JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) JC3 Fácil! que fácil meu menino-que-está-prestes-a-ser-trocado-pelo-benitez :mrgreen: exelente JC3! :compinchas: :compinchas: :lol: Será que eles seriam mesmo capazes de fazer isso? Eu acho que sim. "Eles pedem-lhe que continue paciente enquanto gerem a especulação em torno do futuro do clube" Ai o crl... queres ver que... Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 calma jotacê. vais ver que continuas aí na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Ele já anda aí :cool: Davam 45M por este menino ? Fez uma época endiabrada e foi o segundo melhor marcador da europa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 para 45M tinha que ser muito mas mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) para 45M tinha que ser muito mas mesmo muito bom. Isto. @RVP Usas cheats? Surgiu esta conversa sobre magnatas comprarem clubes e tal, e de repente o Pinto da Costa sai do Porto e aparece um misterioso magnata a querer comprar o clube? :-k Não leves a sério, estou só a meter-me contigo :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) O gajo tem grandes atributos, potencial de 4.5 estrelas. A cena é que tenho o André Silva aqui e depois tenho Guedes na equipa B e nos juniores tenho o José Postiga e 2 regens de qualidade absurda @JC3 :funny: Não, não uso. Foi só mesmo coincidência Editado 23 Outubro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Os adeptos ficaram mesmo f*didos com ele :lol: Será que é o mesmo com o Javi Martinez? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Tenho um plantel ENORME :lol: vou ter que começar a dispensar jovens :'( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 JC3, Munian ou Ibai Gomez para extremo esquerdo ? Ou se tiverem outras opções, digam aí. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 JC3, Munian ou Ibai Gomez para extremo esquerdo ? Ou se tiverem outras opções, digam aí. :espanto: Muniain, nem se pergunta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Outubro 2014 Tal como tinha dito, era dificil ganhar a Liga. No último jogo o Barça tinha mais 3 pontos que eu. Íam jogar contra o Celta em casa, logo era vitória garantida. Eu ainda dei 1-5 fora ao Sevilla mas não serviu de nada. Série de jogos que me f*deu a liga: http://i.imgur.com/aekkEOm.png Liga: http://i.imgur.com/HzxyLuS.png @RVP, vês não é muito dificil chegar aos 100 golos :mrgreen: A ver o que faço agora na final da Champions. Podes-me dizer que skin é essa por favor? ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Podes-me dizer que skin é essa por favor? ;) Nicholas 14 http://www.fmscout.com/a-nicholas-14-skin-fm14.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Vendi o Rafa por 10M ao Norwich :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Munian, Di Maria, Gabbiani, Giroud, Maupay, Danilo Pereira para a próxima época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Foi o mesmo presidente que estava que ganhou as eleições. Continuo no cargo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 A sério que as equipas Jong holandesas não podem descer e a única coisa que servem é para estorvar? CRL! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Parte boa: Tenho 105M para gastar Parte má: não tenho niguém para ir buscar de forma a trazer mais qualidade ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 Acho que depois de muitos testes, finalmente consegui. Encontrei a p*ta do holy graal para jogar nestas divisões. Levamos banho de bola de toda a gente e, no final, ganhamos os jogos. Acho que nunca me divertir tanto num FM com tanto perneta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2014 (editado) http://i.imgur.com/QAaR5vG.png[/ig]2.8M 8) O Digne é tão besta, tive-o no PSG e depois o urso do Marco Silva despachou-o. btw, RVP, bom plantel para a 4ª época. Editado 23 Outubro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2014 JC3, tu que tás no Bilbao. Li que dá para comprar jogadores espanhóis não-bascos com menos de 16 anos que eles tornam-se elegíveis passado um tempo para jogar na A, é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2014 Castagnios e Rafa na equipa B... Esta m*rda é tipo cheats LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2014 JC3, tu que tás no Bilbao. Li que dá para comprar jogadores espanhóis não-bascos com menos de 16 anos que eles tornam-se elegíveis passado um tempo para jogar na A, é verdade ? Se bem me recordo, acho que dá para fazer isso. Mas na realidade isso só acontece quando os jogadores têm familiares bascos ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 JC3, tu que tás no Bilbao. Li que dá para comprar jogadores espanhóis não-bascos com menos de 16 anos que eles tornam-se elegíveis passado um tempo para jogar na A, é verdade ? Não sei. Nunca dei muita atenção a esse pormenor :confuso: Compartilhar este post Link para o post