Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sem salário?

:mrgreen: não apareceu aí. vem ganhar 145 mil/mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

foste apanhado, depina anda cá

Compartilhar este post

Link para o post

Sem salário?

Às vezes aparece assim. mas se fores ao perfil do jogador outra vez, já aparece :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

mas fui apanhado o quê? :lol:

A culpa é do depina que vem para aqui dar maus exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do depina que vem para aqui dar maus exemplos.

q facada

Compartilhar este post

Link para o post

q facada

Mas tipo se reparares bem, não é uma facada. Se o depina não viesse para aqui com o FMRTE, os outros users não apanhavam maus hábitos. :mrgreen:

Anyway, a grande questão aqui é que tu não usas o FMRTE :compinchas: Caso contrário já tinhas ganho a Champions ou a Liga Europa com o Genk :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo se reparares bem, não é uma facada. Se o depina não viesse para aqui com o FMRTE, os outros users não apanhavam maus hábitos. :mrgreen:

Anyway, a grande questão aqui é que tu não usas o FMRTE :compinchas: Caso contrário já tinhas ganho a Champions ou a Liga Europa com o Genk :mrgreen:

:mrgreen:

Deve estar para breve. Crl se não ganhar contra o MC esta época, pro ano faço para ir para a LE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4SGel5S.png

yuZU1PR.png

nn36h11.png

Contratei estes para os juniores. Não tinha lá nenhum de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Deve estar para breve. Crl se não ganhar contra o MC esta época, pro ano faço para ir para a LE :lol:

:lol:

Isso é tão fdd. É claro que queremos ganhar a Champions, mas ficamos sempre com aquele pensamento:

bem, consegui passar a fase de grupos. que fixe. o mais provável é ser eliminado

mas se vamos para a liga europa:

fds, fui relegado para a liga europa. bom, pelo menos tenho mais hipóteses de chegar á final

Isto jogando com equipas médias claro. Se estivermos a treinar um clube grande e formos relegados para a liga europa, é claro que ficamos muito fdds :mrgreen:

EDIT: Esses putos vão ficar máquinas. Embora não goste muito do último. Pouca altura para um DC.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isso é tão fdd. É claro que queremos ganhar a Champions, mas ficamos sempre com aquele pensamento:

bem, consegui passar a fase de grupos. que fixe. o mais provável é ser eliminado

mas se vamos para a liga europa:

fds, fui relegado para a liga europa. bom, pelo menos tenho mais hipóteses de chegar á final

Isto jogando com equipas médias claro. Se estivermos a treinar um clube grande e formos relegados para a liga europa, é claro que ficamos muito fdds :mrgreen:

EDIT: Esses putos vão ficar máquinas. Embora não goste muito do último. Pouca altura para um DC.

tão verdade :lol: é que depois calham sempre as equipas mais fortes que há no sorteio :lol: eu sabia que devia ter ficado em 3º no grupo :lol:

O que é bom é que já estou no Pote 2 nos sorteios da Champs.

E verdade :lol: pode ser que o ponha a medio defensivo. Ainda não decidi.

E fui buscar este gajo ao Porto a 0 no inicio da época:

4FdMP4B.png

Compartilhar este post

Link para o post

tão verdade :lol: é que depois calham sempre as equipas mais fortes que há no sorteio :lol: eu sabia que devia ter ficado em 3º no grupo :lol:

O que é bom é que já estou no Pote 2 nos sorteios da Champs.

E verdade :lol: pode ser que o ponha a medio defensivo. Ainda não decidi.

E fui buscar este gajo ao Porto a 0 no inicio da época:

Esse puto ex-Porto tem tudo para ser TOP

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me uma duvida existencial...

Se tiverem um jogador/Treinador Adjunto e o mandarem dar palestra, ele motiva-se a si próprio?

Compartilhar este post

Link para o post

dLaGLxF.png

Another season, another semi-final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mikkelsen depois dessa vitória considero-te como um dos favoritos a vitória da Champions :compinchas:

Vamos lá ver :mrgreen:

K2BKLAi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver :mrgreen: K2BKLAi.png

Acho que passas pelo Porto e deves jogar a final com o Manchester . E no campeonato como é que isso esta? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano consegues perfeitamente lutar pela vitória na final. Força aí mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...