Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

3º jogo seguido sem perder, desta feita empate a 0 com o líder do Champioship :prayer:

#EpicComeback #GoLions #Bolieveeee

Compartilhar este post

Link para o post

Saí ao fim de 4 épocas. Fim de ciclo claro no Sporting KC. Como era meio da época foi f*da arranjar um clube em condições e surgiu a oportunidade de treinar em Inglaterra e pensei, porque não? Só depois é que reparei que o Millwall não estava só em último. Estava enterradíssimo em último com um plantel medonho...

Limpei o 4º classificado agora, 3-2 também. CARREGA MILLWALL!!!!!!!

Ires actualizar no tópico do teu save é mentira né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser complicado, aparentemente eles têm por lá uma mina de ouro, compraram o Mata por 40M...

1ukbag7.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

1º vez na champions :]

irc8ai.png

bom grupo /sqn

1otzxk2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Demiti-me passados 2 meses... grande buraco onde me vim meter... não quero sair queimado... não há dinheiro, não há jogadores, há uma porrada de pontos de desvantagem... quero é que se f*dam... férias até Maio e só pego num projeto desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Demiti-me passados 2 meses... grande buraco onde me vim meter... não quero sair queimado... não há dinheiro, não há jogadores, há uma porrada de pontos de desvantagem... quero é que se f*dam... férias até Maio e só pego num projeto desde o inicio.

Fizeste bem. É por isso que eu não gosto de pegar em equipas a meio da época. Encontramos uma equipa desmotivada, normalmente não podemos contratar imediatamente, enfim, é tudo uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que jogo contra o último lugar é sinónimo de derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que jogo contra o último lugar é sinónimo de derrota.

True. Prefiro jogar contra o 1º do que contra o ultimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Prefiro jogar contra o 1º do que contra o ultimo :lol:

O pior é que uma derrota assim desencandeia uma série de maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

DDwJysF.png

Chegámos a estar a disputar o 1º lugar com Inter. Agora estamos 10 pontos atrás deles que estão em 1º.

A derrota contra o Parma e o Palermo (estavam em 18º quando os enfrentei) f*deu tudo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

screenshot do mastour

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

screenshot do mastour

bassão rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que uma derrota assim desencandeia uma série de maus resultados.

Been there. Ou isso, ou goleias o jogo seguinte e ficas :carinhoso:

everything went better than expected.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiei proposta do Estoril que desceu à 2ª, entretanto recebi do Vitória FC que está na 1ª e adiei, porque o Blackburn (EPL) fez entrevista. Fé nos Rovers crl [-o<

Sair do último do Championship para a EPL. Beat that Martínez...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo a custo zero, uma rede de olheiros bem montada paga-se a si própria 100x :heart:

8b8c02e618e8d65a20296667ed519adf.png

e508137b914dc34465137b7ed2791eba.png

4af8d036b8faf78b6cc7debe6bf62577.png

Compartilhar este post

Link para o post

---

Já está. Já tenho clube para 2027/28:

wigan.png

O Blackburn não me quis porque rejeitei jogar futebol direto. Não me parecia que fosse aparecer um projeto muito melhor. Estamos com 6.5M£ no negativo o que não é positivo, mas o dinheiro por aqui flui facilmente e vou ser um equipa que desce da EPL por isso já devo ter por cá qualidade para montar a base para o ataque à promoção.

O meu presidente é português já agora. E largou-me 60m£/mês de ordenado :espanto:

O meu ordenado mais elevado até agora tinha sido no Sporting KC, de 31.500$ (cerca de 19.500£) e isto são cerca de 90m$... Pá... fdx... Eu que tinha aceite descer o salário para metade do Sporting KC para o Millwall, isto é do outro mundo. Obrigado Presidente Manuel Pacheco pela confiança! A EPL espera-nos para o ano!

Carreira até agora:

carreira.png

Compartilhar este post

Link para o post

e3jpIx3.png

dou um biscoito a quem adivinhar a que clube portugues pertencem estas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: nope

Isso foi alguem que foi comprado, 10/10. Não pode ser Porto/Benfica/Sporting/Braga... GL.

Pela reputação, a ser comprado prai o Boavista. Mas aposto de uma equipa que está prai no CNS e tem um milionário por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...