JC3 Publicado 8 Novembro 2014 AI crl NÃO ACREDITO :lol: :lol: :lol: porque me odeiam? :( :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 @Mikkelsen Grande época que fizeste no Dortmund , agora no Shakhtar parece ser um desafio fácil , mas não é porque o Metalist , o Dnipro e Dinamo Kiev têm qualidade , mas o Shakhtar tem sempre mais qualidade , mas o grande desafio do Shakhtar como o JC3 disse esta mesmo na Europa ! O Dnipro não está assim tão forte qto isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Novembro 2014 Fds estas cenas deixam-me lixado, o Diego Costa de tres em tres meses pede-me um novo contrato fds, deve achar que ando a viver pa ele, dps fica descontente e diz "já lhe pedi varias vezes um novo contrato" e eu, pois ja seu CABR*O ganancioso Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 8 Novembro 2014 Bem, acabou o FM14 p'ra mim, o último save foi dos que me deu mais pica fazer em todos os FM's, o típico save de correr os grandes campeonatos da Europa e ganhar tudo, acho que consegui quase todos os títulos que estavam ao meu alcance senão todos, fica aqui o histórico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 8 Novembro 2014 O Dnipro não está assim tão forte qto isso :mrgreen: Realmente parece que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 Não ha nada melhor do que começar logo a carburar na selecção Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 8 Novembro 2014 podes por SS do guerreiro e do Bruno Fernandes sff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2014 podes por SS do guerreiro e do Bruno Fernandes sff Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 8 Novembro 2014 http://i.imgur.com/hLYTvd6.jpg http://i.imgur.com/SoypSoU.jpg estao simplesmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Novembro 2014 Onde é que aqui há fora de jogo? Digam-me fds. Segunda mão, e com aquele golo podiamos passar. :c Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Novembro 2014 o meu pc agora de para fazer freeze montes de vezes assim do nada, e à pala disso acabei de perder o meu save do Atl Madrid :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2014 Lá vou voltar a este FM por uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 11 Novembro 2014 Isto é que é um bom salário! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 11 Novembro 2014 Isto é que é um bom salário! :shock: Com uma performance dessas é bem merecido! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2014 Este regresso a este FM está a correr mal, devia ser o ano em que atacava a LC e acabei a cair logo na fase de grupos :facepalm: O meu onze : Helton Diogo Figueiras - Vlad Chiriches - Marcos Rojo - Ruben Ferreira Ruben Neves João Moutinho Hulk - Di Maria - Iker Munian Olivier Giroud Mas só me apetece é limpar este plantel e o da equipa B também :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 14 Novembro 2014 @Mikkelsen Detesto essas paragens , f*dem sempre a equipa e para além disso a equipa começa a perder o ritmo e depois tem jogos das competições europeias ! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2014 @Mikkelsen Detesto essas paragens , f*dem sempre a equipa e para além disso a equipa começa a perder o ritmo e depois tem jogos das competições europeias ! Verdade. Por acaso perdi contra o United logo a seguir lol. E acho que vou sair da Ucrânia. Não está a dar pica. Gostava era que o Jardim fosse despedido qué pra eu ir para a cadeira de sonho :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2014 Sporting: Acaba a época em 4º, Jardim está inseguro e ja desvalorizaram o meu interesse por 2 vezes. O que é normal, tendo em conta estes optimos resultados nos amigaveis já realizados: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 :lol: FM being FM :facepalm: Não tens sorte nenhuma com os treinadores que estão em inseguro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2014 (editado) :lol: FM being FM :facepalm: Não tens sorte nenhuma com os treinadores que estão em inseguro :mrgreen: Nos clubes não :lol: mas f*da-se, trabalhos de m*rda e não o despedem pqpq :lol: já perderam mais 2 amigaveis lol Meanwhile: Novo seleccionador Argentino, bitches. :mrgreen: Editado 15 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 Fds :lol: Já saíste do Shakhtar, right? Compartilhar este post Link para o post