Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

665f405e02ab8f328674ea136eadf001.png

Vou virar contabilista em vez de treinador agora, querem ver? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve update hoje, alguém sabe as mudanças? Vale apena criar save novo?

Podes continuar o save que houve algumas melhorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Em contra ataque só utilizo marcação apertada, porque vais querer dar a iniciativa aos adversários de modo a que fiquem bastante adiantados, para quando a tua equipa recuperar a bola ter mais espaço para sair em contra ataque.

Pressionar mais pode fazer com que recuperes a bola mais à frente o que vai dificultar a saída em contra ataque.

Faz sentido, já tirei a pressão dos jogadores mais recuados, quando estou em contra ataque.

Valeu, obr!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, eu gostava de saber se mais alguém acha que este é o pior FM de sempre? até começou bem, mas depois de uma atualização da beta o jogo ficou horrendo, eu até me safo no Porto estando em primeiro em tudo em Dezembro, mas não há defesa, o GR sai de fora da área com a bola, os jogadores às vezes caem aos pares como por magia em sitios diferentos, os passes são idiotas, os remates são todos do anglo da pequena área e o GR cobre mal os postes, os cantos são sempre pro canto da pequena area junto ao primeiro poste com jogadores isolados que dá montes de golos, as notas dos meus defesas excepto o Mangala(que marca os golos dos cantos) são todas negativas, tanto perco 4-0 num jogo disputado com o Dortmund na Champions fora como ganho 4-0 em casa com total dominio, se for jogar fora para a Taça com qualquer mija na escada nunca ganho por mais de 2 e tenho sempre calafrios porque afinal o Jeremias Barreto de 39 anos com 1 de velocidade é o Lenon e os meus defesas marcam o gajo com os olhos, os remates são ridiculos ou de angulos absurdos ou demasiado fracos, os jogadores tentam ganhar demasiadas vezes canto ou lançamento, os jogadores não reagem aos passes ou investidas do adversario numa bola dividida(deixa de ser dividida) recebo ofertas idiotas, mas só por alguns jogadores, por exemplo vendo o Varela por 7M€ e só me dão 800m pelo Fucile e 1.6M€ pelo Danilo ou Alex Sandro, dão 5M€ pelo Maicon e 1.7M€ pelo Fabiano, o Guimarães depois de eu ter posto -9 no editor não vende o Paulo Oliveira por menos de 15M€ (que foi até onde eu fui) mesmo ele não sendo titular) qualquer jogador com 4 estrelas, esteja no Anderlecht ou num clube de 2ª linha Argentino não vem por menos de 10M€ seja defesa/Gr/avançado, os jogadores têm mas notas sou obrigado a multalos ou ser "gozado" na imprensa e andam sempre com a moral na m*rda, ou seja 33€ por um jogo de m*rda, provavelmente o pior da serie. 3 anos a desenvolver o 3D e ele continua a arruinar o jogo.

E digo isto tendo 87% de vitorias no meu save. Simplesmente nojento.

Não, nem vale a pena jogar.

Tudo igual ou seja lixo.

Vende o jogo então. Ou não jogues

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja logos das competições, já tenho os dos clubes mas da champions, liga europa, ligas europeias...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me arranjar o logo do Feirense, é que nos metallic logos tá o do Mirandela.

Obrigado :compinchas:

Edit - Já arranjei :mrgreen:

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, sou novo aqui no forum, queria deixar as minhas impressoes sobre o Benfica no FM14 :prayer:

Positivo:

- Imensas e boas soluções para o ataque. Markovic à primeira vista parece máquina.

- Ter 18 milhões para gastar em contratações

- A quantidade de jogadores à disposição dá margem para libertar ainda mais fundos para contratações e ordenados (Carlos Martins vende-se facilmente acima de 1 milhão, Lima se quisermos acima de 4 milhões, Urreta, Jardel, etc)

- Fácil de contratar o Siqueira ou o Silvio se pretendermos. Siqueira dá para contratar por 7 milhoes (nao tentei, mas tem clausula), o Silvio consegui contratá-lo em definitivo por apenas 1 milhao de euros

- A reputação do clube permite já contratar jogadores que em FM's anteriores seriam à partida inacessiveis ou dificeis de contratar. Por exemplo disputei o Adam Campbell do Newcastle com o Man City, Barça e Chelsea, ofereci-lhe apenas um bocado de ordenado acima do que ele exigiu e meti-o como jogador de rotaçao e ele optou pelo Benfica.

