Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

que fácil, Jezus Christ 3 :mrgreen:

:mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

0zWFR3G.png

8-)

EDIT:

Acabou assim. Podia ter sido um resultado mais confortável.

zXYHdDj.png

Classificação até ao momento:

sVT0kF0.png

Na Champions calhou-nos um grupo fácil e já estamos qualificados 4J 4V

--------------------------------------------------------------------------

E6Pj2RJ.png

Secalhar vou recusar. O Mourinho está com situação de trabalho "muito inseguro" e eu queria ver se ía para o Chelsea :-|

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

recusar o Dortmund? como tens coragem

eu vi o edit :badgrin:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

recusar o Dortmund? como tens coragem

eu vi o edit :badgrin:

De momento sim. Começo a achar que talvez saia do Athletic só no final da época. Tenho medo que o facto de sair a meio da época e depois não poder comprar os jogadores que preciso etc, me façam perder a pica do save.

:-|

JC3 ja estas a usar a tua tatica ou ainda a outra que falas-te a epic qualquer coisa ?

Esta época estou a usar só mesmo a minha desde o principio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no Athletic, comecei há uns dias, unicamente pelo desafio de ter só Bascos e tou a curtir milhões.

A cena de manter a base da equipa, que é uma coisa que eu nunca faço :mrgreen:, não deixa o jogo perder a piada, tens sempre os mesmos meninos a carburar.

Grande parte do meu investimento é em jovens porque jogadores já feitos há muito poucos. Também tenho apostado em melhorar as condições para conseguir potenciá-los ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no Athletic, comecei há uns dias, unicamente pelo desafio de ter só Bascos e tou a curtir milhões.

A cena de manter a base da equipa, que é uma coisa que eu nunca faço :mrgreen:, não deixa o jogo perder a piada, tens sempre os mesmos meninos a carburar.

Grande parte do meu investimento é em jovens porque jogadores já feitos há muito poucos. Também tenho apostado em melhorar as condições para conseguir potenciá-los ao máximo.

Pois. Eu não quero mesmo vender nenhum dos principais jogadores da equipa, porque não é fácil arranjar substituto, mas se aparecer uma proposta mesmo irrecusável, aí talvez venda. Este ano já tive propostas de 43M pelo Laporte mas não vendi.

O meu investimento a cada ano costuma ser em jovens principalmente. Ás vezes também faço contratações de jogadores que já não são júniores como o Herrera que comprei ao Man Utd por 7M.

Foi a 1ª coisa que fiz, foi melhorar as condições de treino e camadas jovens. Entretanto também já instalaram um sistema de aquecimento subterrâneo no estádio.

Não tenhas medo de apostar no Guillermo.

mfwA3wM.png

O Susaeta tem estado a jogar espectacularmente bem. Fez um excelente 1ª época e na 2ª tem estado a um ótimo nivel.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás com o update, eu não estou, o Herrera ainda é meu :mrgreen: Felizmente, é o meu melhor jogador, anda a disputar o melhor marcador com Messi e Ronaldo.

Eu fiz logo uma asneira no início, deixei sair o Inigo Perez mas quando fui ver quem podia ir buscar arrependi-me logo.

A equipa base é (4231): Arrizabalaga; Iraola, San José, Laporte, Balenziaga; Rico, Beñat; Susaeta, Herrera e Muniain; Aduriz.

O Ibai Gómez também tem jogado muito, o Iturraspe também tem muitos minutos e tenho apostado no Unai López.

O Guillermo emprestei-o mas também devia ter ficado com ele, na próxima época já é aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás com o update, eu não estou, o Herrera ainda é meu :mrgreen: Felizmente, é o meu melhor jogador, anda a disputar o melhor marcador com Messi e Ronaldo.

Eu fiz logo uma asneira no início, deixei sair o Inigo Perez mas quando fui ver quem podia ir buscar arrependi-me logo.

A equipa base é (4231): Arrizabalaga; Iraola, San José, Laporte, Balenziaga; Rico, Beñat; Susaeta, Herrera e Muniain; Aduriz.

O Ibai Gómez também tem jogado muito, o Iturraspe também tem muitos minutos e tenho apostado no Unai López.

O Guillermo emprestei-o mas também devia ter ficado com ele, na próxima época já é aposta.

Eu para GR fui buscar o Ruffier. Não gosto do Iraizoz. Mas o Arrizabalaga tem evoluído muito. O Unai López tambem esteve na equipa A a época passada, mas como comprei o Herrera esta época, tive de o meter nos júniores.

E como se tem safado o Susaeta contigo?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para GR fui buscar o Ruffier. Não gosto do Iraizoz. Mas o Arrizabalaga tem evoluído muito. O Unai López tambem esteve na equipa A a época passada, mas como comprei o Herrera esta época, tive de o meter nos júniores.

E como se tem safado o Susaeta contigo?

O Arriza foi aposta no início e correspondeu, não tive necessidade de ir buscar ninguém. Eu aposto mais no Unai do que no De Marcos, o De Marcos é um backup que o homem joga em quase todo o lado :lol:

O Susaeta é titularíssimo mas não é dos que se destaca mais, tem médios de 0,5 golos por jogo e 0,5 assistências por jogo, é razoável.

