Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Desilusão JC

Compartilhar este post

Link para o post

2 divisão=2ª Liga?

Diz aí o que queres, posso saber um ou dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

2 divisão=2ª Liga?

Diz aí o que queres, posso saber um ou dois. :compinchas:

Campeonato Nacional, é a liga inferior a segunda liga sorry. Eu só conheço o Licinio para este tipo de campeonatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo :compinchas:

Pelo preço que te custou (na altura), pensei que estivesse pior, mas ficou bem engraçado.

Evoluiu bastante bem! teve foi aqueles 6 meses iniciais de adaptação.

Aliás no Brasil nota-se muito a necessidade deste período a jogar com os reservas com qualquer jogador estrangeiro.

Tive um Lucas Olaza Def. Esquerdo Peruano que nos primeiros 6 meses foi expulso em quase todos os jogos, depois ficou uma máquina!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei no Milan.

Fiz uma limpeza ao plantel e depois ataquei os reforços.

GR : Ron-Robert Zieler e Diego Lopez

DD : Mattia De Sciglio e Ignazio Abate

DE : Ruben e Pablo Armero

DC : Adil Rami, Alex, Yohan Tavares e Sandy Walsh

Trinco : Claudio Yacob e Maxime Gonalons

MC : André André, Andrea Poli, Marco Van Ginkel, Giacomo Bonaventura, Riccardo Montolivo e Juraj Kucka

ED : Hernani e Jeremy Menez

EE : Stephan El-Shaarawy e Nicolas Gaitan

PL : Fernando Torres e Saido Berahino

Tenho médios centros a mais mas pronto para o ano Poli, Montolivo e Van Ginkel já não devem andar por cá e foi pena não me ter conseguido livrar do Rami, de resto acho que tenho um excelente plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um plantel engraçado. O centro da defesa é que me parece algo fraco.

O Walsh é para evoluir, Alex é maquinão, Rami desenrasca embora queria ter comprado outro, Yohan é muito bom e já o tive noutros saves e por 500 mil é muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rami se não é pior central que treinei no FM14 anda lá perto. Tem 18(?) a cabeceamento e não ganha uma bola aérea defensiva...nos cantos depois até faz alguns golos ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Rami se não é pior central que treinei no FM14 anda lá perto. Tem 18(?) a cabeceamento e não ganha uma bola aérea defensiva...nos cantos depois até faz alguns golos ainda assim

Rami no FM 2010 com o bug dos cantos :heart:

Começava no Benfica e ía sempre buscá-lo ao Lille. Terminava as épocas sempre entre os melhores marcadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rami até agora só me deu dores de cabeça, a dupla deve mesmo passar pelo Yohan - Alex com Walsh a espreita.

E o Torres continua pelo 3º jogo seguido sem marcar :facepalm:

Ou então meto-o nas reservas e como ainda tenho um bom dinheiro trago outro central.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Já não pegava nisto há uns tempos e decidi começar um save com o Villareal. Usei a base de dados por defeito e comecei com o plantel inicial da época passada (não tenho o Óliver, portanto). Fui buscar o Keane, que é um jovem com potencial que estava no United e vem para 4º central, e o Wilson Eduardo (:lol:) que estava barato e serve perfeitamente para última opção para as alas. Saiu o Hernán Pérez para cobrir as compras. O objectivo passa por qualificar-me para a Liga Europa e gostava de fazer uma gracinha na Taça do Rei. Para já tá a correr bastante bem:

Villareal_zps0fd1c0c9.png

Tenho sofrido golos a mais, isso há que melhorar. De resto, excelente. 2º lugar a 1 ponto do 1º que é o Real e já abri um buraco de 4 pontos para o 3º. Conseguir a qualificação para a Champions na primeira época era bem bom.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a começar no Milan, o plantel ainda não está terminado, depois coloco aqui.

Entretanto já fiz um amigável com o plantel meio desequilibrado ainda e mostro-vos aqui como aguentar um Bayern de Munique com um plantel de luxo

jk2WHLD.png

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de aguentar o Bayern quase que aguentava a Juventus, perdi 0-1 com um golo aos 45'+1 de Tevez.

Mesmo assim fui dominado a força toda novamente.

Venci o Werder Bremen por 1-0. Acho que tenho de mudar tacticamente, apesar de estar perfeito defensivamente, estou a ser péssimo ofensivamente. Tentei usar um Avançado Sombra na posição de 10 e sem PL na frente mas marcar ou ter oportunidades de golo é muito complicado assim, é pena porque adorava que isto resultasse.

Plantel pronto.

GR :Salvatore Sirigu e Diego Lopez

DE : Ruben Ferreira e Nicolai Boilesen

DD : Ignazio Abate e Mattia Di Sicglio

DC :Yohan Tavares, Joel Veltman, Eder Alvarez Balanta, Phillipe Mexes e Alex

MD : Granit Xhaka e William Carvalho

MC :Danny Drinkwater, Andrea Poli, Andrea Bertalocci, Clement Grenier

ED : Jeremy Menez e Antonio Candreva

EE : Memphis Depay e Balazs Dzsudzak

PL : Paulo Dybala, Fernando Torres e Jean-Marie Dongou

E ainda tenho depois algumas opções para o futuro ou em casos de lesões na equipa de reservas.