- A equipa B e os juniores têm alguns jogadores que me parece que podem chegar à equipa principal. O Cancelo parece máquina, o Bernardo Silva idem, Ivan Cavaleiro desiludiu-me um pouco no FM14

- Oblak, mais uma vez, máquina

Negativo:

- A moral da equipa, realisticamente, surge muito em baixo. Tentei fazer a pré época contra equipas mais acessiveis, só com vitorias, mas nem isso serviu

- O staff técnico é uma porcaria. Dá vontade de despedir tudo e contratar tudo de novo

- Fui para o jogo sem vontade de contratar, queria apenas aproveitar o que tinha. Eu como preferencialmente jogo sem trinco, ou com 3 médios centro em linha no meio campo ou com 2 médios centro + nº10 vi-me negro e tive que ir contratar... O Matic nao rende a médio centro, o Djuricic não faz a posiçao, o Fejsa tá péssimo... Unicas opçoes válidas que vi para médio centro: Enzo, Ruben Amorim e André Gomes. Mesmo para quem joga em 4-4-2, ou quer jogar em 4-2-3-1 (com 2 MC ou com 2MDC) está sempre lixado porque Matic e Enzo não são compativeis "em linha" neste FM. Já no FM13 existia este problema no plantel do Benfica

- O André Almeida não faz de lateral esquerdo

- O Steven Vitoria parece-me uma opçao mais ou menos para o banco, mas o Jardel e o Mitrovic parecem-me demasiado maus. Ir buscar um central de qualidade é quase obrigatorio

Compartilhar este post

Link para o post

de qq das formas não vejo grande stress no que ele disse, o nome do tópico é [FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º post é a opinião os outros dois não

? desculpa se eu peço que o motor de jogo seja realista e acho que 1 ano e 33€ depois deviam ter melhorado em vez de piorado, se alguns de voces jogam o jogo para imitar o Pinto da Costa e se vangloriam(e contentam) do que ganham e por quanto vendem as promessas que descobriram na 3ª divisão da Costa Rica é com voces, para mim o jogo é o seu motor e o motor é lixo autentico e foi feito de proposito pela SIGAMES enquanto não sabem se o jogo é crackavel, porque na Beta já tivemos um match engine bom, com altura dos jogadores, pressing defensivo e jogadas envolventes mas isso foi atirado pro lixo com medo de entregarem o ouro ao bandido, enquanto a SIGAMES não tiver a certeza que o jogo não é crackavel vamos andar com este match engine de m*rda sem defesa e com cantos ridiculos entre outras porque eles havendo alguem neste momento a criar um crack para o jogo fica com um jogo de m*rda em mãos e eles depois actualizam com nova segurança e mais alguns bug's até chegar a Dezembro e as vendas começarem a cair a seguir ao natal então mandam as correções possiveis e fica o jogo decente.

O jogo para quem ve a partida em 3D em modo prolongado é injogavel, para quem vai fazer de Antero Henrique e no decorrer do jogo tá a ver gatos no Youtube ou a fazer tostas vindo fazer só as subs ou indo de ferias até 28 de Dezembro pros free agents então tá como de costume ou até mais facil.

E não vou vender o jogo porque ninguém me dá os 33€ que perdi nele.

