Longineu Publicado 31 Outubro 2014 (editado) liga europa ou liga alemã? :mrgreen: consegui a proeza de acabar no 3º lugar :lol:! pqp que época de m*rda Editado 31 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Acho que vou aceitar. É um projeto mesmo á minha medida. Apostar na formação e em jovens do mesmo país do clube. Não há problemas de finanças. Não têm má equipa. Ganharam 4x Bundesliga nos últimos 15 anos 2x DFB-Pokal 4x Supercup 1x Liga Europa 1x Uefa Super Cup liga europa ou liga alemã? :mrgreen: consegui a proeza de acabar no 3º lugar :lol:! pqp que época de m*rda :lolada: 3º lugar, tens de ir ao playoff da Champions, certo? EDIT: Parabéns pela conquista da Liga Europa :compinchas: Editado 31 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 (editado) JC, nope. Entro directamente. :mrgreen: Editado 31 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 31 Outubro 2014 Estou a gostar muito disto! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 hueeeeehueeeeeehueeeee :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2014 hueeeeehueeeeeehueeeee :mrgreen: Não faz isso ao Benfica não :-| Se jogaste contra o Benfica B e Porto B, podias ter jogado contra o Sporting B. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 Não faz isso ao Benfica não :-| Se jogaste contra o Benfica B e Porto B, podias ter jogado contra o Sporting B. :mrgreen: Se tivesse na lista também tinha jogado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 (editado) :medinho: ------------- há dias em que eu não me importo nada de ter rejeitado 78M a pronto e 88 em prestações por um gajo :mrgreen: martins :heart: Editado 31 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Novembro 2014 olhanense em 2º eu vi bem ? com que plantel estao eles ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 olhanense em 2º eu vi bem ? com que plantel estao eles ? yup. Não têm um plantel por aí além nem um treinador de renome, mas fizeram grande época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 :- what, u little bitch? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 HAHAHAHAHA BAYERN HAHAHAHAHAHAHAHHAA Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 (editado) what, u little bitch? :mrgreen: When you win against a big one, then I'll give you credit 8-) Btw, Bayern :lol: Editado 1 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 (editado) When you win against a big one, then I'll give you credit 8-) Btw, Bayern :lol: O Schalke é considerado um grande? :mrgreen: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAA SSSSSSSS-UCK IIIIIIT :mrgreen: Editado 1 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 (editado) O Schalke é considerado um grande? :mrgreen: Na minha perspectiva ou na tua? :mrgreen: Não, é médio. Ganha ao Bayern então. Editado 1 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Na minha perspectiva ou na tua? :mrgreen: :mrgreen: na tua. vê em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 :mrgreen: na tua. vê em cima :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 HdJ - Ter Stegen :lol: Cá os espero na 2ª volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 HdJ - Ter Stegen :lol: Cá os espero na 2ª volta :mrgreen: Ter Stegen HDJ e eles nem criaram uma OF? :o Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Ter Stegen HDJ e eles nem criaram uma OF? :o E eu com menos um dsd os 73' :lol: Compartilhar este post Link para o post