Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fds 5-6? :lol:

e estive a ganhar 3-0 ao intervalo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ultimo desafio até sair o 15 , Anderlecht ou Salzburg ?

(Sem update)

Salzburg talvez se torne demasiado monotono visto que é um campeonato fácil. Anderlecht parece um melhor desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que dá para uma graçola este ano? Voltar a ir a Liga Europa ou até à Champions? É a ultima vez que tento fazer uma tactica neste fm, ainda não pus uma a funcionar direito, ate agora num amigavel ganhei 2-0 ao Real

pus contra atacar porque o meu plantel comparado a Chelseas ainda é fraco, contra os Stokes da BPL sou capaz de jogar em Atacante

Retira o passe curto e atribui tarefas diferentes aos centrais

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS LA 2º ano na champions e passamos em 1º e verdade que falta 1 jogo mas ja estamos seguros no 1º tivemos sorte no grupo perdemos em inglaterra e depois em casa vingamos-nos do arsenal

jRPuCKK.png

Qualquer SS e so pedir

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi um save que perdi por se corromper o principal e os outros estavam tão tão atrasados que o deixei. Entretanto até já formatei o computador por avaria e mesmo esses backups se foram à vida.

Eu lembro-me que uma coisa que me ajudou a atingir valores muito altos eram olheiros que tinham tipo 10 países na sua área de intervenção :lol: E depois era um desafio de não contratar jogadores, apenas ir buscar às camadas jovens, por isso ter pessoal em todo o lado ajudava-me nesse sentido, para arranjar melhores miúdos para as escolas. Mas a diferença para o teu não era muito, acho que tinha um alto 60 / baixo 70 no conhecimento mundial, mas apenas pelo contexto específico do save (sempre no mesmo clube, sem contratar).

até ao 15 vou tentar aumentar isto, por isso vou colocando aí updates. :D

Compartilhar este post

Link para o post

perdi 1-3 contra a grécia com 2 penaltis cometidos pelo mesmo gajo fds :lol:

well well well

g0VYPmn.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Só no espaço de 2 semanas tive ofertas de: Gladbach, Leverkusen e Frankfurt. Rejeitei todas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, digam ai um bom desafio para fazer ate chegar o Fm15.

O melhor desafio para mim foi o Wolves. Não costumo fazer muitas épocas no mesmo save porque desmotivo com o aparecimento de regens e com eles fiz umas 8 épocas e foi brutal. Os Rangers também é bacano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4 épocas depois, xau Genk. Sempre no coração :heart:

H6YI3K1.png

16º lugar com 15 jogos feitos :medinho:

surgiu algo melhor

vtfpu3N.png

:mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO :heart:

GcpmTDH.png

Depois de ter levado 2-0 fora de forma injusta e sem esperança para a 2º mão... não é que arrumei a Fiorentina :yahoo:

Que jogão e lá se foram as unhas :mrgreen:

Calhou-nos o Lille podia ter sido pior :lol:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Fui campeão no PSV e rumei ao Hamburgo que ficou na última posição de salvação na Bundesliga. Revolucionei o plantel e até jogadores importantes tiveram de sair para equilibrar as finanças. Nunca pensei chegar a Fevereiro do primeiro ano a discutir o campeonato com o Bayern e a fazer coisas destas:

IixBG9M.png?1

ENORMES! :heart:

E em casa só tenho vitórias! Os próximos a cá vir são os de Munique!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tah :heart:

Patrão da minha defesa no Bayern

Estou a tentar renovar com ele por 5 anos mais 3 de opção! :lol: Enquanto não pede muito dinheiro! :lol: Para já recusou uma proposta. Talvez antes do final da época tente nova abordagem.

Mais uma vez ENORMES!! :prayer: Invictos em casa onde ainda faltam jogar 4 jogos para o campeonato e pelo menos 1 para a Taça. Primeiro lugar: 4 pontos de vantagem para o Bayern e 11(!!!!) para o Dortmund!

JWttwNq.png?1

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...