Longineu Publicado 4 Novembro 2014 Já está na altura de mudar de equipa :mrgreen: Já ganháste alguma champions? Com o Dortmund? Não. Ganhei com o Genk, só. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Com o Dortmund? Não. Ganhei com o Genk, só. Ah ok. Uma das coisas que me deixa fdd é por exemplo quando estou a pensar em mudar de clube. Espero Maio e Junho a ver se aparece algum clube. Não aparece. Começo a preparar a equipa, a fazer contratações etc, e quando já tenho tudo pronto, é quando um clube que eu quero fica sem treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2014 Ah ok. Uma das coisas que me deixa fdd é por exemplo quando estou a pensar em mudar de clube. Espero Maio e Junho a ver se aparece algum clube. Não aparece. Começo a preparar a equipa, a fazer contratações etc, e quando já tenho tudo pronto, é quando um clube que eu quero fica sem treinador :mrgreen: Mesmo :lol: Eu estou à espera que apareça outra vez o 'declarar interesse no cargo' no monaco que é para pressionar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Mesmo :lol: Eu estou à espera que apareça outra vez o 'declarar interesse no cargo' no monaco que é para pressionar :lol: Tens algum objetivo em concreto? Tipo ganhar as principais ligas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2014 Tens algum objetivo em concreto? Tipo ganhar as principais ligas... Nope. Gosto de andar a saltar de clube para clube :mrgreen: mas queria mesmo ir para o monaco para acabar com a hegemonia daqueles crls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 4 Novembro 2014 Nope. Gosto de andar a saltar de clube para clube :mrgreen: mas queria mesmo ir para o monaco para acabar com a hegemonia daqueles crls :lol: Podes postar o plantel do PSG? Agora tou curioso!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Nope. Gosto de andar a saltar de clube para clube :mrgreen: mas queria mesmo ir para o monaco para acabar com a hegemonia daqueles crls :lol: :mrgreen: Resta esperar que metam o treinador do Monaco no crl. Por curiosidade, quem é o treinador deles? Ainda que o Monaco não tenha ganho a liga nos últimos anos, ficam sempre em 2º ou 3º não? Talvez o Monaco já esteja habituado que não faz parte do campeonato do PSG, e por isso o único objetivo deles seja ficar entre 2º e 4º :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2014 :mrgreen: Resta esperar que metam o treinador do Monaco no crl. Por curiosidade, quem é o treinador deles? Ainda que o Monaco não tenha ganho a liga nos últimos anos, ficam sempre em 2º ou 3º não? Talvez o Monaco já esteja habituado que não faz parte do campeonato do PSG, e por isso o único objetivo deles seja ficar entre 2º e 4º :biggrin: Slutsky. Era do CSKA acho. Este ano ficou em 5º :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Slutsky. Era do CSKA acho. Este ano ficou em 5º :lol: Ah, ok. Isso é mesmo teimosia dos gajos. Eles que metam esse gajo na rua masé. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2014 Ah, ok. Isso é mesmo teimosia dos gajos. Eles que metam esse gajo na rua masé. Se não sair até começar a época, caguei. Fico mais uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2014 (editado) look who's back 8) EDIT: conseguem ver a img? Editado 4 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 4 Novembro 2014 look who's back 8) EDIT: conseguem ver a img? O Hallilovic tava a render? Q intruções? Posição ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 look who's back 8) EDIT: conseguem ver a img? Sim. Boa contratação :mrgreen: A venda do Halilovic, muito boa também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2014 (editado) O Hallilovic tava a render? Q intruções? Posição ? +-. Usei-o como avançado interior direito na maior parte das vezes. Já te mostro as instruções. ;) Sim. Boa contratação :mrgreen: A venda do Halilovic, muito boa também. :mrgreen: As melhores vendas foram as duas primeiras. Suplentes a irem por aquele valor :lol: :heart: O Nosa James veio a 0, fez 16 jogos na liga e 26 no tal só com 2 a titular e foi por 35M :carinhoso: Editado 4 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 5 Novembro 2014 +-. Usei-o como avançado interior direito na maior parte das vezes. Já te mostro as instruções. ;) http://i.imgur.com/JydesQU.jpg Obrigado, quando puderes. Ele vem para mim, para o Sevilha a custo Zero no final da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 5 Novembro 2014 Grandes contratações Mikkelsen , porque que não abres um tópico no EMEM? Tens qualidade e aquilo anda tão morto , era bom ter alguém que faz grandes saves por lá , para ver se aquilo melhorava um pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Grandes contratações Mikkelsen , porque que não abres um tópico no EMEM? Tens qualidade e aquilo anda tão morto , era bom ter alguém que faz grandes saves por lá , para ver se aquilo melhorava um pouco :compinchas: :compinchas: Fico contente que aches que tenho qualidade :mrgreen: obrigado! Qto ao EMEM já pensei nisso, mas eu sou daquelas pessoas que se não encontrar um desafio aliciante, muda para o próximo. Este save foi sorte pq gostei mesmo da equipa :mrgreen: Talvez no FM15 pense em abrir lá um tópico e fazer um save do género deste. :) :o Editado 5 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2014 3ª época seguida a apanhar com o Genk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 5 Novembro 2014 :compinchas: Fico contente que aches que tenho qualidade :mrgreen: obrigado! Qto ao EMEM já pensei nisso, mas eu sou daquelas pessoas que se não encontrar um desafio aliciante, muda para o próximo. Este save foi sorte pq gostei mesmo da equipa :mrgreen: Talvez no FM15 pense em abrir lá um tópico e fazer um save do género deste. :)] :o Quanto ao EMEM gostava de ver um save teu por lá , eu também sou assim por isso é que agora antes de criar um tópico , jogo sempre 1 época e meia para ver se tenho pica para continuar . Quanto ao Benfica ter contratado o Messi , preferia que tivessem contratado o Ronaldo :mrgreen: ]3ª época seguida a apanhar com o Genk :lol: Não tens sorte nenhuma , encontrar sempre a equipa que te deu futuro e estar sempre a derrota-lo não deve ser nada fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2014 Quanto ao EMEM gostava de ver um save teu por lá , eu também sou assim por isso é que agora antes de criar um tópico , jogo sempre 1 época e meia para ver se tenho pica para continuar . Quanto ao Benfica ter contratado o Messi , preferia que tivessem contratado o Ronaldo :mrgreen: Não tens sorte nenhuma , encontrar sempre a equipa que te deu futuro e estar sempre a derrota-lo não deve ser nada fácil :mrgreen: No 15 fica prometido então. ;) Também contrataram o Piqué por empréstimo :lol: Sinto-me um traidor, nem fazes ideia :lol: o ano passado dei-lhes 7 na 2ª mão :lol: :( Ah, e tenho irmãos na minha equipa. Adivinhem quem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 5 Novembro 2014 :cadeirada: :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 5 Novembro 2014 No 15 fica prometido então. ;) Também contrataram o Piqué por empréstimo :lol:Sinto-me um traidor, nem fazes ideia :lol: o ano passado dei-lhes 7 na 2ª mão :lol: :(Ah, e tenho irmãos na minha equipa. Adivinhem quem. :mrgreen: Ta o circo montado no meu Benfica , Piqué deve ser só para aquecer banco :lol: Os irmãos Ayew? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2014 Ta o circo montado no meu Benfica , Piqué deve ser só para aquecer banco :lol: Os irmãos Ayew? :mrgreen: Já é a 2ª época que lá está :lol: nope. estes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 5 Novembro 2014 Já é a 2ª época que lá está :lol:nope. estes :mrgreen: Os irmãos Hazard , 2 bestas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post