leixões na primeira epóca e infelizmente começa com 3,5M negativos nas suas finanças, foi buscar 3 jogadores para jogarem na equipa ao juniores e um deles fez agora 17 anos dei lhe um contrato profissional porque o puto têm bastante potencial. Acontece que recebi uma proposta do Arsenal (Wenguer foi ver o meu jogo da taça da liga para o ver jogar :prayer: ) e City ambas de 550m, deixei claro que ele só sairia por 3.5M (Equilibrava já a finanças). Acho que ele pode vir a ser um muito importarte jogador da equipa e que tenho bastantes condições para a subida já está época o que me fará uma mudança positiva nas finanças. Acham que faço bem em ficar com o jogador ou devo implorar os 550m ao Arsenal e City? :estrelas: Eu mantinha-o. Se achas que tens possibilidade de subir este ano, para o próxima renderá ainda mais a titular ;) Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 8 Agosto 2014 Alguém consegue arranjar os equipamentos do RB Leipzig? não estou a conseguir encontrá-los... Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Eu mantinha-o. Se achas que tens possibilidade de subir este ano, para o próxima renderá ainda mais a titular ;) Ok :celebracao: Só uma coisa eu como lhe propôs o contrato a pouco ele diz que ainda não lhe posso dar o novo contrato, queria lhe por uma clausula de rescisão, sabes me dizer quando lhe posso dar um novo? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Agosto 2014 Ok :celebracao: Só uma coisa eu como lhe propôs o contrato a pouco ele diz que ainda não lhe posso dar o novo contrato, queria lhe por uma clausula de rescisão, sabes me dizer quando lhe posso dar um novo? Terns de esperar um pouco pois não vai estar interessado no imediato em renovar ;) Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Terns de esperar um pouco pois não vai estar interessado no imediato em renovar ;) A minha pequena Maquina para já não têm concorrente para a possição nem é natural nela. :handclap: P.S Tanto o Arsenal como o City ia deixa lo ficar o resto da epoca no meu clube. :facepalm: EDIT: + uma proposta 3M em 3 meses de Save consegui que o puto tivesse valor, desta vez quero 7.5M e 35% de uma futura venda :D Agora 6.5M, Só aceito agora 15M E 35% Chelsea, City e Arsenal + Porto + Heracles (Holanda) Editado 8 Agosto 2014 por Waon_SC Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Acabar um jogo assim ninguém merece :cadeirada: Vou ver como me safo para o proximo jogo... Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 8 Agosto 2014 Waon tiro-te o chapéu por teres conseguido acabar o jogo com 8 e melhor, teres ganho, fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Waon tiro-te o chapéu por teres conseguido acabar o jogo com 8 e melhor, teres ganho, fantástico :prayer: O golo foi marcado de 11 para 11, o resultado é que foi gerido uma baixa de cada vez... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2014 Acho que o FM deveria ter uma opção que pudesse concretizar uma transferencia que nos tivessemos adiado por falta de dinheiro, em vez de termos que esperar uma semana ate poder concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 Dica para a minha equipa fazer mais passes (média 45 p/ jogador) e mais remates(a baliza) (media 10(2)) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2014 Esse Ricardo Mesquita joga alguma coisa? Aparenta ser só um gajo que corre para a frente, olhando para o seu valor. 3 de imprevisibilidade para extremo, meh. Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Em principio no inicio da proxima epoca se me oferecerem um bom valor e me deixarem ficar com ele mais um ano por emprétismo vai quer ter a finanças bastante positivas para atacar a primeira liga, estou a tentar melhora lo a maximo para aumentar o seu valor mas esta dificil de arranjar um bom staff, mas tem um largo potencial e espero que me renda pelo menos 10M e ja me oferecem 6.5M :celebracao: Edit: Já tem clausula de 20M Editado 8 Agosto 2014 por Waon_SC Compartilhar este post Link para o post