Tens por hábito emprestar jogadores ou simplesmente metes na B, eu emprestei alguns mas com as condições que tenho se calhar o melhor é meter na B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arriza foi aposta no início e correspondeu, não tive necessidade de ir buscar ninguém. Eu aposto mais no Unai do que no De Marcos, o De Marcos é um backup que o homem joga em quase todo o lado :lol:

O Susaeta é titularíssimo mas não é dos que se destaca mais, tem médios de 0,5 golos por jogo e 0,5 assistências por jogo, é razoável.

Tens por hábito emprestar jogadores ou simplesmente metes na B, eu emprestei alguns mas com as condições que tenho se calhar o melhor é meter na B.

Sim, eu como excelentes condições de treino e de camadas jovens, não costumo emprestar muitos jogadores. Embora também mande muitos poucos para a B. Na B meto só mesmo aqueles que podem vir a ser jogadores razoáveis. Mas se for um jogador com muito potencial deixo na A disponivel para os júniores, e se já não puder jogar nos júniores tento dar-lhe tempo de jogo. Mas se eu ver que não posso mesmo dar-lhe tempo de jogo, empresto a um clube com boas condições de treino.

Tivemos de ir a penaltys, mas é nossa :

AV45kq5.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3

O fossati joga tanto :o

Sem dúvida. Patrão do meio-campo. Grande inicio de época :compinchas:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegou a hora :( Vou em 5 de Janeiro de 2015. Só queria mudar de clube no final da época, mas visto que já ganhei tudo no Athletic, vou aceitar. No Chelsea, a 2ª metade da época será para ir implementando as minhas ideias de forma a que a equipa na próxima época já esteja preparada.

7LQ5xmj.png

Deixo o Athletic em 2º lugar, 4 pontos atrás do Barcelona mas com menos 2 jogos. Na Champions estão nos oitavos contra o Marseille. Na Taça do Rei estão na 5ª eliminatória.

E saio com uma particularidade:

D7zXDEh.png

Nesta época e meia, não perdi nenhum jogo para a Liga BBVA.

Já o Chelsea está em 5º, está na 4ª eliminatória da FA Cup, está nos 16 avos da Liga Europa e já foi eliminado nos quartos da Carling Cup.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Patrão do meio-campo. Grande inicio de época :compinchas:

Já venci quem tinha que vencer, a equipa joga bem, pena não conseguir segurar o fossati, mas tambem com 8.10 de media era impossivel...

E esse Bilbau

Compartilhar este post

Link para o post

Já venci quem tinha que vencer, a equipa joga bem, pena não conseguir segurar o fossati, mas tambem com 8.10 de media era impossivel...

E esse Bilbau

Não conseguires segurar o Fossati, como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguires segurar o Fossati, como assim?

Já me pediu para sair, consegui mante-lo ao dizer-lhe que ele saia no fim da época, vamos ver :D

Compartilhar este post

Link para o post

ganhaste algo no zenit?e pa, foi isso que fiz no meu ultimo save longo. estava farto de ganhar tudo com o porto e fui me meter no brighton da championship :mrgreen:

Ganhei o campeonato só. O Hulk lesionou-se cerca de meio ano logo em setembro e andei um bocado tremido, arrumei na fase de grupos da LE onde tinha tudo para passar, mas ya. O Hulk depois disso também não deu mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me pediu para sair, consegui mante-lo ao dizer-lhe que ele saia no fim da época, vamos ver :D

Mas ele não sai. Mesmo que ele diga que quer, não o deixes.

Ele disse-me umas quantas vezes que queria sair para um clube maior. No entanto, passados 3 anos, já estou na Serie A e ele ainda continua na equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não sai. Mesmo que ele diga que quer, não o deixes.

Ele disse-me umas quantas vezes que queria sair para um clube maior. No entanto, passados 3 anos, já estou na Serie A e ele ainda continua na equipa :mrgreen:

Nem vou deixar sair, disse que ele saia no fim da época porque sabia que ele ia desmoralizar... :mrgreen:

Fim da época, ganhamos tudo, pede desculpa, fica and repeat hahah :biggrin:

EDIT: zjNt2pW.jpg

Melhor marcador da equipa e a par do mastour jogador com mais assistencias no campeonato.

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar no Athletic Bilbao. Fds é sempre a mesma coisa. Não me consigo desfazer das equipas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar no Athletic Bilbao. Fds é sempre a mesma coisa. Não me consigo desfazer das equipas :(

És bom para projetos a médio/longo prazo JC :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

És bom para projetos a médio/longo prazo JC :compinchas:

Acho que é mesmo isso. Estava no Athletic e já andava ao tempo de olho no Chelsea visto que o Mourinho estava na corda bamba. Entretanto foi despedido e eu fui para lá. Antes de aceitar o convite tenho a mania de gravar primeiro com outro nome para o caso de querer voltar ao clube onde estava. Fiz uns quantos jogos no Chelsea, e mesmo ganhando, não era a mesma coisa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...