Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Detesto quando isso acontece perder com o último :estrelas: E achas que consegues recuperar e lutar pelo título esta época o ou esta época apenas queres mostrar a equipa os teus métodos e lutar pela Champions? Ainda estou no inicio, mas só se a equipa começar a jogar muito muito bem é que acredito no titulo. E não acho que vá lutar pela Champions também. Tenho muita coisa para mudar em janeiro, mas queria ver se ganhava pelo menos a Taça e me qualificava para a Champs. Na 2ª época é que já vou querer o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 28 Outubro 2014 Ainda estou no inicio, mas só se a equipa começar a jogar muito muito bem é que acredito no titulo. E não acho que vá lutar pela Champions também. Tenho muita coisa para mudar em janeiro, mas queria ver se ganhava pelo menos a Taça e me qualificava para a Champs. Na 2ª época é que já vou querer o titulo. Eu tinha formulado mal a minha pergunta , eu queria ter perguntado se esta época ia lutar por um lugar de Champions no campeonato :mrgreen: E achas que consegues a Taça este ano? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Eu tinha formulado mal a minha pergunta , eu queria ter perguntado se esta época ia lutar por um lugar de Champions no campeonato :mrgreen: E achas que consegues a Taça este ano? ah! :mrgreen: Claro, tenho equipa para isso. Tenho é que evitar perder pontos estupidamente contra equipas de 2ª linha. E acho que sim. Se tudo correr como espero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Bom, creio que já experimentei tudo o que queria experimentar no FM 2015. Já identifiquei possiveis bugs e erros, e espero sinceramente que venham corrigidos :) Sei que há poucas pessoas a jogar FM 2014, mas enquanto não tenho o editor do FM 2015 que sai dia 7 juntamente com o jogo, vou brincar um pouco com o editor do FM 2014 e fazer outro update, um pouco á imagem daquele que fiz com o Milan. Editado 28 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Outubro 2014 Bom, creio que já experimentei tudo o que queria experimentar no FM 2015. Já identifiquei possiveis bugs e erros, e espero sinceramente que venham corrigidos :) Sei que há poucas pessoas a jogar FM 2014, mas enquanto não tenho o editor do FM 2015 que sai dia 7 juntamente com o jogo, vou brincar um pouco com o editor do FM 2014 e fazer outro update, um pouco á imagem daquele que fiz com o Milan. se fizeres com o benfica, I'm in. Tou a curtir bue do Milan, 18 jogos, 17 vitorias 1 empate ta a ser muito giro :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2014 se fizeres com o benfica, I'm in. Tou a curtir bue do Milan, 18 jogos, 17 vitorias 1 empate ta a ser muito giro :) Por agora, posso confirmar que não é o Benfica, porque embora o estilo deste update seja similar ao outro não é a mesma coisa. Este é mais desafiante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Outubro 2014 Por agora, posso confirmar que não é o Benfica, porque embora o estilo deste update seja similar ao outro não é a mesma coisa. Este é mais desafiante :mrgreen: Faz com o Clube Oriental de Lisboa e faço-te um filho hahaha :D Boa-sorte, aguardo novidades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 28 Outubro 2014 Bom, creio que já experimentei tudo o que queria experimentar no FM 2015. Já identifiquei possiveis bugs e erros, e espero sinceramente que venham corrigidos :) Sei que há poucas pessoas a jogar FM 2014, mas enquanto não tenho o editor do FM 2015 que sai dia 7 juntamente com o jogo, vou brincar um pouco com o editor do FM 2014 e fazer outro update, um pouco á imagem daquele que fiz com o Milan. Fico à espera :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2014 se fizeres com o benfica, I'm in. Tou a curtir bue do Milan, 18 jogos, 17 vitorias 1 empate ta a ser muito giro :) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Outubro 2014 Bom, creio que já experimentei tudo o que queria experimentar no FM 2015. Já identifiquei possiveis bugs e erros, e espero sinceramente que venham corrigidos :) Sei que há poucas pessoas a jogar FM 2014, mas enquanto não tenho o editor do FM 2015 que sai dia 7 juntamente com o jogo, vou brincar um pouco com o editor do FM 2014 e fazer outro update, um pouco á imagem daquele que fiz com o Milan. vais fazer com as transferências actualizadas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2014 vais fazer com as transferências actualizadas? Sim, aquele que lancei ontem do Salford City, trazia as transferências atualizadas. Dentro de não mais de 2 horas, vou lançar outro. Igual ao do AC Milan, mas desta vez o clube escolhido é o Benfica ;) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 29 Outubro 2014 Sim, aquele que lancei ontem do Salford City, trazia as transferências atualizadas. Dentro de não mais de 2 horas, vou lançar outro. Igual ao do AC Milan, mas desta vez o clube escolhido é o Benfica ;) Sou capaz de começar um save com esse update do Benfica até começar a jogar o fm15 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2014 Sou capaz de começar um save com esse update do Benfica até começar a jogar o fm15 :compinchas: ;) Tá quase pronto. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Outubro 2014 Sim, aquele que lancei ontem do Salford City, trazia as transferências atualizadas. Dentro de não mais de 2 horas, vou lançar outro. Igual ao do AC Milan, mas desta vez o clube escolhido é o Benfica ;) Bem fixe, lá me vou eu viciar nisso outra vez: tenho pena de deixar o Milan mas Benfica, é benfica :celebracao: Btw JC, por aqui o campeonato anda assim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2014 Oi Não faz isso ao Schalke não. Bem fixe, lá me vou eu viciar nisso outra vez: tenho pena de deixar o Milan mas Benfica, é benfica :celebracao: Btw JC, por aqui o campeonato anda assim Está no papo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 I do what I want HAHAHA e ou muito me engano ou vou parar (FINALMENTE) à Liga Europa :mrgreen: olha o titalo que me falta a vir para o curriculo 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Outubro 2014 I do what I want HAHAHA e ou muito me engano ou vou parar (FINALMENTE) à Liga Europa :mrgreen: olha o titalo que me falta a vir para o curriculo 8) Plot twist vais cair para a LE e vais ser eliminado nos 16 avos hueheuhee Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Plot twist vais cair para a LE e vais ser eliminado nos 16 avos hueheuhee :mrgreen: Caí mesmo. Vou apanhar o Zenit e depois ou o PSV ou o Schalke :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2014 :mrgreen: Caí mesmo. Vou apanhar o Zenit e depois ou o PSV ou o Schalke :lol: Só para te dizer que vais ser eliminado pelo Schalke :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Só para te dizer que vais ser eliminado pelo Schalke :compinchas: 2 na supertaça e 5 na liga. Aposto que já estão a borrar a cueca. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Outubro 2014 O Neymar entrou em beast mode no meu save :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Outubro 2014 Só comigo que depois de uma grande noite europeia faço sempre um jogo da pila para o campeonato? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2014 Só comigo que depois de uma grande noite europeia faço sempre um jogo da pila para o campeonato? :angry: nope :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Outubro 2014 @JC3 Este teu update, é mel! Curiosamente o LFV acabou por se tornar presidente do União Montemor da minha divisão :biggrin: Amigável, dentro de sensivelmente 1 mês, joga-se outra vez para a Supertaça vs estes meninos Compartilhar este post Link para o post