Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

8pN51ar.png

ridículo :lol:

Não esmagaste grande coisa :biggrin: remataste muito, isso sim, são coisas diferentes. Em 85 minutos tiveste 3 oportunidades e a isto se juntarmos o número de remates, dá a ideia que o adversário esteve tranquilo a defender o empate, ocupou bem os espaços. Desses remates todos, quantos foram de longe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com as condições todas no máximo não?

Yup.

Mas neste fm diria que os regens saem de uma forma completamente random. Há clubes com condições excelentes para jovens em que não sai nenhum de jeito, e outros com condições mediocres que têm 4 ou 5 jogadores de classe mundial a sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não esmagaste grande coisa :biggrin: remataste muito, isso sim, são coisas diferentes. Em 85 minutos tiveste 3 oportunidades e a isto se juntarmos o número de remates, dá a ideia que o adversário esteve tranquilo a defender o empate, ocupou bem os espaços. Desses remates todos, quantos foram de longe ?

Não sei, A minha tatica é posse de bola, a bola circula muito perto da area deles, por isso não é de muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

AFIPHT4.png

ok eu entendo...

...espera lá.

hnF7cGj.png

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

AFIPHT4.png

ok eu entendo...

...espera lá.

hnF7cGj.png

:-k

aconteceu-me com o Cristante durante 3 épocas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me com o Cristante durante 3 épocas :compinchas:

fds :lol: é que nem ele nem o capradossi deixam vir e estão ambos nas reservas.

que se f*da :lol: logo a seguir aparece-me este gajo livre:

nn9nAnv.png

já vem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, A minha tatica é posse de bola, a bola circula muito perto da area deles, por isso não é de muito longe.

Uma coisa (a táctica ser de posse) não tem a ver com outra (remates de longe). O mais provável é a tua equipa ter feito uma circulação passiva por não ter conseguido desmontar a defesa adversária. Não conseguindo criar espaços, os jogadores optam pelo remate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Talvez, mas fdx tanto remate nao acertam na baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há equipa que eu não quero mesmo apanhar na champions é esta

zVYmeGj.png

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Mas neste fm diria que os regens saem de uma forma completamente random. Há clubes com condições excelentes para jovens em que não sai nenhum de jeito, e outros com condições mediocres que têm 4 ou 5 jogadores de classe mundial a sair de lá.

Tens aí grandes regens. Esses MAC são todos óptimos.

No meu save do Benfica não tive sorte nenhuma. Vou em 2025 (obviamente, com as condições todas no máximo) e não me apareceu um único regen decente. Os melhores foram um MAC que já leva 27 anos e tem andado perdido, e a jogar pouco, por Rostovs e West Broms desta vida, um MC que está há uns 5 anos no Hannover sem nunca ser indiscutível e ainda um outro MAC que está pelo Inter, que actualmente é equipa do meio da tabela na Serie A, e nem sequer calça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Completamente verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

Tudo verdade. No meu save do Benfica em 2027, em 2017 já tinha tudo ao máxima. Sai-me um jogador bom de 4 em 4 anos. Ao Varzim já fui buscar 2, e vendi-os por verbas muito altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas fdx tanto remate nao acertam na baliza :lol:

Falta-te perceber que esses tantos remates foram um problema, não foram uma solução

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor começo era impossível :heart:

Grande começo Thiago :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E estás a dar-te bem por aí? :compinchas:

rangers 2ª divisao

Compartilhar este post

Link para o post

rangers 2ª divisao

Escolheste um desafio fácil :-k

Assim não admira que estejas farto de ganhar. Andar aí a bater em mortos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não admira que estejas farto de ganhar. Andar aí a bater em mortos :mrgreen:

Pelo menos na realidade não está a ser fácil... já vão com 9 de desvantagem para o Hearts e só sobe o 1º.

--

Isto estar num clube a sério é logo outro loiça (na MLS tinha mais guito em caixa, mas não dá para fazer uso dele, porque é a MLS):

finan_as.png

Presidente Manuel Pacheco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tao fácil.. não posso contratar ninguém, ou seja, tenho que recorrer as camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tao fácil.. não posso contratar ninguém, ou seja, tenho que recorrer as camadas jovens.

Falta de dinheiro ou estás proibido de comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque na vida real também é assim, eles estão mesmo proibidos depois da queda que tiveram e por não terem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...