Crypt Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Vamos lá ver :mrgreen: Boa sorte depois para a final :D podes mostrar as transferencias de todas as epocas sff Editado 26 Outubro 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Outubro 2014 Boa sorte para a semi final. Se ganhaste ao City tb ganhas ao Porto. Se não passares, ao menos perdeste com o grande Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Outubro 2014 WTF?! E não me contaram o golo!! http://s27.postimg.org/gfmkihlwi/Belenenses_Sporting_CP_Campo_Completo.jpg[/img Já me aconteceu isso 3/4 vezes. Penalty para mim, Aguero marca e não conta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 Acho que passas pelo Porto e deves jogar a final com o Manchester . E no campeonato como é que isso esta? :compinchas: Vou jogar agora a 1ª mão. :medinho: No campeonato, se tudo correr como espero, vou ser campeão daqui a nada. :mrgreen: Acho que este ano consegues perfeitamente lutar pela vitória na final. Força aí mano :compinchas: Boa sorte depois para a final :D podes mostrar as transferencias de todas as epocas sff Calma :lol: Ainda não passei esta eliminatória. Não agoirem. :mrgreen: Transferencias: Boa sorte para a semi final. Se ganhaste ao City tb ganhas ao Porto. Se não passares, ao menos perdeste com o grande Porto :mrgreen: Thanks! E antes ser despedido do que perder contra o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 26 Outubro 2014 Eu disse que ias a final , e penso que irás ganhar , depois de teres ganho ao City acho que a partir dai começaste a ser o candidato principal a vitória da Champions ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 (editado) CONSEGUI, crl!!!!!!! CAMPEÃO EUROPEU! :D E chegou a altura de deixar o Genk de vez :mrgreen: Editado 26 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2014 (editado) CONSEGUI, crl!!!!!!! CAMPEÃO EUROPEU! :D E chegou a altura de deixar o Genk de vez :mrgreen: Eu disse que conseguias mano. Calhou bem o Dortmund :mrgreen: Epá, mas será que vais ser capaz de deixar o Genk? Depois não vais ter saudades? Editado 26 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 Eu disse que conseguias mano. Calhou bem o Dortmund :mrgreen: Epá, mas será que vais ser capaz de deixar o Genk? Depois não vais ter saudades? :compinchas: O Klopp foi para o City e logo a seguir o Dortmund chamou-me para uma entrevista :mrgreen: Vou :lol: Dortmund :heart: E tenho uma equipa do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2014 (editado) :compinchas: O Klopp foi para o City e logo a seguir o Dortmund chamou-me para uma entrevista :mrgreen: Vou :lol: Dortmund :heart: E tenho uma equipa do crl :lol: Mostra aí SS :compinchas: Editado 26 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 O Arndt e o Raschke são regens. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Outubro 2014 2º época com Southampton, consigo ir a final da Liga Europa calha-me o PSG :facepalm: , estes palhaços deviam era tar na Champios estão aqui a fazer o que? Queria fazer uma graçinha este ano olha...pelo cano abaixo Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Calma :lol: Ainda não passei esta eliminatória. Não agoirem. :mrgreen: Transferencias: Há imagens que nao dá para ver Editado 26 Outubro 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 Há imagens que nao dá para ver ? quais? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2014 Há imagens que nao dá para ver Aqui vê-se tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 Btw, comecei a época da melhor forma. Ganhei a supertaça ao Schalke, ganhei 5-0 a uma equipa amadora pra taça e tenho 1D e 1E em 2 jogos para o campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 27 Outubro 2014 ? quais? a 2º , 4º e 5º imagem, so aparece la um texto a dizer "imagem" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 a 2º , 4º e 5º imagem, so aparece la um texto a dizer "imagem" http://i.imgur.com/seQJ72k.png http://i.imgur.com/ILg8wzd.png http://i.imgur.com/uiqUs1r.png vê se consegues agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 (editado) pqp o PSG. Já contrataram 2 gajos q eu queria simplesmente porque lhes dão salários brutais. esta m*rda é cheats fds :lol: e esqueci-me de por os indisponiveis visiveis na inscrição pra champions, ou seja, o melhor do mundo ficou de fora :calduco: Editado 27 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2014 o Chelsea esteve fortissimo, vou ver se agora consigo umas contratações bacanas para o próximo ano lutar pelo campeonato, já garanti o Romero por 3.4M. Siga Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Outubro 2014 o Reus é provavelmente o melhor jogador que já treinei! PQP! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 (editado) pqp o PSG. Já contrataram 2 gajos q eu queria simplesmente porque lhes dão salários brutais. esta m*rda é cheats fds :lol: e esqueci-me de por os indisponiveis visiveis na inscrição pra champions, ou seja, o melhor do mundo ficou de fora :calduco: Coisas que odeio no FM. Demoramos uma c*ralhão de tempo a fazer uma grande equipa. Saimos dessa equipa para outro clube, e o novo treinador f*de a equipa onde estávamos. Editado 27 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Outubro 2014 (editado) E é com um enorme desgosto que me despeço também eu do FM 14 :( visto que comprei o 15... Obrigado à malta que todos os dias dá um novo ar a esta seção, que tem andado um bocado morta :/, gabando-se das vitórias, f*dido com as derrotas e etc :mrgreen: PS - Obrigado especialmente ao Mikkelsen, ao JC3, Thiagoac, etc... que, apesar de tarde, voltaram a pôr esta secção a mexer :D Sois Grandes! Editado 27 Outubro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Outubro 2014 E é com um enorme desgosto que me despeço também eu do FM 14 :( visto que comprei o 15... Obrigado à malta que todos os dias dá um novo ar a esta seção, que tem andado um bocado morta :/, gabando-se das vitórias, f*dido com as derrotas e etc :mrgreen: PS - Obrigado especialmente ao Mikkelsen, ao JC3, Thiagoac, etc... que, apesar de tarde, voltaram a pôr esta secção a mexer :D Sois Grandes! :compinchas: Apesar de ir jogando já ao FM 2015 (Beta, claro) vou vindo aqui há mesma. Não serve de nada o Mikkelsen postar aqui as vitórias dele se depois não há ninguém para comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Outubro 2014 QQueria lutar pelo campeonato esta época e tão a vir os tubarões todos, já me levaram o Wanyama e o Shaw, pqp Compartilhar este post Link para o post