scout Publicado 21 Outubro 2014 Não dá para ter tutores no modo clássico ? Se der expliquem-me sff como é que não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 League lower management. Tipo começar na ultima divisão inglesa ou em equipas de última divisão LLM não é só isso. Tem um crlão de limitações. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 LLM não é só isso. Tem um crlão de limitações. Sim eu sei. Disse aquilo para ele ter uma vaga ideia e porque eu não sei as limitações Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Outubro 2014 O Schneiderlin pediu-me para sair no inicio desta época (segunda) e eu convenci-o a ficar dizendo que ia apurar a equipa para a Champions e ele tudo bem, fico, agora em novembro pediu para ser listado devido à minha incapacidade de aumentar a reputação do clube e cumprir as promessas :lol: #fucklogic Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 É impossível alguem ser despedido neste FM. IMPOSSIBRU! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2014 dominei o bicho e joguei com 10 desde o minuto 20, enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Mitrovic e Tielemans por 0 para o meu Nacional :carinhoso: Já tenho uma equipa muito interessante, a ver se luto pela Champions nos próximos 2/3 anos. Edit: (censurado) do Tielemans não quis vir :/ Editado 21 Outubro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 Vou começar a pré-época no Athletic Bilbao (2ª época). Altura de compras e vendas. Para começar já assegurei a compra do Ander Herrera ao Man Utd. Jogou muito pouco durante a época, estava insatisfeito e comprei-o por 7M. Vem ganhar um ordenado bem chorudo mas vale a pena. Mas a verdade é que depois da conquista da Champions, Liga e Taça, os principais jogadores têm pedido todos para lhes rever o contrato. Mano Mikkelsen, como vai a tua aventura na Bélgica? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Mano Mikkelsen, como vai a tua aventura na Bélgica? :compinchas: Hoje não peguei no jogo, mas estou a pensar em tirar um tempo para contratar alguns jogadores para a equipa de juniores. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 Hoje não peguei no jogo, mas estou a pensar em tirar um tempo para contratar alguns jogadores para a equipa de juniores. Mas não te tem saído nada de jeito nas fornadas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Mas não te tem saído nada de jeito nas fornadas? 1/2 por época, nada mais. E nunca é para as posições que mais preciso (GK/DD) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 1/2 por época, nada mais. E nunca é para as posições que mais preciso (GK/DD) Ah pois... E como vais nas competições? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Ah pois... E como vais nas competições? 1º no camp com +7 que o Anderlecht, meias da taça e apanhei o Arsenal nos oitavos da champs. Fáciw. 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 1º no camp com +7 que o Anderlecht, meias da taça e apanhei o Arsenal nos oitavos da champs. Fáciw. 8) :mrgreen: E na Champions qual foi o máximo onde conseguiste chegar (quartos, meias)? Já vais praí na 3ª época, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 :mrgreen: E na Champions qual foi o máximo onde conseguiste chegar (quartos, meias)? Já vais praí na 3ª época, não? Oitavos. Aquele 4-1 ao barça :( se não tivesse sofrido aquele golo tinha passado. 4ª época. Campeão na 1ª, 2º na 2ª e campeão na 3ª. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 Mas dá para ter tutores no modo clássico ou não ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 Mas dá para ter tutores no modo clássico ou não ? :mrgreen: Experimenta ir ao perfil de um jogador, e na parte Treino,se não aparecer nada, é porque não dá. O modo FMC é um pouco limitado. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 21 Outubro 2014 (editado) É impressão minha ou é estupidamente difícil receber propostas de outros clubes Editado 21 Outubro 2014 por Desabafos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 É impressão minha ou é estupidamente difícil receber propostas de outros clubes Aqui tem sido relativamente fácil sair para onde quero. Mas isso de ser mais dificil pode dever-se ao facto de teres um contrato de muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Outubro 2014 Aqui tem sido relativamente fácil sair para onde quero. Mas isso de ser mais dificil pode dever-se ao facto de teres um contrato de muitos anos. Concordo. Não tenho tido problemas desse tipo de não receber propostas de outros clubes, mesmo sem me candidatar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2014 Como faço para proibir um jogador de jogar pela equipa B ? Tenho o Quintero e está passível de ser usado pela equipa B mas eu não quero porque isso impede-me de o usar na equipa A que é onde eu quero que ele jogue mas como está disponível para ser usado na B, ele vai sempre para lá e depois fica indisponível para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Muda-o definitivamente para a B e depois para a A Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2014 Aqui tem sido relativamente fácil sair para onde quero. Mas isso de ser mais dificil pode dever-se ao facto de teres um contrato de muitos anos. Nesta época é o que não me tem faltado. Até o Benfica já cá veio cheirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Nesta época é o que não me tem faltado. Até o Benfica já cá veio cheirar :mrgreen: A mim foi o BdC quando sai do PSG e estava à espera do United. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post