Compartilhar este post

Link para o post

? desculpa se eu peço que o motor de jogo seja realista e acho que 1 ano e 33€ depois deviam ter melhorado em vez de piorado, se alguns de voces jogam o jogo para imitar o Pinto da Costa e se vangloriam(e contentam) do que ganham e por quanto vendem as promessas que descobriram na 3ª divisão da Costa Rica é com voces, para mim o jogo é o seu motor e o motor é lixo autentico e foi feito de proposito pela SIGAMES enquanto não sabem se o jogo é crackavel, porque na Beta já tivemos um match engine bom, com altura dos jogadores, pressing defensivo e jogadas envolventes mas isso foi atirado pro lixo com medo de entregarem o ouro ao bandido, enquanto a SIGAMES não tiver a certeza que o jogo não é crackavel vamos andar com este match engine de m*rda sem defesa e com cantos ridiculos entre outras porque eles havendo alguem neste momento a criar um crack para o jogo fica com um jogo de m*rda em mãos e eles depois actualizam com nova segurança e mais alguns bug's até chegar a Dezembro e as vendas começarem a cair a seguir ao natal então mandam as correções possiveis e fica o jogo decente.

O jogo para quem ve a partida em 3D em modo prolongado é injogavel, para quem vai fazer de Antero Henrique e no decorrer do jogo tá a ver gatos no Youtube ou a fazer tostas vindo fazer só as subs ou indo de ferias até 28 de Dezembro pros free agents então tá como de costume ou até mais facil.

És o único a dizer que o 3D piorou.

Mas é a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Ainda bem que é so malta a comprar o jogo e a perguntar onde o fazer no tópico "Onde comprar".. oh wait.. se calhar aquilo é so spam para lá afinal..

Compartilhar este post

Link para o post

Patch 14.1.3

Performance

- Fixed lag/crash in the Steam Workshop with lots of custom graphics installed

Não me parece, aqui continuo sem conseguir aceder !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais bonito=/=Melhor

Ninguém falou em bonito. Falei em melhor mesmo.

Aconselho-te a leitura deste tópico e do grémio tatico para perceberes o que tou a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Patch 14.1.3

Performance

- Fixed lag/crash in the Steam Workshop with lots of custom graphics installed

Não me parece, aqui continuo sem conseguir aceder !!

ya tambem aqui, ja disse la no forum, tb n da a outras pessoas. alguns deu outros nao..

Compartilhar este post

Link para o post

ya tambem aqui, ja disse la no forum, tb n da a outras pessoas. alguns deu outros nao..

Ya tb não testei com o método de mover a pasta graphics, mas supostamente esse fix ultrapassava isso ! Penso eu de que !! :wink:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho-te a leitura deste tópico e do grémio tatico para perceberes o que tou a dizer

A questão aqui é:

- O 3D tá melhor? Está sem dúvida.

- Continua com erros? Sim, continua com erros como sempre.

- Serão corrigidos? Como habitual irão ser lançados patchs a corrigir umas coisas e a piorar outras.

- É o pior FM de sempre? Não, nem de longe.

Quem ama este jogo, continuará a comprá-lo. Quem não poderá comprar ou deixar de gostar, simples, não compra. Há betas, há demos. Experimentem antes de gastar o dinheiro. Agora não venham é queixar-se depois, só compra quem quer, e quem compra já sabe o que está à espera.

Ya tb não testei com o método de mover a pasta graphics, mas supostamente esse fix ultrapassava isso ! Penso eu de que !! :wink:

com esse método aqui funciona. deve continuar a funcionar não experimentei, so fiz 1 vez pra instalar a dark skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é melhor um jogo onde o unico tipo de defesa que ha é quando alguém corta de carrinho?

Onde todos os cantos há alguém isolado entre o primeiro poste e o guarda redes?

Onde os alas não têm intervenção no jogo?

Onde os GR saem com a bola na mão da área?

Onde há penalties em que os jogadores não se tocam?

Onde os golos corridos são em grande parte de remates cruzados a 1 metro da linha de fundo entre o primeiro poste e o gr?

Onde o Porto B tem com 22 jogos 61 golos marcados e 68 sofridos?

Onde todos os jogos há resmas de remates de cácá que parecem feitos por um miudo de 3 anos sem densidade ossea suficiente para aparecer num raio x?

Acabei de ver o gremio tatico e vejo as mesmas queixas, que também estão no forum da SI por todo o lado.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...