BisDost Publicado 17 Outubro 2014 Pessoal como é que vocês encontram regens? Que instruções dão aos vossos olheiros? E costumam ter a opção de receber propostas de agentes ligada? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 Grande começo Thiago :compinchas: Sim de facto foi muito bom e eu todos os jogos fui superior. Contra o Gent foi o mais equilibrado eles tiveram 3 OP e eu 5 OP. Contra o Rosenborg em casa tive 5 OP e fora igual . Agora vamos ver se vamos continuar assim até ao fim, gostava de conseguir um lugar na champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 Adoro perder com os ultimos :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Novo coqueluche fresquinha: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 Novo coqueluche fresquinha: :prayer: Maquina e cheio de experiencial :handclap: Na liga Europa estamos assim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Outubro 2014 Calma pessoal, não tenham uma rotura de lidamentos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Outubro 2014 pff, já tive melhor rede de olheiros no Viitorul Constanta... ... o que me leva a pensar o que ando eu a fazer com a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Outubro 2014 pff, já tive melhor rede de olheiros no Viitorul Constanta... ... o que me leva a pensar o que ando eu a fazer com a minha vida. Aquilo é o conhecimento mundial com 26 olheiros e uma carrada de treinadores de juniores contratados propositadamente por terem conhecimento de países que eu não tinha antes. Mas pic ou fake :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Mikkelsen, esta é para ti. Abraço :cool: Editado 17 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 8-) Podias meter aí por baixo: "Mikkelsen, esta é para ti. Abraço :cool: " Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 Podias meter aí por baixo: "Mikkelsen, esta é para ti. Abraço :cool: " Feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Este inicio de época vai ser f*da... Jogadores capazes de fazer a verdadeira diferença não tenho, parece-me e contratar para de certeza superiorizar-me aos demais não deu porque como o clube desceu, pedia-me tudo balúrdios para jogar na 2ª... Ainda para mais vou começar a época sem o plantel fechado nem de perto, com o melhor 10 lesionado e ainda sem o seu banco, com a equipa ainda sem qualquer conhecimento da nossa forma de jogar... O que vale é que são 46 jogos... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 Este inicio de época vai ser f*da... Jogadores capazes de fazer a verdadeira diferença não tenho, parece-me e contratar para de certeza superiorizar-me aos demais não deu porque como o clube desceu, pedia-me tudo balúrdios para jogar na 2ª... Ainda para mais vou começar a época sem o plantel fechado nem de perto, com o melhor 10 lesionado e ainda sem o seu banco, com a equipa ainda sem qualquer conhecimento da nossa forma de jogar... O que vale é que são 46 jogos... Boa sorte. Não, Muito Boa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Mando o meu olheiro para a Bélgica com instruções de novos talentos e ele manda-me esta pérola. Vai assinar po 3.9M que pechincha. Tou a curtir um molhe do Southampton, consegui um 5º lugar, vou a Liga europa, vendi ramirez e osvaldo+dinheiro da direcção e fiquei com um orçamento bastante abastado e tou-me a reforçar muito bem. Ince a custo zero e Markovic por uns miseros 10M (LFV sempre a cuidar do ppl) Já está blindado por uma clásula de rescisão de 60M 8) Editado 17 Outubro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Outubro 2014 o meu olheiro trouxe-me estas 2 perolas Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 17 Outubro 2014 Preciso da vossa opinião. Belenenses, Metallist, Dnipro, Villareal, Deportivo ou Saint Etienne ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 1ª Jornada: :handclap: :funny: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 Preciso da vossa opinião. Belenenses, Metallist, Dnipro, Villareal, Deportivo ou Saint Etienne ? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Outubro 2014 Preciso da vossa opinião. Belenenses, Metallist, Dnipro, Villareal, Deportivo ou Saint Etienne ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Outubro 2014 Preciso da vossa opinião. Belenenses, Metallist, Dnipro, Villareal, Deportivo ou Saint Etienne ? 1ª Jornada: http://s1.postimg.org/65rq96j1b/image.png :handclap: :funny: :facepalm: Se não soubesse que eras o Wigan, diria que tinhas jogado de crl :mrgreen: Uish! :mrgreen: http://i.imgur.com/qSSVT1B.png Dinheiro não é tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 []http://i.imgur.com/FlyxYyj.png[/] Mikkelsen, esta é para ti. Abraço :cool: Podias meter aí por baixo: "Mikkelsen, esta é para ti. Abraço :cool: " Feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Outubro 2014 preciso ai de uma ajudinha Marselha ou Bilbao para ultimo save neste FM14 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 preciso ai de uma ajudinha Marselha ou Bilbao para ultimo save neste FM14 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 A faltar dois jogos para terminar a fase de grupos :carinhoso: Mikkelsen estou a curtir totil este save obrigado pela a dica ;) Compartilhar este post Link para o post