Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Os irmãos Hazard , 2 bestas :mrgreen:

O chelsea listou-o no ultimo dia de transf e eu aproveitei. Já lá tinha ido sacar o Oscar :heart: Estou com um ataque do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O chelsea listou-o no ultimo dia de transf e eu aproveitei. Já lá tinha ido sacar o Oscar :heart: Estou com um ataque do crl :mrgreen:

Sinal que o treinador do Monaco ainda não bazou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal que o treinador do Monaco ainda não bazou :mrgreen:

Obvio :mrgreen:

fiquei curioso e fui ver se o gajo ainda estava muito inseguro. já só está inseguro, o que significa que está a fazer uma boa época, certo?

Não.

1IUz8Mm.jpg

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio :mrgreen:fiquei curioso e fui ver se o gajo ainda estava muito inseguro. já só está inseguro, o que significa que está a fazer uma boa época, certo?

Não.

Eu acho que é quase impossível treinar o Monaco no FM , já nos meus saves mesmo se eles ficarem em 12º o treinador não é despedido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é quase impossível treinar o Monaco no FM , já nos meus saves mesmo se eles ficarem em 12º o treinador não é despedido :mrgreen:

Eu mantenho a esperança :mrgreen: Ou eles, ou o PSG (embora seja praticamente impossivel :mrgreen: ) ou o Sporting (o Jardim anda a fazer épocas merdosas ano após ano :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho a esperança :mrgreen: Ou eles, ou o PSG (embora seja praticamente impossivel :mrgreen: ) ou o Sporting (o Jardim anda a fazer épocas merdosas ano após ano :lol:)

O Jardim ainda dura no SCP?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim ainda dura no SCP?

Não sei como mas ya :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola sai do Bayern para ser selecionador espanhol e...

Ciqb1o8.png

lol nunca na vida.

8tgknCK.png

LOL PQP. agora não saio :lol: :lol:

MQ6E04P.png

fucking finally

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Fds um treinador que faz épocas merdosas no Monaco, e consegue o lugar de treinador do Bayern. E tu sempre vais para o Mónaco? E para a Seleção Portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Fds um treinador que faz épocas merdosas no Monaco, e consegue o lugar de treinador do Bayern. E tu sempre vais para o Mónaco? E para a Seleção Portuguesa?

O Monaco foi buscar o treinador do Lorient :mrgreen: Já estou na selecção 8) O PB fez a proeza de ser eliminado nos playoffs pela sérvia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@Mikkelsen

Fds o gajo faz uma época de m*rda e ainda é contratado pelo Bayern , quanto ao PB nada a dizer , basta ser o PB e Portugal perde contra todos :mrgreen:

O Ronaldo ainda joga alguma coisa , ou já não o vais chamar a selecção ? E quanto aos regens , têm bons regens?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mikkelsen

Fds o gajo faz uma época de m*rda e ainda é contratado pelo Bayern , quanto ao PB nada a dizer , basta ser o PB e Portugal perde contra todos :mrgreen:

O Ronaldo ainda joga alguma coisa , ou já não o vais chamar a selecção ? E quanto aos regens , têm bons regens?

Ainda joga, mas já se retirou da selecção :(

Tenho alguns bons regens, mas ainda não vi com olhos de ver todas as opções disponiveis. Talvez qd estiver mais próximo do 1º amigavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda joga, mas já se retirou da selecção :(

Tenho alguns bons regens, mas ainda não vi com olhos de ver todas as opções disponiveis. Talvez qd estiver mais próximo do 1º amigavel.

Sempre podes pedir para ele voltar ;). Eu fiz isso e ele voltou :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes pedir para ele voltar ;). Eu fiz isso e ele voltou :celebracao:

Já tentei mas vai para o atendedor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei mas vai para o atendedor :mrgreen:

À 1a ele também rejeitou mas depois à 2a pedi-lhe pf e ele lá veio para a seleção outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À 1a ele também rejeitou mas depois à 2a pedi-lhe pf e ele lá veio para a seleção outra vez :mrgreen:

Ele aqui já está com 36 anos. E não me parece que queira voltar :mrgreen:

Ah e o PB fez m*rda com um dos melhores gajos q tenho. Não o convocou e agora ele está indeciso se deve voltar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda joga, mas já se retirou da selecção :(Tenho alguns bons regens, mas ainda não vi com olhos de ver todas as opções disponiveis. Talvez qd estiver mais próximo do 1º amigavel.

Ronaldo é Ronaldo , mesmo velho pode fazer a diferença , tenta convencê-lo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

b7METJB.jpg

tinha este mene nas reservas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Longi, tinhas aquele gajo nas reservas? A sério? Crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Longi, tinhas aquele gajo nas reservas? A sério? Crl :lol:

Não estava assim quando o meti lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava assim quando o meti lá :(

Das duas uma, ou o meteste lá há 2 ou 3 épocas atrás, ou o gajo tem evoluido pa crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou o meteste lá há 2 ou 3 épocas atrás, ou o gajo tem evoluido pa crl :mrgreen:

inicio da época :mrgreen:

tenho este chavalo a aprender com o Oscar :medinho:

TsmcuXy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...