Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

450 mil :lol: foi o melhor mesmo, para pagar esse ordenado pagas a alguém que valha mesmo a pena.

Por 14M parece me que foi bem sacado. Veremos como se porta por aí.

Esperemos que sim, pelo menos depois de atinar com o outro Central, temos melhorado.

Os amigáveis:

206y8uc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem a pré-temporada, acho que a equipa está preparada para os jogos a sério.

Infelizmente não começamos bem com 2 derrotas, mas mesmo assim conseguimos a supertaça com a reviravolta em casa.

fp17ww.jpg

Acabei mesmo por perder o Gauld, pois não reparei que a clausula dele era de apenas 33 milhões.

67mc8w.jpg

Foi agora o sorteio da Champions e calhei com Juventus, Anderlecht e PAOK.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor começo, mas as coisas parecem se estar a compor e com isto ainda foste a tempo de vencer a Supertaça.

E esse início :medinho: só faltou mesmo o At. Madrid no lugar do Las Palmas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor começo, mas as coisas parecem se estar a compor e com isto ainda foste a tempo de vencer a Supertaça.

E esse início :medinho: só faltou mesmo o At. Madrid no lugar do Las Palmas :mrgreen:

Podes crer, Mas o Las palmas não foi pera Doce, reforçaram-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, mas o Atlético deve continuar com uma excelente equipa.

Têm uma boa equipa. De memória só retenho o Vydra (ou lá como se escreve na frente).

E como sempre têm boas escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Caros amigos do CMPT, quero anunciar que já se encontra disponivel o meu update para o FM 2014 atualizado até ao dia de 24/9/2014. Experimentem, tenho a certeza que vão gostar muito! Fiz um grande esforço para trazer este update até vós, e é por vós que me dedico muito a ele.

A todos um bom Natal!

pereira32

link:

"pereira32_Update_V1.dbc

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal falta mais ou menos de 2 horas para o udpate para o FM 2014, ser lançado, quem quiser fazer o download, pode mandar-me uma PM.

Ficarei à espera da vossa parte.

Bom Natal para vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu a nova versão aqui está:

versão 2

pereira32 udpate V2

Atualizado até Sexta 19/12/2014

Nesta 2ª versão:

Atualizadas algumas transferências em falta e criação de alguns jogadores, e atualizadas as transferências de todos os paises.

Alguns contratos revistos

Staff revisto (Rui Amorim no Mirandela e atualizados os treinadores em algumas equipas que não tinham)

Correção de erros

Compartilhar este post

Link para o post

Taça do Rei já cá canta.

1z5lopd.jpg

Depois de eliminar os 2 grandes de Madrid... na final foi a vez do Barcelona!

Mas não foi nada fácil.

Tivémos prolongamento e foi a nossa capacidade defensiva que fez a diferença

2mzjw40.jpg

Vou manter o mistério para já em relação ao campeonato, mas está ao rubro!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da taça do rei :compinchas:

Grande percurso ao eliminar o Atlético e o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da taça do rei :compinchas:

Grande percurso ao eliminar o Atlético e o Real.

Obrigado :compinchas:

Agora o Campeonato:

2zzmhvt.jpg

:mrgreen: O Sevilha conseguiu o Bi-Campeonato após o Barcelona ter claudicado no final da época!!! :celebracao:

1zn0p5h.jpg

28btm4k.jpg

O Plantel:

2cxzbl.jpg

2djxmie.jpg

Destaque para Ongenda, Rakitic (c 32 anos) e Lukovic

Champions:

Um feito inédito no Sevilha!!!!! :celebracao: :celebracao:

qoyse0.jpg

2jg83l2.jpg

E no Euro 2020 com a Itália:

34qws52.jpg

:celebracao:

Editado por Desabafos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época do teu Sevilla :prayer: e agora é para ficar ou procurar novo desafio?

E já agora, parabéns pelo Euro 2020 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época do teu Sevilla :prayer: e agora é para ficar ou procurar novo desafio?

E já agora, parabéns pelo Euro 2020 :compinchas:

Obrigado! Foi mesmo uma época de luxo!

Estou a ver se saio pois começo a perder a pica!

Já me candidatei a alguns clubes.... vamos ver....

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou num save onde controlo várias equipas, e acontece que reparei numa situação estranha. O Dinamo Zagreb, equipa que controlo, perdeu na 3º fase de qualificação da Champions (e por isso não me apurei para o playoff) e supostamente deveria jogar depois no Playoff da Liga Europa. No entanto, não tenho nenhum jogo nessa fase, nem sequer figurei no sorteio.

