Desabafos Publicado 2 Novembro 2014 Fui contratado pelo Sevilha a 25/12/2017 após alguns anos na América Latina. Cheguei ao Clube e estavam em 10º lugar com o objetivo de chegar à qualificação europeia. Eis os resultados até agora: E a classificação: Estamos mais próximos, mas ainda muita luta temos pela frente! E agora que eliminámos o Man. City da UEFA, vamos enfrentar o Inter de Milão! Já garantidos para a próxima época, temos os seguintes jogadores, todos a custo zero! O primeiro jogador é venezuelano e esteve comigo no Universidade do Chile e será um bom suplente do Mitrovic e irá permitir-me despachar o Kévin Gameiro que não se enquadra no meu estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 no fim da época sairam dois gajos com muito potencial pq não quiseram renovar. fui buscá.los de volta a 0 :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Novembro 2014 Se ganhar a CL vou tentar bazar po Chelsea, o Mourinho ta em 10º e deve ir de vela Quem é o treinador do Olhanense? Tão em alta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 agr já fechei o jogo, mas acho que se chama Setubal :lol: é só esse o nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2014 http://i.imgur.com/YzBS0pl.pn :o :o :o Esse Digão que está a capitão é aquele ex-Milan ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Esse Digão que está a capitão é aquele ex-Milan ? De certeza que não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 Esse Digão que está a capitão é aquele ex-Milan ? Nope. Central do Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
=jOaO lUiS= Publicado 3 Novembro 2014 Acho que é capaz de chegar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 3 Novembro 2014 ch*pa Guardiola :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 Boa vitória, Emanuel! :D epa não entendo. tenho a mesma defesa da época passada mas esta época estou a sofrer golos em todos os jogos! houve um q estava a ganhar 4-0 e acabou 4-3 pqp. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 3 Novembro 2014 Boa vitória, Emanuel! :D epa não entendo. tenho a mesma defesa da época passada mas esta época estou a sofrer golos em todos os jogos! houve um q estava a ganhar 4-0 e acabou 4-3 pqp. Perdi 1-0 na 2ªmão , mas passei e vou jogar os oitavos contra o Milan ! É lixado isso , também já me aconteceu , detesto isso ! Ainda no outro dia tava a ganhar 3-0 e perdi 5-4 ! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 Perdi 1-0 na 2ªmão , mas passei e vou jogar os oitavos contra o Milan ! É lixado isso , também já me aconteceu , detesto isso ! Ainda no outro dia tava a ganhar 3-0 e perdi 5-4 ! :estrelas: Que tal está o Iancu? No meu save está uma besta :medinho: É que é uma m*rda. Não há 1 jogo onde não sofra um golo pelo menos. E o 11 é o mesmo do ano passado. Não há mudança alguma. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Que tal está o Iancu? No meu save está uma besta :medinho: É que é uma m*rda. Não há 1 jogo onde não sofra um golo pelo menos. E o 11 é o mesmo do ano passado. Não há mudança alguma. Tenta mudar alguma coisa na tática. Eu acredito muito sinceramente em que se usamos a mesma tática durante vários anos, chega uma altura em que a AI se habitua a ela e arranja maneira de contrariar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 Tenta mudar alguma coisa na tática. Eu acredito muito sinceramente em que se usamos a mesma tática durante vários anos, chega uma altura em que a AI se habitua a ela e arranja maneira de contrariar. Eu também acho isso. Para já estou a treinar o posicionamento defensivo durante algum tempo, pra ver se resulta. Até pq já vou em 41/42 jogos consecutivos sem perder. A m*rda é que neste inicio de época ando a sofrer bué. em 7 jogos tenho 9 sofridos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Eu também acho isso. Para já estou a treinar o posicionamento defensivo durante algum tempo, pra ver se resulta. Até pq já vou em 41/42 jogos consecutivos sem perder. A m*rda é que neste inicio de época ando a sofrer bué. em 7 jogos tenho 9 sofridos Sem querer alarmar-te, o posicionamento defensivo não vai resolver a questão. Já tive o mesmo problema. Cheguei a treinar pos. def. durante a época toda e não resolveu. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 3 Novembro 2014 Que tal está o Iancu? No meu save está uma besta :medinho: É que é uma m*rda. Não há 1 jogo onde não sofra um golo pelo menos. E o 11 é o mesmo do ano passado. Não há mudança alguma. O Iancu esta uma besta , ele e o Stanciu ! Iancu : Stanciu : Também detesto isso , numa época corre tudo bem e na época seguinte a equipa parece que desaprende e começa a jogar mal e a sofrer muito ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 Sem querer alarmar-te, o posicionamento defensivo não vai resolver a questão. Já tive o mesmo problema. Cheguei a treinar pos. def. durante a época toda e não resolveu. :fixe: vou ver a tactica então e fazer umas mudanças O Iancu esta uma besta , ele e o Stanciu ! Iancu : Stanciu : Também detesto isso , numa época corre tudo bem e na época seguinte a equipa parece que desaprende e começa a jogar mal e a sofrer muito ! wow! brutais!! não devem ficar por aí muito tempo :mrgreen: e o low nunca mais baza da selecção fds não convoca o Reus (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 3 Novembro 2014 wow! brutais!! não devem ficar por aí muito tempo :mrgreen: e o low nunca mais baza da selecção fds não convoca o Reus (censurado) Enquanto eu cá estiver não saem , só se baterem a clausula de rescisão ... a do Iancu é 30 e a do Stanciu 40 . :mrgreen: Fds não convocar o Reus para a selecção é crime :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 3 Novembro 2014 Enfrentamos o Milan nos Oitavos e aqui estão os resultados : 1ªmão : 2ªmão : Quase que conseguiamos ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Low, o Paulo Bento da Alemanha :mrgreen: Não o convoques, não. :lol: e falando em paulo bento, aqui ficam os ultimos 3 jogos da selecção: Editado 3 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Novembro 2014 (editado) bi campeao espanhol e ainda trouxe a xampions O Mourinho apesar do 6º lugar não foi despedido, portanto não vou po Chelsea, devo ficar mais uma época nos Colchoneros Ainda me surpreende como é que no teu save o Bento ainda treina Portugal, no meu é sempre despedido mto cedo Editado 3 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post