Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem me pode explicar como é que funcionam as estelas no relatório dos nossos jogadores?

É já cheguei a ter um jogador que no inicio da época tinha 4* e agora tem 1,5*. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não... Ou então o Sporting tem 100% do passe do Rojo

É isso mesmo. Obrigado.

E como compro a totalidade de passe de um jogador? (ex: carrilo q só detem 70%)

Entao como é que o Defour o agente tem 40% e se for a transferencias e isso como disseram nao tem nada? mostrem ai SS de como vêm entao, eu vejo assim..

AbBGuiu.png

Tanto que eu tinha um jogador que comprei o seu passe na totalidade e ai deixou de aparecer..

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo oficial poquer do Cardozo :prayer: Tive foi um auto-golo muito bizarro, a cerca de 30, 35 metros o Garay faz um "atraso" para o GK mas faz o "passe" com força e ao ângulo -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Lá será o Mitrovic. Queria o Volland, mas o preço está ridiculamente alto.

Acho que não te vais arrepender.

joga muito o Mitrovic

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar como é que funcionam as estelas no relatório dos nossos jogadores?

É já cheguei a ter um jogador que no inicio da época tinha 4* e agora tem 1,5*. :confuso:

deixou de jogar? senao jogar perde potencial ou teve alguma lesao grave?

EDIT: se bem que eu acho isso um bocado relativo, por exemplo o fabio cardozo so tem 1 estrela e meia e no entanto tem sido o melhor jogador da equipa B :confuso: e varios clubes me pedem o jogador emprestado...

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tem sido titular e era o meu melhor marcador.

Eles devem ter andado a reformular isto, um jogador que tenha 2,5* já pode vir a tornar-se um grande jogador da liga zon sagres por exemplo segundo os relatórios

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vafYx69.png

UO4W7RD.png

já só falta o derradeiro jogo... eu recebo em casa o Arsenal (já qualificado), o Lyon vai jogar fora contra o Ajax (já arrumado)... :medinho:

bem, o mais provável é que não passe, faltou-me a estrelinha; seja como for, grande campanha na Champions :happy:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

nW5EYeD.png

Jackshow :mrgreen:

comecei com um empate a liga em guimarães mas esta vitoria já deu para esquecer !

Ricardo também fez uma grande exibição

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Com o fim da 2º epoca, e inicio da 3º

Vários dos meus jogadores foram assediados pelos grandes. Fui praticamente "obrigado" a vender certos jogadores porque eles queriam muito sair.

As saidas foram estas :

BiRO1rw.jpg

O resto das saidas foram juniores e jogadores da equipa B que sairam para rodar

Vamos então ás saidas individualmente:

Gonzalo Castro: Tinha chegado já na 1º época. Já com 30 anos, decidi vender agora antes que desvaloriza-se imenso.

Silvestre Varela: Nao era utilizado. Muito por culpa da tactica usada ( 4-1-2-1-2).

Djalma: o Djalma tinha sido emprestado ao Braga na 2º epoca. Acabou por valorizar imenso nos minhotos! Mas mesmo assim nao entrava nas contas. Excelente encaixe.

Alex Sandro: Alex Sandro foi um dos que forçou a saida. 35 milhoes a pronto, o melhor das sortes para ele

Leandro Damiao: Tinha chegado no inicio da 2ªepoca por 12.75 milhoes. NUNCA demonstrou esse valor, simplesmente nao rendia. 31.5 milhoes foi um negocio estupendo!

Paulinho: Tal como o Damiao, nao mostrou o seu valor. Tinha chegado por 10 milhoes, saiu pelo dobro.

Jovetic: Este até demonstrou o seu valor, principalmente na Champions. Mas as suas constantes lesoes nao o deixavam apresentar-se ao nivel pretendido.

Danilo: O outro que tal como o Alex forçou a saida. 30 milhoes, melhor que nada. Ja nem queria renovar.

Rafa: Este é o unico dos emprestados que aparece. Rafa teve estas ultimas duas epocas a treinar e jogar pela equipa A. Evoluiu muito bem. Saiu com a promessa de ser titular.

Fiz um total de 163 milhoes em transferencias :compinchas:

Agora vamos ás entradas :

IPqHxdF.jpg

Kolarov : contratei a 0 com a ideia de ele vir a ser o substituto do Alex. No entanto as suas exibições na pré epoca nao me motivaram muito

Helder Barbosa: Assinou livre para a equipa B. Valorizar para depois vender

James Rodriguez: o menino voltou! :heart: Este ano vou implementar um 4-2-3-1. O James encaixa na perfeiçao no novo sistema. 15 milhoes foi quase dado.