Cheguei a pesquisar nos regulamentos das competições, mas não encontro nada a este respeito. Na página de informações do clube, no fm, realmente diz que a minha competição continental é a Europa League, mas não creio que esteja já apurado para a fase de grupos, porque o medidor de confiança dos adeptos espera que eu me qualifique para a mesma o.O

Ainda assim, a única solução poderá ser o Birkirkara, equipa de Malta, na mesma situação que eu, que eu eliminei na mesma fase da Liga dos Campeões, com o Légia. O Birkirkara também não tem jogos no Playoff da Liga Europa, e devia ter. Assim, não sei, se vou ter depois confrontos (ainda não agendados) entre Birkirkara e Dinamo, ou se não vamos sequer à Fase de Grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

já á uns tempos que não jogo FM, mas apartir de hoje vou continuar a jogar (FM13)

:carinhoso: :carinhoso:

os meus médios ainda são jogadores reais á exeção do médio direito :carinhoso: que vai para o chelsea por 26.5M em Junho :carinhoso: :')

AbWFpkc.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

já á uns tempos que não jogo FM, mas apartir de hoje vou continuar a jogar (FM13)

:carinhoso: :carinhoso:

os meus médios ainda são jogadores reais á exeção do médio direito :carinhoso: que vai para o chelsea por 26.5M em Junho :carinhoso: :')

http://i.imgur.com/AbWFpkc.png[/i

Também ando pelo FM13, com o meu Lurgan Celtic. Vou em 2022, mas ando a perder um bocado a motivação. Ainda sou semi-profissional, e é quase impossível qualificar-me para a a fase de grupos da CL. Já fui uma vez à fase de grupos da LE, mas ultimamente não tenho tido sorte nos sorteios.

Ah e se quiseres um update da skin tens aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando pelo FM13, com o meu Lurgan Celtic. Vou em 2022, mas ando a perder um bocado a motivação. Ainda sou semi-profissional, e é quase impossível qualificar-me para a a fase de grupos da CL. Já fui uma vez à fase de grupos da LE, mas ultimamente não tenho tido sorte nos sorteios.

Ah e se quiseres um update da skin tens aqui.

obrigado Janeka pelo update da skin eu já a guardei, mas vou continuar com esta até porque eu fiz umas poucas alterações :compinchas:

na minha carreira europeia.... opá, isto anda muito bem :mrgreen:

R3vHDrI.png

GOxoyWZ.png

já nesta época, fiquei no 3º lugar da LC e vou outra vez para a liga Europa :mrgreen: ver se chego á final

só ganhei ao Rubin por 4-1 e por 3-1, as outras equipas foram o Shakhtar e Real e posso dizer que apesar de ter perdido esses jogos dei bastante luta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando chegar à fase de grupos da CL faço uma festa do crl :lol:

E estou com um problema em tornar-me profissional. Internamente já sou a melhor equipa (6 títulos nacionais, os últimos 5 foram seguidos, já tenho um carradão de taças ganhas) e já à três épocas que ando a pedir à direcção para virar profissional e a direcção concorda e diz que no inicio da próxima época o clube irá tornar-se profissional. O problema é que já ando assim à três épocas e até agora nada :estrelas:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Janeka pelo update da skin eu já a guardei, mas vou continuar com esta até porque eu fiz umas poucas alterações :compinchas:

na minha carreira europeia.... opá, isto anda muito bem :mrgreen:

já nesta época, fiquei no 3º lugar da LC e vou outra vez para a liga Europa :mrgreen: ver se chego á final

só ganhei ao Rubin por 4-1 e por 3-1, as outras equipas foram o Shakhtar e Real e posso dizer que apesar de ter perdido esses jogos dei bastante luta

Melhores do mundo nesse momento? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando chegar à fase de grupos da CL faço uma festa do crl :lol:

E estou com um problema em tornar-me profissional. Internamente já sou a melhor equipa (6 títulos nacionais, os últimos 5 foram seguidos, já tenho um carradão de taças ganhas) e já à três épocas que ando a pedir à direcção para virar profissional e a direcção concorda e diz que no inicio da próxima época o clube irá tornar-se profissional. O problema é que já ando assim à três épocas e até agora nada :estrelas:

eu tenho 9 divisões internas, 1 delas na 1ª época na 2ª divisão e desde o inicio do save fui sempre campeão

tenho 14 taças internas e 1 LE e 1 SE

Melhores do mundo nesse momento? :compinchas:

quem me dera :lol:

ainda falta muito para lá chegar, o problema disso é a Finlândia não ter quase nenhuma reputação... já tentei o cargo de selecionador finlândes e eles ridicularizam-me :lol:

Aconteceu-me uma coisa que já não estava habituado neste save a nível interno... LOL

pus os putos a jogar as meias finais da taça da liga contra a 2ª melhor equipa da Finlândia o Inter e fui eliminado nos penaltis :lol: :'(

cfN2KvV.png

venha agora o Milan para os 4-de-final para a LE :carinhoso:

PS: reparem só no nome do nosso Estádio... :- :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Paulo, acho que o PG queria saber quem eram os melhores do mundo nessa data :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...