Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Exatamente.

Aquela história de bloquear algumas opções quando selecionas um papel para o jogador, é completamente limitativo.

Faz com que haja uma tendencia para que jogues como "o jogo quer", não dando liberdade de criar taticas diversificadas, levando toda a gente a "pensar" igual. Retira o toque pessoal às táticas.

Penso que este último FM teve uma vertente de gestão mais acentuada, deixando a parte de criação tática e criatividade de quem gosta dessa parte mais de lado. Está um jogo mais estilo Arcade, por assim dizer.

Parece que estamos a caminhar para Elifoot's ou CM's como esses que postavam aí... Jogos pura e simplesmente de gestão, onde a parte tática e do jogo de futebol em si eram 2º plano!!

Como disse no 1º dia que joguei este, daqui a pouco temos um FM de facebook x')

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente.

Aquela história de bloquear algumas opções quando selecionas um papel para o jogador, é completamente limitativo.

Faz com que haja uma tendencia para que jogues como "o jogo quer", não dando liberdade de criar taticas diversificadas, levando toda a gente a "pensar" igual. Retira o toque pessoal às táticas.

Penso que este último FM teve uma vertente de gestão mais acentuada, deixando a parte de criação tática e criatividade de quem gosta dessa parte mais de lado. Está um jogo mais estilo Arcade, por assim dizer.

Parece que estamos a caminhar para Elifoot's ou CM's como esses que postavam aí... Jogos pura e simplesmente de gestão, onde a parte tática e do jogo de futebol em si eram 2º plano!!

nem mais, é exactamente isso e pior ainda é que eles nem sequer aceitam criticas, tenho um amigo que foi expulso do forum da SI apenas por mostrar la aquilo que achava que estava mal e deu exemplos do que gostava de fazer com os jogadores e nao consegue...a resposta deles foi qualquer coisa do genero " é assim que esta se quiseres queres senao paciencia" ao qual ele disse sendo assim irei entao jogar outro jogo e tau expulsam o rapaz do forum...se isto tem algum cabimento

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que os papeis dos jogadores de facto estão algo limitados, mas é o que temos e pelos vistos não adianta reclamar....

Bem o que se pode fazer é deixar de comprar o jogo se calhar ai eles já iriam dar mais ouvidos ás criticas digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem este erro a carregar um save ? e que é este e a sair do jogo e já fiquei sem o meu save 2 x a custa de isto..

4fss.png

Compartilhar este post

Link para o post

isto em 4-2-3-1 é um passeio, o adversario fica a ver-nos jogar quase :funny: nao vai ser dificil vencer a champions com este sistema, um ajuste aqui e outro ali e pouco mais sera preciso

Compartilhar este post

Link para o post

nbraga18 tens que ir ao meu computador/C/utilizadores/teu nome/appdata/local/spor.interative/footmanager2014/preferences/version103 e ai metes por data a ver e apagas o que ta depois de um ficheiro que diz profile, tudo que ta nas horas a seguir apagas(geralmente o erro ta sempre acima de um ficheiro diferente de todos os outros)

fiz me entender? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2MC's ou 2MDef?

dois MC, pelo que ja vi é o melhor sistema para se jogar nesta patch, futebol muito apoiado, boas coberturas ofensivas, sempre muitas linhas de passe

Compartilhar este post

Link para o post

dois MC, pelo que ja vi é o melhor sistema para se jogar nesta patch, futebol muito apoiado, boas coberturas ofensivas, sempre muitas linhas de passe

Na 1ª época deu-me muito resultados, na segunda não dá nada LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época deu-me muito resultados, na segunda não dá nada LOL

:biggrin: eu tou na segunda mas so comecei a usar agora mas por acaso a epoca passada nao me apetecia estar a jogar o jogo contra equipa B pq nao queria ganahr por muitos para nao traumatizar a equipa entao como a tactica que vem por defeito no benfica é o 4-2-3-1 cliquei para ser o adjunto a escolher a equipa e mandei jogar e dei 10-1 a equipa B :lolada: sem mexer em nada nem instruçoes nem nada mas nem liguei, mas agora ja estou a perceber porque :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

nbraga18 tens que ir ao meu computador/C/utilizadores/teu nome/appdata/local/spor.interative/footmanager2014/preferences/version103 e ai metes por data a ver e apagas o que ta depois de um ficheiro que diz profile, tudo que ta nas horas a seguir apagas(geralmente o erro ta sempre acima de um ficheiro diferente de todos os outros)

fiz me entender? :smilie_cmpt:

tens mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 2º com o Sheffield United. :wink:

Pensei que conseguia ser campeão mas tive uma série de jogos em que massacrava e simplesmente não conseguia marcar, impressionante. Inclusive uma ou outra derrota inexplicável, como esta. Agora é tentar a subida à Premier.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal posso dizer que agora a minha equipa ta funcionar as 1001 maravilhas depois de um inicio muito complicado onde não sabia como por a minha tactica a funcionar. Posso dizer que nesse momento as minhas tacticas 4-2-3-1 e 4-2-4 funciona perfeitamente no slb. Mas tenho uma a critica a fazer a relação ao jogo os laterais são um grande problema mt devido a marcação realizada por eles..

100% do passe?

Sim... 100% do passe.

Acho muito barato os jogadores brasileiros acho que não esta muito enquadrado com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi agora o Jackson por 30M€ a meio da segunda época, ao Chelsea, sei que podia ter conseguido mais, mas já no ano passado pouco jogou, fez "apenas" 20 golos, e nesta temporada as suas exibições têm sido bastante fracas.. O freddy montero, em 3 ou 4 jogos da liga já tem 9 golos, espero que continue assim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para treinar Clube e Seleção ao mesmo tempo? É que eu declarei interesse numa seleção e o clube onde estou ficou desapontado por querer mudar de ares... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para treinar Clube e Seleção ao mesmo tempo? É que eu declarei interesse numa seleção e o clube onde estou ficou desapontado por querer mudar de ares... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...