Quintero Publicado 20 Outubro 2014 :compinchas: A tática comigo tem resultado muito muito bem. Infelizmente ainda tenho o problema do meio-campo que falei há umas páginas atrás e que não consigo resolver. A tatica é a Makaveli Epic? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 A tatica é a Makaveli Epic? Não, é a minha. Vou ver se consigo trazer o menino Ander Herrera de volta a casa. Não jogou quase nada no Manchester e está insatisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2014 Não, é a minha. Vou ver se consigo trazer o menino Ander Herrera de volta a casa. Não jogou quase nada no Manchester e está insatisfeito. Não disseste que tinha sido a EPIC? :mrgreen: Era grande aquisição, fazeres regressar esse menino... A continuar a ganhar assim, também volta o Javi Martinez Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Não disseste que tinha sido a EPIC? :mrgreen: Era grande aquisição, fazeres regressar esse menino... A continuar a ganhar assim, também volta o Javi Martinez A Epic usei-a já só no final da época. Vou ver se consigo melhorar a minha. O quadro elétrico apagou e tenho de voltar a fazer o jogo contra o Bayern. Porquê crl, porquê? :facepalm: Deus é justo. Editado 20 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2014 O Bilbau sempre teve grandes equipas, parabéns JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 :compinchas: Liga: Taça do Rei: 2 principais estrelas da equipa: O Iñigo Álvarez foi um puto regen que fui buscar no inicio da época por 600.000€ ao Eibar. Devido á falta de opções para essa posição, decidi apostar nele desde o primeiro momento. Bom, já sei que a maioria da malta vai achar que fiz batota, visto que foi uma época espetacular numa equipa como o Athletic Bilbao. Têm o vosso direito, e é na boa que achem isso. :compinchas: O objetivo principal foi não perder contra nenhum dos 3 grandes, e tentar ganhar, como é obvio, aos outros. Na Champions, o objetivo era arriscar nos jogos em casa para tentar resolver a eliminatória. Malta, já sei que virão uns quantos pedir-me a tática. Creio que não vale a pena. Últimamente mais para o final da época a que usei foi a EPIC que está no FM-base, visto que com a minha apesar de ter grandes resultados tive problemas no meio-campo, que ainda não consegui resolver. Cuidado com o Zulte 8) cheaters d'um raio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 cheaters d'um raio I'm the best in the world at what I do! Neste caso a jogar FM. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 I'm the best in the world at what I do! Neste caso a jogar FM. 8-) És é um depina v2. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Oh no you didn´t! Editado 21 Outubro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 a usar tácticas de outro tambem eu.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 (editado) a usar tácticas de outro tambem eu.. Usei táticas de outros nos ultimos 5 ou 6 jogos. De resto usei sempre a minha. Mikkelsen estou á espera de um pedido de desculpas. O que disseste foi muito grave. Ambos sabemos que só há um depina :-| Editado 21 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 jk bae Que crl é isso depina? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Before anything (ou anyone?) else. E nunca me irei desculpar. NUNCA!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 :cry: depois de todas as horas que passámos a falar sobre os nossos saves no FM, ou em como o depina é n00b :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Tu quiseste imita lo. Shame on you. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 no proximo vou fazer llm. pro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Tu quiseste imita lo. Shame on you. :cadeirada: What? Eu não tenho culpa de ser uma máquina a jogar FM. 8-) no proximo vou fazer llm. pro Quero ver isso. Prova a todos que sabes jogar sem batota e assim cada vez que faço grande temporada o Mikkelsen já não me compara contigo :compinchas: Força amigo Editado 21 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Quero ver isso. Prova a todos que sabes jogar sem batota e assim cada vez que faço grande temporada o Mikkelsen já não me compara contigo :compinchas: Força amigo Aqui está a prova que ele usa cheats. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 Aqui está a prova que ele usa cheats. Quem? :mrgreen: Btw, depina e Mikkelsen, já sabem que estou na brincadeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2014 o que é que é LLM? League lower management. Tipo começar na ultima divisão inglesa ou em equipas de última divisão Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2014 (editado) League lower management. Tipo começar na ultima divisão inglesa ou em equipas de última divisão Lower League Management, trocaste as duas primeiras palavras :) Editado 21 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post