Longineu Publicado 16 Outubro 2014 direcção neo zelandeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Vao ser cão peões! Esse Abbas é bom playa? Editado 16 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 Vao ser cão peões! Esse Abbas é bom playa? é brutal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 Os tipos vão em que, 6º? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 Os tipos vão em que, 6º? :lol: acabaram em 5º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 acabaram em 5º :lol: Faz-te ao bife! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 Faz-te ao bife! nah. estou me a divertir a por pressão no mourinho :lol: tem a situação em precário mesmo tendo ganho a champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 ja tou farto disto.. farto de ser campeão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Outubro 2014 ja tou farto disto.. farto de ser campeão Quantas equipas já destruiste? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 ja tou farto disto.. farto de ser campeão Por onde andas depina? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 Quantas equipas já destruiste? fc porto Por onde andas depina? escola da vida Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 escola da vida E estás a dar-te bem por aí? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 nah. estou me a divertir a por pressão no mourinho :lol: tem a situação em precário mesmo tendo ganho a champions :lol: Eu costumo fazer isso. Quando vejo uma equipa que me interessa treinar em má situação e com o treinador a ser quase despedido, subscrevo a equipa. E não é que a partir daí os (censurado) começam a ter bons resultados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Vou vender o Rescaldani por 9.75M. adeus amigo :( Editado 16 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 Vou vender o Rescaldani por 9.75M. adeus amigo :( Não conseguias mais por ele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 Não conseguias mais por ele? Nope. Tentei 15, 11, 10 e nada. Ele vale 3.2 e veio por menos de 600mil, portanto já é um bom valor. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Outubro 2014 701 jogos, 826 golos :prayer: Agora continuo com esta brincadeira até sair o 15. Se chegasse aos 1000 golos era épico :heart: Btw, ficam aqui alguns dos meus meninos :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2014 ridículo :lol: empataste ou perdeste? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Outubro 2014 empatei, 120 minutos a esmagar os gajos. marquei aos 4 min e um min depois o meu redes sofre o maior frango que me lembro de ver no fm Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Outubro 2014 (editado) 701 jogos, 826 golos :prayer: Agora continuo com esta brincadeira até sair o 15. Se chegasse aos 1000 golos era épico :heart: Btw, ficam aqui alguns dos meus meninos :) Algum jovem que tenha aparecido na formação do clube? Editado 16 Outubro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Outubro 2014 Pessoal como é que vocês encontram regens? Que instruções dão aos vossos olheiros? E costumam ter a opção de receber propostas de agentes ligada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 eleições em plena época de transferencias. que belo timing, filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Outubro 2014 Algum jovem que tenha aparecido na formação do clube? Alguns, ficam aqui os melhores. António Fernandes, Vítor Pereira, Vítor Freitas, Pedro Neves, João Pedro, Ricardo Gonçalves. Pena que nos últimos anos não tenha saído nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post