JC3 Publicado 17 Outubro 2014 (editado) preciso ai de uma ajudinha Marselha ou Bilbao para ultimo save neste FM14 Nem penses duas vezes. Isto é, se te sentires com coragem :mrgreen: Grande vitória Thiago :handclap: Editado 17 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Outubro 2014 Preciso da vossa opinião. Belenenses, Metallist, Dnipro, Villareal, Deportivo ou Saint Etienne ? Acabei de começar lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 A faltar dois jogos para terminar a fase de grupos :carinhoso: [] http://i.imgur.com/We6SduK.png[/] [] http://i.imgur.com/n9UGwZ0.png[/ Mikkelsen estou a curtir totil este save obrigado pela a dica ;) na boa mê pute. :mrgreen: e estás a fazer grande época. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Outubro 2014 Nem penses duas vezes. Isto é, se te sentires com coragem :mrgreen: ya e um desafio dificil so posso jogar com bascos sou capaz de começar la para descansar um bocado do save do SCP Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 17 Outubro 2014 Ganhámos lá na 1ª volta 5-1, e agora isto... Nunca pensei alcançar tão bons resultados pelos menos na Liga dos Campeões. A Liga Europa já está garantida no mínimo.A nível interno vencemos tudo. Alguma SS é só pedir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 Tenho aqui um gajo que não quer renovar comigo não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 Tenho aqui um gajo que não quer renovar comigo não sei porquê :lol: Não lhe fizeste nada? Tipo ele pedir novo contrato e tu não lhe dares. Ou ele pedir novo contrato, tu fazeres uma proposta, mas como ele queria muito, tu cancelares as negociações. Não lhe prometeste nada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 Não lhe fizeste nada? Tipo ele pedir novo contrato e tu não lhe dares. Ou ele pedir novo contrato, tu fazeres uma proposta, mas como ele queria muito, tu cancelares as negociações. Não lhe prometeste nada? Sei que rejeitei algumas propostas por ele, mas nca veio pedir novo contrato a seguir. E promessas tem lá uma que é a de ganhar o titulo :lol: Mas já estou a ver que em janeiro vai assinar por outro clube e eu vou ficar f*didão da vida. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 Sei que rejeitei algumas propostas por ele, mas nca veio pedir novo contrato a seguir. E promessas tem lá uma que é a de ganhar o titulo :lol: Mas já estou a ver que em janeiro vai assinar por outro clube e eu vou ficar f*didão da vida. E quando rejeitaste propostas por ele, ele não te perguntou porque não o deixaste sair para tal clube? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 (editado) E quando rejeitaste propostas por ele, ele não te perguntou porque não o deixaste sair para tal clube? perguntou e é por isso que tem lá a promessa de ganhar o titulo. acho eu :mrgreen: Editado 17 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 perguntou e é por isso que tem lá a promessa de ganhar o titulo. acho eu :mrgreen: Eu sabia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Grande vitória Thiago :handclap: Quando eles começaram a carregar :medinho: Obrigado :compinchas: na boa mê pute. :mrgreen: e estás a fazer grande época. :handclap: Ya para já sim ;) A outra actualização está umas paginas atrás. Só tenho uma derrota e nesse jogo tive 7 OP :cadeirada: Depois contra os grandes fora empatei mas a que mais me custou foi contra o Standard massacrei o jogo todo tive 5 OP e sofri no fim :lol: Ganhámos lá na 1ª volta 5-1, e agora isto... Nunca pensei alcançar tão bons resultados pelos menos na Liga dos Campeões. A Liga Europa já está garantida no mínimo.A nível interno vencemos tudo. Alguma SS é só pedir. :compinchas: Grande resultado :compinchas: SS do Helander sff Editado 17 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 pode ser que agora mude de ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 17 Outubro 2014 (editado) SS do Helander sff :compinchas: Editado 17 Outubro 2014 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 (editado) :lol: Thiago, e a única derrota que tiveste foi contra o último ou o penúltimo lugar. Certo? Editado 17 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 a minha época até agora: aquele primeiro jogo :lol: a ganhar 2-0 e vou perder 4-2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 :compinchas: Está a evoluir bem , já não tenho a certeza mas acho que fica muito bom. Quando treinava o Hacken andava sempre tentar saca-lo. :lol: Thiago, e a única derrota que tiveste foi contra o último ou o penúltimo lugar. Certo? Sim contra o ultimo :facepalm: Agora a ganhar 3-1 empato 3-3 :cadeirada: O fm que se f*da nunca consigo guardar um resultado. a minha época até agora: aquele primeiro jogo :lol: a ganhar 2-0 e vou perder 4-2 :heart: Odeio quando isso me acontece!! O adversario têm sempre força para virar o jogo e fazer pressão o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 tiago, és tu que dás a conversa antes do jogo ou deixas para o adjunto? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2014 Odeio quando isso me acontece!! O adversario têm sempre força para virar o jogo e fazer pressão o jogo todo Tão verdade :lol: Já nós, se chegamos ao intervalo a perder 2-0, muito raramente conseguimos virar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 Matic expulso aos 30 segundos. 1 autogolo, Walbrecq lesionado qd já tinha feito as 3 subs e o Jonathan faz me uma jogada do crl pela esquerda para dar o golo da vitória ao gajo que não quer renovar :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2014 tiago, és tu que dás a conversa antes do jogo ou deixas para o adjunto? Inicio: "Espero vencer" Intervalo: "Estou instatisfeito com o que estou a ver" -> agressivo. Sempre. Mas tipo, sempre. E se alguem ficar vermelho, abanca logo. Final: "Porque não podem jogar sempre assim"/"Vocês foram a maior m*rda de sempre" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 Inicio: "Espero vencer" Intervalo: "Estou instatisfeito com o que estou a ver" -> agressivo. Sempre. Mas tipo, sempre. E se alguem ficar vermelho, abanca logo. Final: "Porque não podem jogar sempre assim"/"Vocês foram a maior m*rda de sempre" e resulta? eu ando a deixar para o adjunto e estou a ter muito bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2014 e resulta? eu ando a deixar para o adjunto e estou a ter muito bons resultados. Depende muito dos contextos. Quando és ultra favorito, costuma resultar. Excepto no fim dos jogos. Ai estava mais a gozar. Mas tens de saber um bocado adaptar. Havia por ai um post que explicava isso tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2014 (editado) tiago, és tu que dás a conversa antes do jogo ou deixas para o adjunto? Sim sou eu sempre que dou seja antes no intervalo ou no final. Instruções ao jogador adversário coloco sempre nos 4 defesas levar para pé menos forte. No PL seja um ou dois marcação apertada e no medio ofensivo igual. Deste vez ganhei aos últimos crl :cachecol: Editado 17 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 já consegui ganhar um... já não está mau.. Compartilhar este post Link para o post