Hajime Ryota Publicado 19 Outubro 2014 Se precisares de PL tens o Lionard, o Leon Bailey e Odutayo. Máquinas :heart: Eu queria o Wouters mas o Genk não quer vender :/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 Eu queria o Wouters mas o Genk não quer vender :/ pudera :lol: melhor central jovem que anda ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 19 Outubro 2014 Boas, Estou aqui com um bug no FM, eu contratei o Balanta ao River, mas ele foi emprestado de novo até ao final da época. O problema é que a época acabou e ele nunca mais regressa. A data do empréstimo terminar está sempre a adiar. Também não tenho a opção de terminar o empréstimo. Se alguém souber como resolver isto que diga por favor. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2014 O mais provável é não ser bug: quando o contraste, possivelmente o clube colocou uma cláusula para que continuasse por empréstimo no clube até final da época... mas da época onde ele joga, não o final da tua época. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 20 Outubro 2014 O mais provável é não ser bug: quando o contraste, possivelmente o clube colocou uma cláusula para que continuasse por empréstimo no clube até final da época... mas da época onde ele joga, não o final da tua época. Eu acho que a liga Argentina, o inicio e final de época é igual ao de Portugal, mas não tenho a certeza. Mas vou esperar até Janeiro para ver se ele vem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Outubro 2014 Eu acho que a liga Argentina, o inicio e final de época é igual ao de Portugal, mas não tenho a certeza. Mas vou esperar até Janeiro para ver se ele vem. não é, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Outubro 2014 Aqui fica as contratações para esta época: Lamah , Fede Vico e Lestienne :prayer: :prayer: :prayer: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Outubro 2014 (editado) fmzisses Editado 20 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2014 fmzisses treinadorices :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Há alguma cena que dê para resolver o bug dos laterais? Já não jogo a algum tempo e queria começar um save. Editado 20 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 Há alguma cena que dê para resolver o bug dos laterais? Já não jogo a algum tempo e queria começar um save. Não. Bug de laterais queres dizer o facto de não pressionarem, certo? Ou sofrer golos com a bola a passar entre o lateral e o central? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Outubro 2014 Quando jogava, os laterais tinham "sempre" nota 5. E sim, não pressionavam. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 Quando jogava, os laterais tinham "sempre" nota 5. E sim, não pressionavam. Pois. Não, não dá mesmo para fazer nada. Infelizmente a falta de pressão é dos muitos bugs desta ME. Podes sempre experimentar nas instruções ao jogador (laterais neste caso) meter desarme mais agressivo e pressionar mais, mas não melhorará muito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Depois de eliminarmos o Dortmund, eliminámos também o Man City Agora na meia-final tocou-nos o Galatasaray que eliminou o Barça (perderam 4-1 fora e ganharam 4-0 em casa). Na outra meia-final jogam o Bayern Munique e o Arsenal. Editado 20 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2014 Anda por ai algum mestre nas skins, preciso de ajuda numa cena Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2014 1ª época, Athletic Bilbao: Muito bom :handclap: E na Liga? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Outubro 2014 JC3 com o teu update do milan, eis os primeiros passos... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 20 Outubro 2014 1min e 48 s 3 Op. flagrantes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Muito bom :handclap: E na Liga? :compinchas: Liga: Taça do Rei: 2 principais estrelas da equipa: O Iñigo Álvarez foi um puto regen que fui buscar no inicio da época por 600.000€ ao Eibar. Devido á falta de opções para essa posição, decidi apostar nele desde o primeiro momento. Bom, já sei que a maioria da malta vai achar que fiz batota, visto que foi uma época espetacular numa equipa como o Athletic Bilbao. Têm o vosso direito, e é na boa que achem isso. :compinchas: O objetivo principal foi não perder contra nenhum dos 3 grandes, e tentar ganhar, como é obvio, aos outros. Na Champions, o objetivo era arriscar nos jogos em casa para tentar resolver a eliminatória. Malta, já sei que virão uns quantos pedir-me a tática. Creio que não vale a pena. Últimamente mais para o final da época a que usei foi a EPIC que está no FM-base, visto que com a minha apesar de ter grandes resultados tive problemas no meio-campo, que ainda não consegui resolver. Editado 20 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Outubro 2014 Cuidado com o Zulte 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) JC3 com o teu update do milan, eis os primeiros passos... :compinchas: Bem até agora. Aproveita bem um Extreme Esquerdo, chama-se Di Morfelta (uma cena assim) que é uma máquina de fazer assistências. E não tenhas medo de apostar no Mastour desde o inicio. :compinchas: ------------------------------------- Bela vitória Thiago :compinchas: Editado 20 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2014 JC3 que grande época!!! :prayer: :prayer: Muito bom mesmo, tenho de experimentar essa tatica... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 JC3 que grande época!!! :prayer: :prayer: Muito bom mesmo, tenho de experimentar essa tatica... :compinchas: A tática comigo tem resultado muito muito bem. Infelizmente ainda tenho o problema do meio-campo que falei há umas páginas atrás e que não consigo resolver. Compartilhar este post Link para o post