Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Já está na altura de mudar de equipa :mrgreen:

Já ganháste alguma champions?

Com o Dortmund? Não. Ganhei com o Genk, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Dortmund? Não. Ganhei com o Genk, só.

Ah ok. Uma das coisas que me deixa fdd é por exemplo quando estou a pensar em mudar de clube. Espero Maio e Junho a ver se aparece algum clube. Não aparece. Começo a preparar a equipa, a fazer contratações etc, e quando já tenho tudo pronto, é quando um clube que eu quero fica sem treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Uma das coisas que me deixa fdd é por exemplo quando estou a pensar em mudar de clube. Espero Maio e Junho a ver se aparece algum clube. Não aparece. Começo a preparar a equipa, a fazer contratações etc, e quando já tenho tudo pronto, é quando um clube que eu quero fica sem treinador :mrgreen:

Mesmo :lol: Eu estou à espera que apareça outra vez o 'declarar interesse no cargo' no monaco que é para pressionar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol: Eu estou à espera que apareça outra vez o 'declarar interesse no cargo' no monaco que é para pressionar :lol:

Tens algum objetivo em concreto? Tipo ganhar as principais ligas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum objetivo em concreto? Tipo ganhar as principais ligas...

Nope. Gosto de andar a saltar de clube para clube :mrgreen: mas queria mesmo ir para o monaco para acabar com a hegemonia daqueles crls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Gosto de andar a saltar de clube para clube :mrgreen: mas queria mesmo ir para o monaco para acabar com a hegemonia daqueles crls :lol:

Podes postar o plantel do PSG? Agora tou curioso!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Resta esperar que metam o treinador do Monaco no crl. Por curiosidade, quem é o treinador deles?

Ainda que o Monaco não tenha ganho a liga nos últimos anos, ficam sempre em 2º ou 3º não? Talvez o Monaco já esteja habituado que não faz parte do campeonato do PSG, e por isso o único objetivo deles seja ficar entre 2º e 4º :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Resta esperar que metam o treinador do Monaco no crl. Por curiosidade, quem é o treinador deles?

Ainda que o Monaco não tenha ganho a liga nos últimos anos, ficam sempre em 2º ou 3º não? Talvez o Monaco já esteja habituado que não faz parte do campeonato do PSG, e por isso o único objetivo deles seja ficar entre 2º e 4º :biggrin:

Slutsky. Era do CSKA acho.

Este ano ficou em 5º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Slutsky. Era do CSKA acho.

Este ano ficou em 5º :lol:

Ah, ok. Isso é mesmo teimosia dos gajos. Eles que metam esse gajo na rua masé.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Isso é mesmo teimosia dos gajos. Eles que metam esse gajo na rua masé.

Se não sair até começar a época, caguei. Fico mais uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

X8wm6Ov.png

look who's back 8)

EDIT: conseguem ver a img?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

X8wm6Ov.png

look who's back 8)

O Hallilovic tava a render? Q intruções? Posição ?

Compartilhar este post

Link para o post

look who's back 8)

Sim. Boa contratação :mrgreen:

A venda do Halilovic, muito boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hallilovic tava a render? Q intruções? Posição ?

+-. Usei-o como avançado interior direito na maior parte das vezes. Já te mostro as instruções. ;)

JydesQU.jpg

Sim. Boa contratação :mrgreen:

A venda do Halilovic, muito boa também.

:mrgreen:

As melhores vendas foram as duas primeiras. Suplentes a irem por aquele valor :lol: :heart: O Nosa James veio a 0, fez 16 jogos na liga e 26 no tal só com 2 a titular e foi por 35M :carinhoso:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações Mikkelsen , porque que não abres um tópico no EMEM? Tens qualidade e aquilo anda tão morto , era bom ter alguém que faz grandes saves por lá , para ver se aquilo melhorava um pouco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações Mikkelsen , porque que não abres um tópico no EMEM? Tens qualidade e aquilo anda tão morto , era bom ter alguém que faz grandes saves por lá , para ver se aquilo melhorava um pouco :compinchas:

:compinchas:

Fico contente que aches que tenho qualidade :mrgreen: obrigado! Qto ao EMEM já pensei nisso, mas eu sou daquelas pessoas que se não encontrar um desafio aliciante, muda para o próximo. Este save foi sorte pq gostei mesmo da equipa :mrgreen: Talvez no FM15 pense em abrir lá um tópico e fazer um save do género deste. :)

bLiOcK7.jpg

:o

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

gLpkTmq.png

3ª época seguida a apanhar com o Genk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Fico contente que aches que tenho qualidade :mrgreen: obrigado! Qto ao EMEM já pensei nisso, mas eu sou daquelas pessoas que se não encontrar um desafio aliciante, muda para o próximo. Este save foi sorte pq gostei mesmo da equipa :mrgreen: Talvez no FM15 pense em abrir lá um tópico e fazer um save do género deste. :)]

:o

Quanto ao EMEM gostava de ver um save teu por lá , eu também sou assim por isso é que agora antes de criar um tópico , jogo sempre 1 época e meia para ver se tenho pica para continuar . Quanto ao Benfica ter contratado o Messi , preferia que tivessem contratado o Ronaldo :mrgreen:

]3ª época seguida a apanhar com o Genk :lol:

Não tens sorte nenhuma , encontrar sempre a equipa que te deu futuro e estar sempre a derrota-lo não deve ser nada fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao EMEM gostava de ver um save teu por lá , eu também sou assim por isso é que agora antes de criar um tópico , jogo sempre 1 época e meia para ver se tenho pica para continuar . Quanto ao Benfica ter contratado o Messi , preferia que tivessem contratado o Ronaldo :mrgreen:

Não tens sorte nenhuma , encontrar sempre a equipa que te deu futuro e estar sempre a derrota-lo não deve ser nada fácil :mrgreen:

No 15 fica prometido então. ;) Também contrataram o Piqué por empréstimo :lol:

Sinto-me um traidor, nem fazes ideia :lol: o ano passado dei-lhes 7 na 2ª mão :lol: :(

Ah, e tenho irmãos na minha equipa. Adivinhem quem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 15 fica prometido então. ;) Também contrataram o Piqué por empréstimo :lol:Sinto-me um traidor, nem fazes ideia :lol: o ano passado dei-lhes 7 na 2ª mão :lol: :(Ah, e tenho irmãos na minha equipa. Adivinhem quem. :mrgreen:

Ta o circo montado no meu Benfica , Piqué deve ser só para aquecer banco :lol: Os irmãos Ayew? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta o circo montado no meu Benfica , Piqué deve ser só para aquecer banco :lol: Os irmãos Ayew? :mrgreen:

Já é a 2ª época que lá está :lol:

nope. estes

wBeF8ct.jpg

eoaCOsj.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...