Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas noites malta, uma dúvida que provavelmente estará respondida. Tenho um update aqui do forúm e não consigo começar com as equipas B. O que é preciso para começar nestas equipas? Obrigado e bons jogos compinchas.gif

EDIT: Nevermind, consegui achar icon_mrgreen.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o primeiro save no meu pc e os jogadores tinham todos nomes random, tenho que ativar alguma opção ao iniciar o jogo?

Deves ter activado a cena "não utilizar jogadores reais"

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nem sabem o que os atropelou :lol:

b547241a7b19580f9dd5b7dfbba9e0e1.png

Ajuda ter um GR a sério, foi a minha grande contratação da época, internacional sub-21, formado no Sporting, andava perdido na Grécia e veio a custo zero:

cf045516f18503337f797645638b93ed.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nem sabem o que os atropelou :lol:

http://i.gyazo.com/b547241a7b19580f9dd5b7dfbba9e0e1.png

Ajuda ter um GR a sério, foi a minha grande contratação da época, internacional sub-21, formado no Sporting, andava perdido na Grécia e veio a custo zero:

http://i.gyazo.com/cf045516f18503337f797645638b93ed.png

Boa vitória sobre o Porto. E tens aí um belo guarda-redes, ter um dessa qualidade em vez de um pino, faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha a última versão do GenieScout pode fazer upload da pasta onde está instalado sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira metade de época no Estudiantes não está a correr nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira metade de época no Estudiantes não está a correr nada bem.

:-| Está a correr assim tão mal?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:-| Está a correr assim tão mal?

:lol:

:finga:

Não que a posição seja má, mas os jogos estão a ser muito maus. E a minha defesa lol que p*ta de mancos

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontece-me igual. Tipo ganho jogos e posso estar em 1º, mas ainda que domine os jogos ganho sempre 1-0, 2-1, 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontece-me igual. Tipo ganho jogos e posso estar em 1º, mas ainda que domine os jogos ganho sempre 1-0, 2-1, 3-2.

gL45KvU.png

aquele 1-4 contra o lánus foi hilario. a meio da 2ª parte estava 1-1.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele 1-4 contra o lánus foi hilario. a meio da 2ª parte estava 1-1.

E os golos sofridos :facepalm: Arranjam sempre maneira de meter 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post

E os golos sofridos :facepalm: Arranjam sempre maneira de meter 1 ou 2.

Mesmo :lol: deixa-me fora de mim. Então com os livres marcados ao primeiro poste é certinho.

Mais 2 sofridos e mais uma derrota... contra o 18º.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol: deixa-me fora de mim. Então com os livres marcados ao primeiro poste é certinho.

Mais 2 sofridos e mais uma derrota... contra o 18º.

Tantas vezes que me aconteceu a mim no meu save do Zenit. Houve um em especial que me ficou na memória. Recebo o Lokomotiv Moscovo em casa, estava eu em 1º e eles em 3º. Despachámos o Lokomotiv por 7-0. Tres dias depois vamos jogar fora contra o Ural que estavam em último e empatamos 0-0.

Mas tambem tivez muitas vezes de ganhar aos de cima e depois perder contra os últimos por 2-0 ou até mesmo 3 :lol:

Quantos aos golos sofridos, já nem ligo, embora ás vezes seja preciso tomar um comprimido antes de vir jogar FM.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

até substituires o .dll?

Sim, o problema é que depois dá erro noutro dll, que mesmo substituindo não serve de nada.

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes que me aconteceu a mim no meu save do Zenit. Houve um em especial que me ficou na memória. Recebo o Lokomotiv Moscovo em casa, estava eu em 1º e eles em 3º. Despachámos o Lokomotiv por 7-0. Tres dias depois vamos jogar fora contra o Ural que estavam em último e empatamos 0-0.

Mas tambem tivez muitas vezes de ganhar aos de cima e depois perder contra os últimos por 2-0 ou até mesmo 3 :lol:

Quantos aos golos sofridos, já nem ligo, embora ás vezes seja preciso tomar um comprimido antes de vir jogar FM.

f*da-se :lol: enfim

Já os pus a treinar os movimentos defensivos que é para ver se não são apanhados tantas vezes em contrapé.

Sim, o problema é que depois dá erro noutro dll, que mesmo substituindo não serve de nada.

Então não faço ideia do que pode ser. :\

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: enfim

Já os pus a treinar os movimentos defensivos que é para ver se não são apanhados tantas vezes em contrapé.

Não sei se te tem acontecido a ti tambem, eu tenho reparado últimamente que me acontece muitas vezes sofrer golo logo a seguir ao intervalo (minuto 46). Acontece-me montes de vezes. Isso e tambem fazer uma 1ª parte do crl e chegar ao intervalo já com 4-0 e a equipa adversária não fez nadinha. Depois começa a 2ª parte e os cabr*es começam a jogar á bola, parecem o Real Madrid, e depois ainda sofro 3 ou 3 golos.

Se fosse a minha equipa a chegar ao intervalo a perder por 4-0, na 2ª parte tinha de ter cuidado para não levar mais 4 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save para descansar um pouco do Zenit. Tal como no save do Zenit, o objetivo aqui é tambem apostar em jogadores nacionais e principalmente na prata da casa.

AFC Ajax

Pré-época:

8txk4rr.png

Correu muito bem a pré-época. Oxalá a época corra assim tão bem. Vou jogar agora a Supertaça contra o Zwolle.

EDIT: Ganhámos a Supertaça (3-0) :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

UNnYCpU.png

jizas :heart:

capitão e simbolo do clube :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te tem acontecido a ti tambem, eu tenho reparado últimamente que me acontece muitas vezes sofrer golo logo a seguir ao intervalo (minuto 46). Acontece-me montes de vezes. Isso e tambem fazer uma 1ª parte do crl e chegar ao intervalo já com 4-0 e a equipa adversária não fez nadinha. Depois começa a 2ª parte e os cabr*es começam a jogar á bola, parecem o Real Madrid, e depois ainda sofro 3 ou 3 golos.

Se fosse a minha equipa a chegar ao intervalo a perder por 4-0, na 2ª parte tinha de ter cuidado para não levar mais 4 :facepalm:

Neste acho que ainda não. E nunca fiz nenhuma primeira parte do crl (a n ser contra o boca!). Quando ao resto ya :lol: rezo sempre para a minha equipa não resolver fazer uma 2ª parte à là equipa da distrital :lol:

BS no Ajax! Melhor equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

subi com o Sheff Utd para o championship e tinha bue jogadores por empréstimo, sabem bons jogadores para contratar? orçamento 9M

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...