Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Eish... Bayern >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arsenal sorry :mrgreen: O ojetivo é tentares um bom resultado fora (ainda que seja 2-1) para depois em casa ganhares É o que vou tentar :lol: não ser humilhado fora para depois surpreender em casa. E estou a tentar trazer o Max Meyer a 0! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) É o que vou tentar :lol: não ser humilhado fora para depois surpreender em casa. E estou a tentar trazer o Max Meyer a 0! :o Depois de perder 2-0 fora.... É só nos meus saves que o Marseille vai construindo uma equipa do crl? Fds em cada save que faço os (censurado) têm sempre grande equipa com o passar do tempo. É como se costuma dizer... Venha o diabo e escolha. Calhou o Real Madrid :estrelas: 1ª mão fora Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 http://i.imgur.com/6DOC É só nos meus saves que o Marseille vai construindo uma equipa do crl? Fds em cada save que faço os (censurado) têm sempre grande equipa com o passar do tempo. Por aqui também, lixaram-me a grande na 1º eliminatória da champions depois da fase de grupos, perdi 3-2 no total em que no segundo jogo fui roubado até dizer chega. 3 golos limpos mal-anulados. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 lol. Estavam nas últimas posições? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Estavam nas últimas posições? antepenultimo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 antepenultimo. Não foi dificil de adivinhar :facepalm: :prayer: Grande contratação :handclap: Meyer a espalhar magia na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Não foi dificil de adivinhar :facepalm: :prayer: Grande contratação :handclap: Meyer a espalhar magia na Bélgica. ando a ter um piço nas contratações :lol: com ele e o jedvaj não preciso de mais ng. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Decidi renovar o staff quase todo, ainda havia aqui muita gente da Era Lopetegui. Decidi também despedir o Drogba que tinha contratado para ser o treinador da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2014 Decidi renovar o staff quase todo, ainda havia aqui muita gente da Era Lopetegui. Decidi também despedir o Drogba que tinha contratado para ser o treinador da equipa B. Mostra aí o plantel sff :) Este Longi é um cheats do crl, Meyer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Mostra aí o plantel sff :) Este Longi é um cheats do crl, Meyer :prayer: cheats? please. classe 8) btw, perdi 4-2 contra o Bayern na 1ª mão e para a segunda vou ficar sem: Jonathan Silva e Denswill (suspensos) e Matic lesionado :lol: só a mim pqp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Mostra aí o plantel sff :) Isto no final 3º época, está assim : Mas vai sair Andrés Fernandez, Mário, Ezequiel Munoz, Saphir Taider, Ezequiel Lavezzi e Vincent Aboubakar. Bruno Fernandes também deve saltar fora. Só no Lavezzi, Taider, Munoz e Mario vou fazer 50M. Ainda ficam a faltar 3. Para já para entrar será Raeder, Drenthe (Não resisti :laugh: ), Jherson Vergara e Giroud a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 (editado) RVP mostra-me aí o André Silva, sff. AAAYYYYYYYYYYY SEGURA-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :mrgreen: MEIAS FINAIS, crl! Editado 23 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Aqui está, esta época não foi tão utilizado como eu queria porque o Paciência esteve muito bem quando entrava para substituir o Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 (editado) muito fixe. também o tenho aqui como 3º pl e tem estado bem. btw, barça, real e chelsea. por favor que seja o chelsea :lol: Editado 23 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2014 lindo <3 que ensaboadela depois de termos levado 3-0 lá :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 e a começar fora, tal como eu gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Muito bem contra o Bayern. Se conseguiste passar contra o Bayern, contra o Chelsea também conseguirás :compinchas: Chegou ao fim a minha série de 69 jogos consecutivos sem perder. Perdi 2-0 fora contra o Real Madrid. Entretanto tambem passei a eliminatória contra o Real Madrid nos quartos de final. Agora na meia-final vamos jogar contra o Barcelona. 1ª mão fora. nem vou falar deste final de época. espero que acabe rápido :( Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Se eu calho de dar a volta ao jogo contra o chelsea e chegar à final da Champions, quero ver se o palhaço me despede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Depois do staff, agora vou mexer na equipa b :mrgreen: Devo ter uns 50 jogadores lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Empatei a 2 na 2ª mão e fui eliminado (4-6) meh. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Empatei a 2 na 2ª mão e fui eliminado (4-6) meh. No próximo ano com Jedvaj e Meyer partes tudo :compinchas: Entretanto um pequeno update: Depois de eliminar o Real Madrid, também eliminámos o Barcelona. Vamos jogar a final contra o Bayern Munique. Na época passada joguei a final da taça do rei contra o barça, este ano tambem. Na época passada joguei a final da champions contra o bayern, este ano tambem. Mas no entanto acho que perdi a liga para o Barcelona. Cheguei a ter uns 7 pontos de avanço. Depois da derrota contra o Real Madrid, estive uns 4 jogos se ganhar e f*di-me. Neste momento faltam 2 jogos e há 3 pontos de diferença. Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 No próximo ano com Jedvaj e Meyer partes tudo :compinchas: Espero que sim :compinchas: bitch Compartilhar este post Link para o post