Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Se precisares de PL tens o Lionard, o Leon Bailey e Odutayo. Máquinas :heart:

Eu queria o Wouters mas o Genk não quer vender :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o Wouters mas o Genk não quer vender :/

pudera :lol: melhor central jovem que anda ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou aqui com um bug no FM, eu contratei o Balanta ao River, mas ele foi emprestado de novo até ao final da época. O problema é que a época acabou e ele nunca mais regressa. A data do empréstimo terminar está sempre a adiar. Também não tenho a opção de terminar o empréstimo.

Se alguém souber como resolver isto que diga por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é não ser bug: quando o contraste, possivelmente o clube colocou uma cláusula para que continuasse por empréstimo no clube até final da época... mas da época onde ele joga, não o final da tua época.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é não ser bug: quando o contraste, possivelmente o clube colocou uma cláusula para que continuasse por empréstimo no clube até final da época... mas da época onde ele joga, não o final da tua época.

Eu acho que a liga Argentina, o inicio e final de época é igual ao de Portugal, mas não tenho a certeza. Mas vou esperar até Janeiro para ver se ele vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a liga Argentina, o inicio e final de época é igual ao de Portugal, mas não tenho a certeza. Mas vou esperar até Janeiro para ver se ele vem.

não é, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica as contratações para esta época:

Do8vla1.png

Lamah , Fede Vico e Lestienne :prayer: :prayer: :prayer:

hx1gP6H.png

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

fmzisses

13gmtsr.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma cena que dê para resolver o bug dos laterais? Já não jogo a algum tempo e queria começar um save.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma cena que dê para resolver o bug dos laterais? Já não jogo a algum tempo e queria começar um save.

Não. Bug de laterais queres dizer o facto de não pressionarem, certo? Ou sofrer golos com a bola a passar entre o lateral e o central?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogava, os laterais tinham "sempre" nota 5. E sim, não pressionavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogava, os laterais tinham "sempre" nota 5. E sim, não pressionavam.

Pois. Não, não dá mesmo para fazer nada. Infelizmente a falta de pressão é dos muitos bugs desta ME. Podes sempre experimentar nas instruções ao jogador (laterais neste caso) meter desarme mais agressivo e pressionar mais, mas não melhorará muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de eliminarmos o Dortmund, eliminámos também o Man City

9JWn1cQ.png

Agora na meia-final tocou-nos o Galatasaray que eliminou o Barça (perderam 4-1 fora e ganharam 4-0 em casa).

Na outra meia-final jogam o Bayern Munique e o Arsenal.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom :handclap:

E na Liga?

:compinchas:

Liga:

osD2biC.png

Taça do Rei:

pBzOz5m.png

2 principais estrelas da equipa:

GBcfqQN.png

TYNesmF.png

O Iñigo Álvarez foi um puto regen que fui buscar no inicio da época por 600.000€ ao Eibar. Devido á falta de opções para essa posição, decidi apostar nele desde o primeiro momento.

Bom, já sei que a maioria da malta vai achar que fiz batota, visto que foi uma época espetacular numa equipa como o Athletic Bilbao. Têm o vosso direito, e é na boa que achem isso. :compinchas:

O objetivo principal foi não perder contra nenhum dos 3 grandes, e tentar ganhar, como é obvio, aos outros. Na Champions, o objetivo era arriscar nos jogos em casa para tentar resolver a eliminatória.

Malta, já sei que virão uns quantos pedir-me a tática. Creio que não vale a pena. Últimamente mais para o final da época a que usei foi a EPIC que está no FM-base, visto que com a minha apesar de ter grandes resultados tive problemas no meio-campo, que ainda não consegui resolver.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 com o teu update do milan, eis os primeiros passos...

Bem até agora. Aproveita bem um Extreme Esquerdo, chama-se Di Morfelta (uma cena assim) que é uma máquina de fazer assistências. E não tenhas medo de apostar no Mastour desde o inicio. :compinchas:

-------------------------------------

Bela vitória Thiago :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 que grande época!!! :prayer: :prayer:

Muito bom mesmo, tenho de experimentar essa tatica...

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 que grande época!!! :prayer: :prayer:

Muito bom mesmo, tenho de experimentar essa tatica...

A tática comigo tem resultado muito muito bem. Infelizmente ainda tenho o problema do meio-campo que falei há umas páginas atrás e que não consigo resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...