Maffu Publicado 19 Outubro 2014 O medio area-area sai muito da posição. Talvez um CJA apoiar mas deixo isso para os mais experientes :mrgreen: CJA ou CJR? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Outubro 2014 Grandes épocas que vao postando aqui. Parabens a todos para nao me esquecer de nenhum :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Outubro 2014 Sera Fail ou sera que eu tenho outro Ryan Gauld na equipa Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 CJA ou CJR? CJA , eu penso que com CJR ele vai perder força no ataque porque baixa muito. Mas deixo isso pos misters :mrgreen: Grandes épocas que vao postando aqui. Parabens a todos para nao me esquecer de nenhum :mrgreen: :handclap: Grande Mister Burning :compinchas: Já estás á espera do FM 15? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Outubro 2014 CJA , eu penso que com CJR ele vai perder força no ataque porque baixa muito. Mas deixo isso pos misters :mrgreen: Grande Mister Burning :compinchas: Já estás á espera do FM 15? Estou, como a maioria de voces...mas vou ainda dando uns toques no 14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 Estou, como a maioria de voces...mas vou ainda dando uns toques no 14 :mrgreen: Em que data vais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Outubro 2014 Em que data vais? :mrgreen: Tinha um save que ja ia em 2097 mas deu crash e nunca mais consegui recupera-lo....entretanto depois fiz outro que vou em 2037..... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 Tinha um save que ja ia em 2097 mas deu crash e nunca mais consegui recupera-lo....entretanto depois fiz outro que vou em 2037..... Gostava de conseguir isso. O maximo que fiz foi 2018 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Outubro 2014 Mister Burning qual é a "receita" para nunca te cansares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 19 Outubro 2014 Mister Burning qual é a "receita" para nunca te cansares? :mrgreen: Não tem receita, lol. A unica diferença que noto no pessoal que costumo falar mais e tal no grupo que temos é que eles vao fazendo varios saves para experimentar varias equipas....eu geralmente so faço um save e vou experimentado varios equipas, lol.....de resto é paciencia e gosto por isto ;-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2014 Depende de muita coisa, da tua equipa estratégia de jogo, instrucções, tudo isso conta EDIT: Mostra o desenho ou manda a tactica por MP Fds desculpa Blue. Copiei o link da imagem e esqueci-me de metê-la :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Fds desculpa Blue. Copiei o link da imagem e esqueci-me de metê-la :facepalm: http://i.imgur.com/HgqbV8L.png Na boa, lol, é assim de facto como já vi aí alguns comentários de facto o MAA deixa muito espaço nesse meio campo pior ainda com linhas recuadas, passa para CJA e sobe um pouco a linha defensiva, também podes abdicar do muito fluído para apenas fluído Editado 19 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Outubro 2014 Na boa, lol, é assim de facto como já vi aí alguns comentários de facto o MAA deixa muito espaço nesse meio campo pior ainda com linhas recuadas, passa para CJA e sobe um pouco a linha defensiva, também podes abdicar do muito fluído para apenas fluído :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2014 :compinchas: Experimenta e depois diz alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Outubro 2014 Fui campeão no PSV e rumei ao Hamburgo que ficou na última posição de salvação na Bundesliga. Revolucionei o plantel e até jogadores importantes tiveram de sair para equilibrar as finanças. Nunca pensei chegar a Fevereiro do primeiro ano a discutir o campeonato com o Bayern e a fazer coisas destas: E em casa só tenho vitórias! Os próximos a cá vir são os de Munique! Mostra aí o teu plantel no Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2014 Fds desculpa Blue. Copiei o link da imagem e esqueci-me de metê-la :facepalm: Dá assimetria a isso: usa um lateral a atacar com um extremo a apoiar e um lateral a apoiar o extremo que ataca. Em cima disto tens no meio-campo várias opções: um MC (apoiar), CJR (apoiar - não esquecer que neste caso, os jogadores vão focar o passe neste jogador) e à frente dele seria melhor o CJA apoiar (a fluidez já faz com que ele cumpra mais tarefas do que a definida): dá-te mais presença no meio.-campo sem deixar de aparecer em zonas de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 Contratações para a proxima época a custo zero : :prayer: [/center Mikkelssen é assim que se fazem negócios 8-) A direcção surpreendeu-me ao dar-me 7M para transferencias, vou usar esse dinheiro para comprar alguns belgas, aqui existe uma regra que na convocatoria temos de incluir 5 jogadores formados por um clube belga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 Dizer tambem que é a única equipa contra quem dá pica jogar na liga não? :mrgreen: Deve ser a que goleei/ganhei mais vezes :lol: Que época :heart: Fase regular: Fase de campeão: Taça: Liga Europa: Craques: quase, meu menino! bela época! para o ano é para ser campeão! Contratações para a proxima época a custo zero : [ center][/center] :prayer: [/center Mikkelssen é assim que se fazem negócios 8-) A direcção surpreendeu-me ao dar-me 7M para transferencias, vou usar esse dinheiro para comprar alguns belgas, aqui existe uma regra que na convocatoria temos de incluir 5 jogadores formados por um clube belga. bitch, please. na 2ª época consegui o thorgan e o januzaj por empréstimo 8) 5? não são 6? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 Deve ser a que goleei/ganhei mais vezes :lol: quase, meu menino! bela época! para o ano é para ser campeão! bitch, please. na 2ª época consegui o thorgan e o januzaj por empréstimo 8) 5? não são 6? Ya são 6 mano :mrgreen: Pois mas tu és o Genk eu não tenho tanta reputação :( Mas vou ver se saco por empréstimo alguem belga. È que os belgas que tenho são fracos para a próxima época especialmente a defesa :medinho: 8-) Facil :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 Ya são 6 mano :mrgreen: Pois mas tu és o Genk eu não tenho tanta reputação :( Mas vou ver se saco por empréstimo alguem belga. È que os belgas que tenho são fracos para a próxima época especialmente a defesa :medinho: menos choro, pato :mrgreen: vai aos juniores do genk que tens la muito por onde escolher Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 (editado) menos choro, pato :mrgreen: vai aos juniores do genk que tens la muito por onde escolher Não quero os teus putos fracos vou antes ao Brugge 8) Como esta a correr a tua época mano? Editado 19 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 Não quero os teus putos fracos vou antes ao Brugge 8) Como esta a correr a tua época mano? depois vem te queixar que estás a lutar para não descer :lol: Tá fixe. Vou em Dezembro, tenho para aí 5 pontos de avanço sobre o 2º e vou apanhar o Arsenal na champs. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 (editado) depois vem te queixar que estás a lutar para não descer :lol: Tá fixe. Vou em Dezembro, tenho para aí 5 pontos de avanço sobre o 2º e vou apanhar o Arsenal na champs. ahaha fui ver alguns mas não querem vir para mim. Vou esperar pode ser que apareçam alguns de topo para empréstimo. A minha maior contratação é o Anderlecht vender o Mitrovic :lol: Então vais bem, podes postar SS do teu plantel sff? Editado 19 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 ahaha fui ver alguns mas não querem vir para mim. Vou esperar pode ser que apareçam alguns de topo para empréstimo. A minha maior contratação é o Anderlecht vender o Mitrovic :lol: Então vais bem, podes postar SS do teu plantel sff? Se precisares de PL tens o Lionard, o Leon Bailey e Odutayo. Máquinas :heart: Compartilhar este post Link para o post