Salvio: Talvez o meu melhor negocio. 1.5 milhoes? A serio Benfica? Aproveitei como e obvio :mrgreen:

Fabinho: O substituto do Danilo. Acho que foi barato para a qualidade do jogador em questao!

Alex Telles: Este sim, veio para substituir o Alex. Foi a minha resposta á falta de "empenho" do Kolarov.

Bernard: Afinal o miudo sempre veio :mrgreen:

Lacina Traoré: O pinheiro que faltava. Lacina vem para aqueles jogos em que esta muito dificil marcar, ou para grandes jogos em que precisamos de presenca fisica na area

Nemanja Matic: Preparar já a saida do Fernando , que provavelmente fará a ultima epoca pelo F.C.Porto. Poderá atuar como medio area a area tambem :compinchas:

Acabando agora as transferencias , o plantel que eu conto para atacar esta época é o seguinte:

Owp7YTt.jpgOgzez4F.jpg

Qualquer tipo de sugestao?

Alguma SS é so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o fim da 2º epoca, e inicio da 3º

Vários dos meus jogadores foram assediados pelos grandes. Fui praticamente "obrigado" a vender certos jogadores porque eles queriam muito sair.

As saidas foram estas :

BiRO1rw.jpg

O resto das saidas foram juniores e jogadores da equipa B que sairam para rodar

Vamos então ás saidas individualmente:

Gonzalo Castro: Tinha chegado já na 1º época. Já com 30 anos, decidi vender agora antes que desvaloriza-se imenso.

Silvestre Varela: Nao era utilizado. Muito por culpa da tactica usada ( 4-1-2-1-2).

Djalma: o Djalma tinha sido emprestado ao Braga na 2º epoca. Acabou por valorizar imenso nos minhotos! Mas mesmo assim nao entrava nas contas. Excelente encaixe.

Alex Sandro: Alex Sandro foi um dos que forçou a saida. 35 milhoes a pronto, o melhor das sortes para ele

Leandro Damiao: Tinha chegado no inicio da 2ªepoca por 12.75 milhoes. NUNCA demonstrou esse valor, simplesmente nao rendia. 31.5 milhoes foi um negocio estupendo!

Paulinho: Tal como o Damiao, nao mostrou o seu valor. Tinha chegado por 10 milhoes, saiu pelo dobro.

Jovetic: Este até demonstrou o seu valor, principalmente na Champions. Mas as suas constantes lesoes nao o deixavam apresentar-se ao nivel pretendido.

Danilo: O outro que tal como o Alex forçou a saida. 30 milhoes, melhor que nada. Ja nem queria renovar.

Rafa: Este é o unico dos emprestados que aparece. Rafa teve estas ultimas duas epocas a treinar e jogar pela equipa A. Evoluiu muito bem. Saiu com a promessa de ser titular.

Fiz um total de 163 milhoes em transferencias :compinchas:

Agora vamos ás entradas :

IPqHxdF.jpg

Kolarov : contratei a 0 com a ideia de ele vir a ser o substituto do Alex. No entanto as suas exibições na pré epoca nao me motivaram muito

Helder Barbosa: Assinou livre para a equipa B. Valorizar para depois vender

James Rodriguez: o menino voltou! :heart: Este ano vou implementar um 4-2-3-1. O James encaixa na perfeiçao no novo sistema. 15 milhoes foi quase dado.

Salvio: Talvez o meu melhor negocio. 1.5 milhoes? A serio Benfica? Aproveitei como e obvio :mrgreen:

Fabinho: O substituto do Danilo. Acho que foi barato para a qualidade do jogador em questao!

Alex Telles: Este sim, veio para substituir o Alex. Foi a minha resposta á falta de "empenho" do Kolarov.

Bernard: Afinal o miudo sempre veio :mrgreen:

Lacina Traoré: O pinheiro que faltava. Lacina vem para aqueles jogos em que esta muito dificil marcar, ou para grandes jogos em que precisamos de presenca fisica na area

Nemanja Matic: Preparar já a saida do Fernando , que provavelmente fará a ultima epoca pelo F.C.Porto. Poderá atuar como medio area a area tambem :compinchas:

Acabando agora as transferencias , o plantel que eu conto para atacar esta época é o seguinte:

Owp7YTt.jpgOgzez4F.jpg

Qualquer tipo de sugestao?

