Longineu Publicado 15 Novembro 2014 Fds :lol: Já saíste do Shakhtar, right? Yup. Meti-me agora no Inter. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Novembro 2014 Tens algum gaijo de jeito la ou nao ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2014 Tens algum gaijo de jeito la ou nao ? no inter? dos conhecidos e assim de repente tenho o crisetig,januzaj, fierro e duvan zapata. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Novembro 2014 no inter? dos conhecidos e assim de repente tenho o crisetig,januzaj, fierro e duvan zapata. sim no inter depois mete SS do januzaj e fierro sff Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Novembro 2014 para idade que tem estao bem bons entao o januzaj esta bem bom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2014 Novamente eliminado nas CE pelo OM e pelo segundo ano consecutivo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2014 (editado) DP mas pronto, devo ser dos poucos ainda no 14. Gabbiadi + Giroud :heart: Melhor dupla de sempre :heart: Editado 16 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 Giroud é top :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Giroud é top :heart: :prayer: Verdade, ele + o gabbiadini com Bernardo Silva ou Quintero atrás com Moutinho e Filipe Augusto a MC com Ruben Neves a trinco é sempre a espalhar mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Novembro 2014 Comecei um save no Barcelona para me entreter até comprar o 15 , em 2 temporadas ganhei: 2 Campeonatos 2 Taças do Rei 1 Supertaça 1 Supertaça europeia 1 Liga dos Campeões 1 Mundial de clubes Decidi sair no fim da época após falhar a final da liga dos campeões contra o Bayern , o meu substituto foi o Jorge Jesus que estava na Juventus :mrgreen: E o engraçado é que eu fui parar a Juventus ( Trocamos ) :funny: Objectivo é vencer o campeonato e a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Comprei o Emanuel Mammana e deixei-o emprestado na mesma ao River e reparei agora que ele está de empréstimo lá até 2020 e o meu contrato com ele termina em 2019 e ele já lá está há quase 2 anos como é possível ele ter contracto de empréstimo de 4 anos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Novembro 2014 vocês costuma sofrer muitos golos? Eu no benfica, mesmo usando tácticas sacadas, sofro golos, jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Novembro 2014 Por norma sim. Não te tira um bocado a vontade de jogar? A mim, pelo menos, tira. Gosto que a defesa seja o melhor ataque e faz-me confusão sofrer tantos golos e não conseguir mudar isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Não te tira um bocado a vontade de jogar? A mim, pelo menos, tira. Gosto que a defesa seja o melhor ataque e faz-me confusão sofrer tantos golos e não conseguir mudar isso. Tem jogos que sim, fico mesmo lixado. Mas é esse o objectivo do jogo. Até na vida real não há equipas que ficam meses sem sofrer 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Novembro 2014 Eu percebo isso. mas ganhar por 6-1 ou 7-1, e golos ridículos... Quando é 2-1 ou 3-2, sei que sofremos golos porque era um jogo complicado, mas ás vezes chega a ficar 5-4 ou 4-4. É lixado é em jogos a eliminar ou na champions na fase a eliminar, qualquer golo sofrido ou marcado é importante e saber que qualquer lance pode dar golo deles é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 Eu percebo isso. mas ganhar por 6-1 ou 7-1, e golos ridículos... Quando é 2-1 ou 3-2, sei que sofremos golos porque era um jogo complicado, mas ás vezes chega a ficar 5-4 ou 4-4. É lixado é em jogos a eliminar ou na champions na fase a eliminar, qualquer golo sofrido ou marcado é importante e saber que qualquer lance pode dar golo deles é complicado. Também é verdade, eu perdi há bocado 2-4 contra o Vitória de Setúbal na última jornada do campeonato e eles apenas fizeram 4 remates a baliza e 0 oportunidades flagrantes durante o jogo. E com esse resultado perdi o campeonato Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 17 Novembro 2014 Ainda bem que existem mais pessoas com o mesmo "problema" já estava a duvidar das minhas capacidades :mrgreen: Bem, só me resta esperar para ter dinheiro para jogar o 15. Não consigo jogar neste, perco logo a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Já saí do clube na época anterior, mas deixei lá uma máquina de golos!!! :mrgreen: :mrgreen: Comprado por 31 mil euros e agora está avaliado em 12Milhões! Tentei contratá-lo para o Sevilha e pedem-me 50 milhões!! Editado 22 Novembro 2014 por Desabafos Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 29 Novembro 2014 Ficou bom jogador? Desculpa, ainda não tinha tido a oportunidade de voltar aqui. evoluiu bastante bem para jogar com único avançado. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Novembro 2014 Tranquilo :compinchas: Pelo preço que te custou (na altura), pensei que estivesse pior, mas ficou bem engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Novembro 2014 jogadores para a 2º divisão? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2014 jogadores para a 2º divisão? Não sei mesmo. Eu raramente começo em clubes de 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post