São elas, Michael Essien (Não o consegui vender), Riccardo Saponara, Jonathan Biabiany, Marco Asensio e M'Baye Niang.

No geral acho o plantel mais forte do que o outro que tinha construído mas agora acho o meio-campo mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ser despedido, ontem deu-me crash dumps.

Hoje comecei no Montpellier.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save com o Benfica, neste momento vou jogar a supertaça.

Vou postar a minha pré época agora.

Compartilhar este post

Link para o post

aí está!!

Finalmente acabei a 2ª época no Sevilha (1ª completa).

2e679de.jpg

Vencemos o campeonato com uma sorte desgraçada e ainda a Taça do Rei no Prolongamento frente ao Real Madrid.

anhqu0.jpg

Na Champions, fui eliminado pelo Bayern logo após a fase de grupos.

Foi apenas a 2ª vitória do clube no campeonato depois de 1946

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, Desabafos :compinchas:

Certamente que era algo bastante ambicionado pelo clube Andaluz e depois de tantos anos, conseguiste tal proeza. Parabéns :handclap:

Conseguiste bater os dois estarolas do costume e a ver pela diferença pontual, foi uma luta acesa até ao fim.

Além de que ainda juntaste a Taça do Rei, só faltou mesmo a Champions mas apanhaste o Bayern e aí é complicado.

Como estão o Gauld e o Tonny?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode tirar SS da informação do clube ?

Mas tem de ser quando estão na escolha do treinador, clicam por cima de um clube e mal apareça a informação e tiram SS.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, Desabafos :compinchas:

Certamente que era algo bastante ambicionado pelo clube Andaluz e depois de tantos anos, conseguiste tal proeza. Parabéns :handclap:

Conseguiste bater os dois estarolas do costume e a ver pela diferença pontual, foi uma luta acesa até ao fim.

Além de que ainda juntaste a Taça do Rei, só faltou mesmo a Champions mas apanhaste o Bayern e aí é complicado.

Como estão o Gauld e o Tonny?

Foi duro, mas não consegui ganhar contra o Real para o campeonato ( 1 empate em casa e derrota por 3-1 fora).

Contra o Barça, ganhei em casa e perdi em Camp Nou.

Tens aqui o Gauld e o Tonny:

Só os treinei esta época!

11uz0ww.jpg

wkqscz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas ss's :compinchas:

Estão engraçados esses dois meninos. O Tonny está mesmo máquina :prayer:

Vão ficar os dois no plantel para a nova temporada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas ss's :compinchas:

Estão engraçados esses dois meninos. O Tonny está mesmo máquina :prayer:

Vão ficar os dois no plantel para a nova temporada? :mrgreen:

O Tonny vai de certeza. até porque estou em vias de vender o Rakitic com 31 anos ao Man. City por 30 milhões o que significa que ele será titular indiscutível na equipa.

Já o Gauld tem o Milan e a Roma atrás dele e como tenho cá um miúdo que preciso de evoluir, se me derem 40 ou 50 milhões, sou capaz de o deixar ir.

Também vou vender o Fazio por 2.5 milhões ao Sampdoria, já que só lhe falta um ano de contrato e já tem 32 anos. Vem a custo zero um central do Barcelona (regen) muito bom e estou em vias de contratar o Marc Muniesa ao Stoke City por 600 mil.

Tenho alguns jogadores com mais de 31 anos que estou a pensar em vender pois recebem ordenados altos e começam a perder atributos.

Assim estou à procura de alternativas de preferência espanholas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com essas idades e com ordenados elevados, é melhor começares a pensar em vendê-los. Até porque será uma das últimas oportunidades que terás em fazer um bom dinheiro com eles.

Ainda por cima se tiveres miúdos que precisem de jogar para evoluir, é o melhor mesmo.

Fazes bem em fazer uma renovação na equipa, trazer mais juventude... e se ao mesmo tempo der para nacionalizar o plante, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com essas idades e com ordenados elevados, é melhor começares a pensar em vendê-los. Até porque será uma das últimas oportunidades que terás em fazer um bom dinheiro com eles.

Ainda por cima se tiveres miúdos que precisem de jogar para evoluir, é o melhor mesmo.

Fazes bem em fazer uma renovação na equipa, trazer mais juventude... e se ao mesmo tempo der para nacionalizar o plante, perfeito.

é esse o objetivo.

O Muniesa acabou por recusar vir para nós, pois queria 450mil de ordenado e mandei-o pastar.

Acabei por contratar um Central espanhol que estava no PSG, por 14 milhões com muita qualidade

t5lgxv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

450 mil :lol: foi o melhor mesmo, para pagar esse ordenado pagas a alguém que valha mesmo a pena.

Por 14M parece me que foi bem sacado. Veremos como se porta por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...