Alguma SS é so pedir :compinchas:

Grandes negócios :handclap:

Podes por ss do Montero? Tem rendido? Foi barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes negócios :handclap:

Podes por ss do Montero? Tem rendido? Foi barato?

O Montero o ano passado era suplente do Jovetic e do Leandro Damiao.

Mas entrava bastantes vezes e resolvia muitos jogos :compinchas:

Paguei 550 mil por ele no inicio da 2º epoca, ele tinha acabado de voltar ao seu antigo clube. E estava a 6 meses do final de contrato, preferi comprar logo :wink:

Aqui esta SS:

PcyBqWe.jpg

E aqui esta as suas estatisticas da ultima época :

C0kTHa0.jpg

Mais alguma coisa é so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero o ano passado era suplente do Jovetic e do Leandro Damiao.

Mas entrava bastantes vezes e resolvia muitos jogos :compinchas:

Paguei 550 mil por ele no inicio da 2º epoca, ele tinha acabado de voltar ao seu antigo clube. E estava a 6 meses do final de contrato, preferi comprar logo :wink:

Aqui esta SS:

PcyBqWe.jpg

E aqui esta as suas estatisticas da ultima época :

C0kTHa0.jpg

Mais alguma coisa é so pedir :compinchas:

Obrigado :compinchas: Ainda nao joguei com ele e nem devo jogar visto que estou a jogar com update e ele tem transferência futura para o Sporting.

EDIT: Estou no Benfica e acho que o Salvio vai de vela. Em 20 dias de jogo ja teve 2 lesoes

EDIT2: O Barça fez-me uma proposta de 20M pelo Matic. Aceito? Estava a pensar no Souza (ex-Porto) para suplente

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens o Fejsa?

Sim mas recebe muito para aquilo que é. Vou emprestá-lo ao PAOK pagam o ordenado. Tenho o Zuculini que era a alternativa ao Matic.

O William Carvalho rende?

EDIT: O agente pede muito dinheiro. O Fejsa rejeitou o empréstimo.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas recebe muito para aquilo que é. Vou emprestá-lo ao PAOK pagam o ordenado. Tenho o Zuculini que era a alternativa ao Matic.

O William Carvalho rende?

Ainda vou muito no inicio, não sei, ia era mesmo sugerir o Fejsa que até agora não me desiludiu com a excepção de uma entrada estúpida e animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou muito no inicio, não sei, ia era mesmo sugerir o Fejsa que até agora não me desiludiu com a excepção de uma entrada estúpida e animal.

Já contratei o Souza e o Zuculini. MAs estou cheio de lesões. 5jogadores com lesoes de mais de um mês.

Usas que tatica?

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Já contratei o Souza e o Zuculini. MAs estou cheio de lesões. 5jogadores com lesoes de mais de um mês.

Usas que tatica?

o2xa.png

É isto vou só alternando os jogadores, tem resultado bem. De vez em quando tenho que dizer a eles para rematarem menos, mas de resto tem sido bom. Antes do jogo ir a baixo, o treinador do Marítimo elogiou inclusive a agressividade da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://img577.imageshack.us/img577/866/o2xa.png[/im

É isto vou só alternando os jogadores, tem resultado bem. De vez em quando tenho que dizer a eles para rematarem menos, mas de resto tem sido bom. Antes do jogo ir a baixo, o treinador do Marítimo elogiou inclusive a agressividade da minha equipa.

Eu a usar um 4-4-2. A equipa marca muito mas sofre em demasia. O Oblak compromete muito e a defesa falha as marcações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a usar um 4-4-2. A equipa marca muito mas sofre em demasia. O Oblak compromete muito e a defesa falha as marcações.

Eu assim marco muito também. Em 2 jogos para o campeonato (tinha marcado mais mas não gravei -.-) já levo 11 golos marcados e 3 sofridos. O Cardozo leva já 8 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim marco muito também. Em 2 jogos para o campeonato (tinha marcado mais mas não gravei -.-) já levo 11 golos marcados e 3 sofridos. O Cardozo leva já 8 golos

Certo. Ainda nao atinei foi com o Gaitan.

Y3NulVr.jpg

Estou a tentar por a equipa mais tuga. Era para vir o Vieirinha mas pede muito salário e o William Carvalho é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de portugueses comprei o A. Martins e o Josué até agora tem estado bem. Comigo também não tenho gostado do Gaitan vou vender quando puder e o Salvio deve de ir pelo mesmo caminho não é uma táctica boa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...