depina Publicado 6 Agosto 2014 Sim, já acabei o meu save no Porto e no City portanto agora são apenas 2 !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Criaste uma tática? Editado 6 Agosto 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2014 Criaste uma tática? http://media.tumblr.com/9630a411c9921fee69474bc901e014ff/tumblr_mnq39vmX2w1r0byljo1_400.gif[/img Sacou uma da net e mudou o nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Parabens, também limpei este ano de novo :mrgreen: http://i.imgur.com/bBJJfGT.png Podes por SS do Rulli já agora? Tenho ele como suplente e tá a ter um desenvolvimento razoavel Ah e Fierro como melhor marcador da champion, e Zivkovic com mais assitências, tenho pena que o Fierro não tenha jogado quase nada no campeonato, dei poucas oportunidades a ele lá. Sporting a limpar tudo em universos diferentes :mrgreen: Rulli. Não é nenhum fora de série, e tenho aqui um regen que tem potencial para ser o melhor do mundo, mas quero manter alguns jogadores reais, e o Rulli com as suas boas saídas é sempre seguro, já que jogo com a defesa muito alta :) Fds eu deixei passar o Fierro, o Gabriel Barbosa e o Ewandro, por este ser o primeiro save, tenho muita pena, parecem uns bichos autênticos :prayer: quais sao esses kits ? São os SS Kits, mas saquei num fórum qqer inglês que já perdi, senão mandava-te... Mas os meus do SCP são uns fantasy que saquei aqui do CMPT ;) Editado 6 Agosto 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Agosto 2014 Se evoluir tanto nos dois primeiros atributos o meu como está o teu já fica bom pra ir rodando com o Ospina. O Ewandro ai tá uma besta, não conhecia ele. Infelizmente não tou com falta de ponta de lanças, porque senão tentava o contratar. Proxima época vou tentar angariar algum dinheiro em vendas na equipa principal e aproveitar a dezena de bons jogadores que fui angariando para os juniores e reservas Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 Se evoluir tanto nos dois primeiros atributos o meu como está o teu já fica bom pra ir rodando com o Ospina. O Ewandro ai tá uma besta, não conhecia ele. Infelizmente não tou com falta de ponta de lanças, porque senão tentava o contratar. Proxima época vou tentar angariar algum dinheiro em vendas na equipa principal e aproveitar a dezena de bons jogadores que fui angariando para os juniores e reservas O gajo é bastante seguro, tenta ir apostando nele, que tem mais altura que o Ospina ;) O Ewandro é bicho mesmo, tb não o conhecia e podia ter ido buscar a custo zero, mas pedia tanto que não o quis, e nem reparei no potencial que tinha :| Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 6 Agosto 2014 Temporada 2013/2014 Acabei agora a minha primeira temporada ao serviço do Manchester United e fiz a minha melhor época ate agora neste FM ! Campeonato: Taças: Estatísticas jogadores: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Agosto 2014 Voltei a ter equipa e, principalmente, voltei a ter Bernardo Silva. A ver como corre de Janeiro para a frente, faltam 12 jornadas. em que posição o utilizas ? Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 6 Agosto 2014 Boas :D Acabei agora a minha primeira epoca neste fm.. Plantel: Transferencias: Tatica: Agora é o seguinte, bem como pedi quando comecei a jogar, que jogadores aconselham aqui para o benfica para 2ª época? Cumpz Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Agosto 2014 Jogo para a taça... Coitados :( podias ter pena deles :calduco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2014 Bem, não estava a gostar do Arsenal (apesar de estar a correr bem as cenas), decidi voltar atrás no save e acho que vou aceitar a proposta do Inter :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 Boas :D Acabei agora a minha primeira epoca neste fm.. Plantel: Transferencias: Tatica: Agora é o seguinte, bem como pedi quando comecei a jogar, que jogadores aconselham aqui para o benfica para 2ª época? Cumpz Como investiste muito em compras e não recebeste muito de volta, acho que devias tentar vender alguns jogadores e depois é que podias ver se arranjavas substitutos para eles. Assim do nada, também só não gosto muito da tua defesa, se jogas em linha defensiva alta, Luisão/Garay são demasiado lentos. Recomendo-te o Balanta, Denswil ou até o Rojo ;) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 6 Agosto 2014 Troubler podes mostrar as transferências na 1ªépoca do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 Troubler podes mostrar as transferências na 1ªépoca do Sporting? Joguei sem o update, logo vendi o Elias por 10M a pronto. De compras (e posso te já afirmar que algumas não foram lá muito boas) foram: Cancelo, Ivan Cavaleiro (vai buscar o Savitskiy, não compres este), Iancu, Gil Romero e Filipe Augusto ;) Todos eles deram um bom contributo, menos o Ivan, recomendo-te mesmo ires buscar o Savitskiy, aqui no meu save está craque! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Agosto 2014 (editado) 4ª época consecutiva a passar a fase de grupos, pela primeira vez no primeiro lugar. Perdi logo na 1ª jornada por 5-1 em Madrid, mas depois venci todos os seguintes. Na penúltima jornada, a perder 0-2 com o Real aos 15 minutos, ainda virámos para 3-2, com o golo da vitória a ser marcado pelo Zivkovic já aos 89'. Aí passámos para a frente e na última jornada foi só vencer o Basileia para manter a posição. Agora que passámos finalmente em 1º, houve alguns tubarões que decidiram ficar em 2º. :lol: Bayern, City, Juventus (campeã em título)... Espero ter uma pontinha de sorte, já cá venho dizer quem calhou. EDIT: Nápoles. Difícil, mas não impossível. Editado 6 Agosto 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 6 Agosto 2014 Espero tanto desde menino: Em pouco mais de meia época já subiu mais de 1/2 valores em quase todos os atributos! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 Fdx :lol: Espero que corrijam esses Messis aos 16 anos no próximo FM. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 6 Agosto 2014 Com 16 anos e ja esta assim , que bicho :blink: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Agosto 2014 Para descansar um bocado do save do Dortmund decidi começar na magnífica Briosa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 6 Agosto 2014 Como investiste muito em compras e não recebeste muito de volta, acho que devias tentar vender alguns jogadores e depois é que podias ver se arranjavas substitutos para eles. Assim do nada, também só não gosto muito da tua defesa, se jogas em linha defensiva alta, Luisão/Garay são demasiado lentos. Recomendo-te o Balanta, Denswil ou até o Rojo ;) Obrigado pela resposta :compinchas: Por acaso notava que nos contra ataques sofri muitos golos.. Irei tentar trocar por esses 2 primeiros.. ---- Que puderei fazer mais? Desde ja obg. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Agosto 2014 http://i.imgur.com/TfxJ74L.png Finalmente é minha, limpinho! Sporting :heart: É bem miúdo, finalmente é tua...custou mas foi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 6 Agosto 2014 Passado 15 anos consegui passar a fase de grupos da champions :heart: Compartilhar este post Link para o post