Maffu Publicado 17 Outubro 2014 btw: ao intervalo com 2-0 e assim (excepto se for uma eliminatória) o melhor é não dizer nada. Elogiar a exibição deixa o pessoal ultra complacente. Nas eliminatórias é so dizer "concentração e não pensem que o trabalho tá feito.) O problema é que 1 em cada 10 vezes ao dizr isso alguem se inerva. Banco com esse mano. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 já consegui ganhar um... já não está mau.. um em quantos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 tks sierra ;) fds fui completamente humilhado pelo shakhtar :lol. 3-0 :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) um em quantos? vai assim: D-E-V (1-7; 2-2; 3-2) Também limpei uma equipa das ligas inferiores para a League Cup 6-1. Ah! E limpei agora o Swansea 3-1. Duas de seguida ! Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Outubro 2014 Chegou a minha altura de me queixar :estrelas: Porquê???? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Acham que dá para uma graçola este ano? Voltar a ir a Liga Europa ou até à Champions? É a ultima vez que tento fazer uma tactica neste fm, ainda não pus uma a funcionar direito, ate agora num amigavel ganhei 2-0 ao Real pus contra atacar porque o meu plantel comparado a Chelseas ainda é fraco, contra os Stokes da BPL sou capaz de jogar em Atacante Editado 17 Outubro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2014 tens mais do que equipa para demolir em 4-3-3. Só não gosto dos teus avançados tbh. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2014 O Lambert é teste até Janeiro, ele foi o melhor marcador do campeonato a epoca passada, se continuar fixe ate janeiro com sorte acaba a epoca, se não vou ao mercado. O Rodriguez é mesmo só porque passa a epoca praticamente toda no banco e não se queixa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2014 jogas que... Horn; Clyne, Shaw, Umtiti, Lovren; Wanyama, Morgan; Markovic, Ince, Ward; Lambert ? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2014 (editado) A epoca passada jogava Boruc,Clyne, Fonte, Lovren, Shaw, Wanyama, Schneiderlin, JWP, Lallana, Ramirez, Lambert Esta epoca com essa tactica devo jogar com Horn; Clyne; Shaw; Umtiti; Lovren; Wanyama; Ward-Prowse; Markovic; Lallana; Ince; Lambert Por isso é que às vezes odeio treinar em Inglaterra, cancelaram duas transferencias de dois regens brutais por nao lhes darem licença de trabalho, fds, se as metessem *********** Editado 17 Outubro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Outubro 2014 Aquilo é o conhecimento mundial com 26 olheiros e uma carrada de treinadores de juniores contratados propositadamente por terem conhecimento de países que eu não tinha antes. Mas pic ou fake :basofe: Por acaso foi um save que perdi por se corromper o principal e os outros estavam tão tão atrasados que o deixei. Entretanto até já formatei o computador por avaria e mesmo esses backups se foram à vida. Eu lembro-me que uma coisa que me ajudou a atingir valores muito altos eram olheiros que tinham tipo 10 países na sua área de intervenção :lol: E depois era um desafio de não contratar jogadores, apenas ir buscar às camadas jovens, por isso ter pessoal em todo o lado ajudava-me nesse sentido, para arranjar melhores miúdos para as escolas. Mas a diferença para o teu não era muito, acho que tinha um alto 60 / baixo 70 no conhecimento mundial, mas apenas pelo contexto específico do save (sempre no mesmo clube, sem contratar). Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 17 Outubro 2014 Villareal será :D Qualquer print digam. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Outubro 2014 @JC3 Aconselha ai os putos em que realmente vale a pena apostar no teu update do Milan :) Também lá comecei e está a ser engraçado. Mastour: extremo ou numero 10/CJA? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2014 Primeira vitima da época, 3 secos no City para a Community Shield 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 @JC3 Aconselha ai os putos em que realmente vale a pena apostar no teu update do Milan :) Também lá comecei e está a ser engraçado. Mastour: extremo ou numero 10/CJA? Boas. Putos que vale a pena apostar: Donatello Stroppa (DD), Rodrigo Ely (DC), Sebastian Gamarra Ruiz (MC), Di Molfetta (MOE), Mastour (MCO), Martucci (PL). Estes foram aqueles que mais me impressionaram. Mas isso depende tambem se jogam ou não. O Petagna e o Albertazzi, já sabes, máquinas. O Mastour na 1ª época jogou como Nº 10. Na segunda época fui buscar um MCO ao Gil Vicente, Vitor Ginçalves, e aí o Mastour jogou mais como AI (apoiar) na direita. Aconselho a veres esse puto do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Boas. Putos que vale a pena apostar: Donatello Stroppa (DD), Rodrigo Ely (DC), Sebastian Gamarra Ruiz (MC), Di Molfetta (MOE), Mastour (MCO), Martucci (PL). Estes foram aqueles que mais me impressionaram. Mas isso depende tambem se jogam ou não. O Petagna e o Albertazzi, já sabes, máquinas. O Mastour na 1ª época jogou como Nº 10. Na segunda época fui buscar um MCO ao Gil Vicente, Vitor Ginçalves, e aí o Mastour jogou mais como AI (apoiar) na direita. Aconselho a veres esse puto do Gil Vicente. A bold não me aparecem :/ Anyway, facil mastour a CJA is love Editado 17 Outubro 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 A bold não me aparecem :/ Anyway, facil mastour a CJA is love Talvez fossem regens criados pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Outubro 2014 Talvez fossem regens criados pelo jogo. é provavel, tu jogas com dois pontas? E como tá essa série A? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2014 sempre a malhar no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 é provavel, tu jogas com dois pontas? E como tá essa série A? Jogo com 1 PL apenas. A Serie A, para os objetivos propostos (permanência), não está a correr mal. Estou também na final da TIM Cup contra o Genoa. Apesar de me ter reforçado bem, nota-se ainda a falta de experiência da equipa, e isso nota-se. Na Serie B, nem pensava conseguir a subida na primeira época visto que não tinha contratado práticamente ninguem, mas subimos fácilmente. A equipa está muito irregular. Ora ganho aos grandes como perco contra os últimos. Agora com o save com o Athletic Bilbao no EMEM, não devo de avançar muito nos próximos dias. Quando quiser descansar do outro save, tenho este. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 :medinho: :cadeirada: Calendário lixado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2014 a sério que perdi com 1 penalty no último minuto da compensação? fds :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 a sério que perdi com 1 penalty no último minuto da compensação? fds :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Fds 5-6? :lol: Compartilhar este post Link para o post